Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relações entre Macros


Physical

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Felipefabri disse:

Divisão dos macronutrientes: PRT 52%  382g,   FAT 27%  89,4g,  CHO 21%  153g   3005kcal  (Fiz um calculo rápido agora) 
Analisando o contexto da dieta ela é na minha visão claramente low carb, já seria low carb por bater 150g de carbo dia, agora se fizer um comparativo com as proporções dos outros macros aí ela a noção de low carb fica maior ainda.. 

 

Na dieta que o physical postou tem pelo menos 500g de carbo diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Embora tenha sido bastante indelicado temos que dar alguma razão ao Fabri.

 

A dieta dele de bulk realmente tem apenas umas 150g de carb e isso é baixo carb.

 

Ele está provando o que eu sempre defendi também, que é possível desenvolver músculos com uma quantidade não muito grande de carb e apenas superior a 100 g desde que se tome outras precauções.

 

No caso dele ele usa trembolona e isso faz com que ele tenha que consumir muitas calorias para desenvolver o físico.

 

Mais de 3000 calorias pra quem tem 1,65 é muita coisa e ele usa como fonte de calorias as gorduras e proteínas.

 

Em naturais ficaria assim.

 

Se você é natural e pode consumir 3000 calorias sem ficar gordo então faça isso, coloque 150 g de carbs ou mesmo 100 g e o resto de proteinas magras e boas fontes de gordura mas mesmo assim faça exames de sangue e uma ultrassonografia de vez em quando.

 

Se você é natural e com 2000 calorias já tá barrigudo então fala a mesma coisa, de 100 a 150 g de carbs e o resto de gorduras e proteínas e baixe mais as calorias.

 

Mas se você não está muito preocupado com definição então coma mais carbs e menos gorduras e proteínas e sua saúde agradecerá porque natural não precisa mais do que 0,8 a 1,5 g de proteínas por kg de peso corporal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Physical disse:

Embora tenha sido bastante indelicado temos que dar alguma razão ao Fabri.

 

A dieta dele de bulk realmente tem apenas umas 150g de carb e isso é baixo carb.

 

Ele está provando o que eu sempre defendi também, que é possível desenvolver músculos com uma quantidade não muito grande de carb e apenas superior a 100 g desde que se tome outras precauções.

 

No caso dele ele usa trembolona e isso faz com que ele tenha que consumir muitas calorias para desenvolver o físico.

 

Mais de 3000 calorias pra quem tem 1,65 é muita coisa e ele usa como fonte de calorias as gorduras e proteínas.

 

Em naturais ficaria assim.

 

Se você é natural e pode consumir 3000 calorias sem ficar gordo então faça isso, coloque 150 g de carbs ou mesmo 100 g e o resto de proteinas magras e boas fontes de gordura mas mesmo assim faça exames de sangue e uma ultrassonografia de vez em quando.

 

Se você é natural e com 2000 calorias já tá barrigudo então fala a mesma coisa, de 100 a 150 g de carbs e o resto de gorduras e proteínas e baixe mais as calorias.

 

Mas se você não está muito preocupado com definição então coma mais carbs e menos gorduras e proteínas e sua saúde agradecerá porque natural não precisa mais do que 0,8 a 1,5 g de proteínas por kg de peso corporal.

 

 

 

Não concordo, estou fazendo uma dieta hiperproteica, 2.400 kcal, onde 200g Carbs / 200~250g Proteínas / 65 - 75 g Gorduras. Estou bem e peso estável e melhorando a composição corporal. Acho que o erro é as pessoas criarem um medo de carboidratos (eu já tive isso, veja no meu relato em minha assinatura, nunca achei que poderia consumir tanto carbo), porém fui aprendendo com o pessoal mais experiente aqui do Fórum, como o Felipefabri, Ricardo Queiroz, Bussarelo, Mootley, etc..

 

Acho ruim o extremismo em qualquer área na vida, tudo tem que ter um equilíbrio.

 

Já segui cetogênica durante 4 meses, realmente funciona, muito bom, porém você fica mucho e não consegui ser "sociável", os alimentos são muito "diferentes" da nossa sociedade.

 

Agora estou fazendo um dieta quase que isocalórica e achando meu GCD e o carboidrato não está atrapalhando em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 50 g de carbs no pós treino, 50 g no almoço e 50 g no jantar seria uma dieta que faria alguém ficar com um bom físico.

 

No resto, pré-treino, lanches, ceia só proteínas e gordura e pouquíssimo carb.

 

Mas não tenha dúvida carbs embaçam o físico NATURAL e quando se tenta combatê-los com muito aeróbico corre-se o risco da catabolização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Physical disse:

Eu acho que 50 g de carbs no pós treino, 50 g no almoço e 50 g no jantar seria uma dieta que faria alguém ficar com um bom físico.

 

No resto, pré-treino, lanches, ceia só proteínas e gordura e pouquíssimo carb.

 

Mas não tenha dúvida carbs embaçam o físico NATURAL e quando se tenta combatê-los com muito aeróbico corre-se o risco da catabolização.

 

 

 

Então ,mais o assunto não é quantidade de carbos e sim a quantidade elevada de proteínas e seus benefícios (citados com estudos nas primeiras páginas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito fisiculturista profissional que faz o que o Felipefabri faz.

 

Mantém durante algum tempo o arroz (um potente carb, mas outros preferem batata) em pelo menos três refeições e isso garante a manutenção da capacidade de hipertrofiar e evoluir a força.

 

Depois vão reduzindo os carbs, apesar dele ter dito que tem gente que não faz isso ele próprio faz isso.

 

Aí usam os termogênicos e os hormônios que queimam gorduras pra melhorar a qualidade muscular.

 

Só que ao retirar os carbs ou reduzir muito vem a síndrome de abstinência de carbs com fome, irritabilidade e compulsão por carbs., mesmo que se coma muita proteína.

 

O que ele faz é seguir o protocolo tradicional de quem usa ergogênicos e compete o que significa usar trembolona e comer 30 ovos por dia.

 

Mas se você é natural naõ tente fazer isso, não vai adiantar nada, porque você não usa trembolona.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, dgl123 disse:

 

Não concordo, estou fazendo uma dieta hiperproteica, 2.400 kcal, onde 200g Carbs / 200~250g Proteínas / 65 - 75 g Gorduras. Estou bem e peso estável e melhorando a composição corporal. Acho que o erro é as pessoas criarem um medo de carboidratos (eu já tive isso, veja no meu relato em minha assinatura, nunca achei que poderia consumir tanto carbo), porém fui aprendendo com o pessoal mais experiente aqui do Fórum, como o Felipefabri, Ricardo Queiroz, Bussarelo, Mootley, etc..

 

Acho ruim o extremismo em qualquer área na vida, tudo tem que ter um equilíbrio.

 

Já segui cetogênica durante 4 meses, realmente funciona, muito bom, porém você fica mucho e não consegui ser "sociável", os alimentos são muito "diferentes" da nossa sociedade.

 

Agora estou fazendo um dieta quase que isocalórica e achando meu GCD e o carboidrato não está atrapalhando em nada.

Se você é NATURAL os carbs sempre podem ser reduzidos até 150 g  sem prejudicar a hipertrofia e as calorias você tem de reduzir sempre que seu bf estiver acima de 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é preciso manter os carbs perto de 150 g.

 

Esses caras que competem pesam entre 80 e 100 kg e mantém os carbs baixos pra ficarem com bf perto de 7% sempre.

 

Mas não se pode baixar muito as calorias senão perde músculos.

 

Se você é natural mantenha os carbs perto de 150 g e use as calorias que lhe mantenha com bf perto de 14%.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...