Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Fullbody dia sim dia não


Muladhara

Posts Recomendados

estou querendo começar um treino mais ou menos assim fullbody dia sim dia não objetivo força/hipertrofia e gostaria de saber o que acham, alguns amigos falaram que sera um treino de pouco estimulo,mas não sei, pensei em perguntar no forum

 

-Supino 4x8

 remada curvada 4x6

 agachamento front 4x6

-OFF

-agachamento 3x6

 desenvolvimento 4x6

 remada alternada 3x8

-OFF

-terra 4x5

 paralelas  4/5x8

 barra fixa c peso 3x6

-OFF

começa novamente  

 

Obs :quando ver que precisar farei dois dias off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De fato tem pouco estímulo e alguns musculos menores podem ficar para trás, pense em adiconar chin ups, mais coisa para peito nos demais dias ou mesmo um ou outro isolador para serem auxiliares e suprir alguma deficiencia sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você é inciiante ou já levanta cargas altas? Se for iniciante eu não recomendaria esta rotina e sim algum template com progressão linear pronto ( SL 5x5, Fierce 5 [considero o melhor], ICF 5x5) e não treinar mais que 3 vezes na semana.

Se você já treina há algum tempo, levanta cargas relativamente altas e quer MESMO tentar um fullbody mais de 3 vezes na semana, sugiro ver o tópico do Craw e montar um treino seguindo as idéias básicas dele (ele sugere algumas coisas pra 4 dias na semana). Mas, pra 4 dias, eu optaria por um upper/lower 2x na semana ao invés de um fullbody, da pra equilibrar melhor, jogar volume e dar tempo de descanso bom para os musculos.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Quântico disse:

Bom, você é inciiante ou já levanta cargas altas? Se for iniciante eu não recomendaria esta rotina e sim algum template com progressão linear pronto ( SL 5x5, Fierce 5 [considero o melhor], ICF 5x5) e não treinar mais que 3 vezes na semana.

Se você já treina há algum tempo, levanta cargas relativamente altas e quer MESMO tentar um fullbody mais de 3 vezes na semana, sugiro ver o tópico do Craw e montar um treino seguindo as idéias básicas dele (ele sugere algumas coisas pra 4 dias na semana). Mas, pra 4 dias, eu optaria por um upper/lower 2x na semana ao invés de um fullbody, da pra equilibrar melhor, jogar volume e dar tempo de descanso bom para os musculos.

acho que posso dizer que levanto cargas relativamente altas, eu estava com duvida realmente só nesse ponto de treinar mais que 3 vezess,eu curto treinar "um dia sim dia não" e tambem gosto bastante de treinos fullbody só estou em duvida sobre o volume/recuperação/numero de exercicios/usar isolador ou não  pra um treino assim...mass valeeuuu mesmo olharei com certeza o topico,não tinha visto ainda entrei a pouco tempo no forum rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...