Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relações entre Macros


Physical

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Felipefabri disse:

Se você é natural e quer ficar mais definido você tem que cortar boa parte de seus  carbs...até quem não é natural nas ultimas semanas antes de competir faz isso.

Dizer isso é um tanto ingenuo e é ignorar totalmente a individualidade, não, não precisa cortar carbos pra ficar mais definido, uma dieta equilibrada e com uma boa seleção de alimentos, deficit calórico plausível, e um programa de treinamentos sim é necessario.. se corta/diminui carbo por outras questões e não porque essa é a unica saída.. em relação a atletas em competição, alguns que eu conheço chegam na ultima semana de preparação consumindo 300g carbo por dia, só se diminui os carbos nos últimos dias (3 últimos dias geralmente) para uma questão de esgotamento dos estoques de glicogênio, a ideia central disso não é uma estratégia para secar mais (até porque na ultima semana o atleta precisa estar seco o suficiente já) mas sim para reter mais glicogênio muscular posteriormente (carbup) e aparentar mais denso, seco e com menor proporção de água extracelular em cima do palco..    

Se você mudou sua relação carb/prot/gorduras você não pode falar em dieta equilibrada e não é mesmo, você vai sentir irritabilidade e fome e haverá perda de masaa muscular mas seus músculos ficarão mais visíveis.   

isso não faz sentido algum amigo, o que seria então uma dieta equilibrada para você? piramide alimentar? lol não conhece pessoas que vivem em keto? essa questão de irritabilidade é muito particular que chegar ser banal colocar em discussão, único impasse que uma dieta de muito baixo carbo vai te trazer é um possivel platô na queima de gordura por falta de oxaloacetato em krebs, ou por conter proteínas insuficientes ao ponto de não ter uma gliconeogênese eficiente, mas lógico que quem sabe montar uma dieta e uma periodização de dieta não vai ter problema com isso

Não conheço nenhum fisiculturista masculino que fique em cetogênica o tempo todo.

Todos eles fazem a mesma coisa, consomem alto carb e alta proteína em off.

Começam a reduzir carbs à medida que se aproxima a competição.

Em nos últimos dias corta carbs e sódio.

O que você tá falando não existe, carbs alto e só baixar nos últimos três dias é ficção sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

parei de ler em altera os hormonios

kkkkkkkkkk

 

Vou te ensinar uma coisa que você não sabe ainda.

Os hormônios primobolan, masteron, trembolona. hemogenim, oxandrolona, stanozolol, retém pouco e queimam gorduras.

 

os ésteres de testo, durateston, decadurabolin, dianabol  não são muito usados pra quem quer definição e são mais usados em fase de ganho de massa muscular.

 

Só que eu sou natural e não recomendo nenhum.

 

Vocês são é desinformados mesmo.

 

Dizer que um natural deve consumir 4 g de proteínas por quilo de peso é um absurdo.

 

Ou ele vai ter que passar o dia todo correndo, treinando jiu jtsu e gastando calorias ou vai ficar gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Physical disse:

Vou te ensinar uma coisa que você não sabe ainda.

Os hormônios primobolan, masteron, trembolona. hemogenim, oxandrolona, stanozolol, retém pouco e queimam gorduras.

 

os ésteres de testo, durateston, decadurabolin, dianabol  não são muito usados pra quem quer definição e são mais usados em fase de ganho de massa muscular.

 

Só que eu sou natural e não recomendo nenhum.

 

Vocês são é desinformados mesmo.

 

Dizer que um natural deve consumir 4 g de proteínas por quilo de peso é um absurdo.

 

Ou ele vai ter que passar o dia todo correndo, treinando jiu jtsu e gastando calorias ou vai ficar gordo.

cade suas fontes sobre a quantidade de proteína? no tópico existe várias fontes, vc só veio com falácia

atletas param com os aes dias antes da competição, justamente pela retenção (lol, isso eu aprendi no ensino fundamental)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Physical disse:

Vou te ensinar uma coisa que você não sabe ainda.

Os hormônios primobolan, masteron, trembolona. hemogenim, oxandrolona, stanozolol, retém pouco e queimam gorduras.

 

os ésteres de testo, durateston, decadurabolin, dianabol  não são muito usados pra quem quer definição e são mais usados em fase de ganho de massa muscular.

 

Vocês são é desinformados mesmo.

 

aeiuheaiuaehaeuihaeiueha sério? ainda nessa? quer ensinar o padre a rezar a missa? crendeuspai hein, de onde saiu esse user?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipefabri disse:

Prazer, sou um fisiculturista que competi com 5% de BF no ultimo fim de semana vice campeão Copa Paulista Junior, tive um ganho de 4kg de MM em menos de um ano usando apenas Cetogênica e Low Carb (maximo 120g carb), e o que você ta falando é bobagem que você ouve por aí, eu VIVO isso, eu FAÇO isso, e ESTUDO isso.. não deve ser ficção.. 

Segundo, não falei que isso é uma regra, e sim que existem outras abordagens e nunca uma ÚNICA saída, leia de novo tudo que eu escrevi que uma hora você entende, brpther

Muito prazer que foi tanto que dei uma rapidíssima consultada no seu tópico.

Na primeira ou segunda página de seu tópico o senhor cita sua dieta com mais de 450 g de arroz e isso não é pouco carb.

Mas tenho de respeitar a opinião de um atleta premiado e que diz que consome pouco carb na maior parte do tempo.

O senhor é o primeiro atleta que diz que ficou em cetose (dieta cetogênica) um ano até competir.

Parabéns, embora não tenha interesse pelo enantato e nem nos  acessos de tosse e irritabilidade da trembolona e seja natural também tenho o objetivo de ganhar músculos comendo a menor quantidade de carb que eu poder comer em prejudicar minha força e sem ficar com fome.

Na verdade acho que esse tópico fez uma proposta amparada em estudo,a de que não é maléfico ingerir muita proteína mesmo sendo natural e a maioria dos que participaram refutaram a ideia e continuam achando que um natural só deve consumir de 0,8 a 1,5 g de proteínas por kg de peso corporal.

Já eu acho que deve consumir isso por cada 1800 calorias de alimentos consumida mas é só uma opinião.

 

 

Citar

 

Felipefabri

  • Assíduo
  •  
  • Felipefabri
  • Membro
  •  290
  • 256 posts
  • Objetivo:Performance
  • Peso:78
  • Altura:1,65
  • Idade:22

Dieta atual 

AEJ 45min à 60min Esteira (Gosto de fazer mesmo em OFF) 7xsemana

Refeição 1 
1g Vitamina C
400UI Vitamina E
12 Claras de Ovo
2 Gemas
30g Aveia
30g Whey Concentrado (80% Vitafor)
Canela 

Refeição 2 Pré Treino
200g Acém Grelhado
150g Arroz Integral 

5g BCAA Pré

5g BCAA Pós
10g Glutamina
30g Whey Isolado (90% Vitafor)

Refeição 3
150g Frango Cozido
100g Acém Grelhado
150g Arroz integral

Refeição 4 
150g Frango Cozido 
150g Arroz Integral

Refeição 5
10 Claras de Ovo
25g Castanha do Pará

Refeição 6
8 Claras 
2 Gemas
20g Caseína
40g Castanha do Pará 
400UI Vitamina E
1g Vitamina C
Anastrozol

 

 

 

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Physical Faça as contas dos carbos dessa dieta e veja se ela não se caracteriza como low carb (apesar de ser um bulk) antes de falar tanta asneira, e se você não esta a vontade de fazer uso de ergogenicos é uma opção totalmente sua, congrats!  mas isso não te dá o direito de espalhar burrice e ignorância nem tentar me diminuir por utilizar ou não, todo mundo entrou aqui pra aprender, doar e receber, mas você não ta muito disposto parece.

EDIT: Este foi meu ultimo post em resposta á isso, segue o jogo, vamos aprender e discutir o que interessa. 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Felipefabri disse:

@Physical Faça as contas dos carbos dessa dieta e veja se ela não se caracteriza como low carb (apesar de ser um bulk) antes de falar tanta asneira, e se você não esta a vontade de fazer uso de ergogenicos é uma opção totalmente sua, congrats!  mas isso não te dá o direito de espalhar burrice e ignorância nem tentar me diminuir por utilizar ou não, todo mundo entrou aqui pra aprender, doar e receber, mas você não ta muito disposto parece.

EDIT: Este foi meu ultimo post em resposta á isso, segue o jogo, vamos aprender e discutir o que interessa. 

 

Nisso ele está certo este dieta não é low carb nunca.

 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Norton disse:

 

Nisso ele está certo este dieta não é low carb nunca.

Divisão dos macronutrientes: PRT 52%  382g,   FAT 27%  89,4g,  CHO 21%  153g   3005kcal  (Fiz um calculo rápido agora) 
Analisando o contexto da dieta ela é na minha visão claramente low carb, já seria low carb por bater 150g de carbo dia, agora se fizer um comparativo com as proporções dos outros macros aí ela a noção de low carb fica maior ainda.. 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...