Postado 17/08/2016 às 19:40 08/17, 2016 estou querendo começar um treino mais ou menos assim fullbody dia sim dia não objetivo força/hipertrofia e gostaria de saber o que acham, alguns amigos falaram que sera um treino de pouco estimulo,mas não sei, pensei em perguntar no forum -Supino 4x8 remada curvada 4x6 agachamento front 4x6 -OFF -agachamento 3x6 desenvolvimento 4x6 remada alternada 3x8 -OFF -terra 4x5 paralelas 4/5x8 barra fixa c peso 3x6 -OFF começa novamente Obs :quando ver que precisar farei dois dias off
Postado 21/08/2016 às 13:39 08/21, 2016 De fato tem pouco estímulo e alguns musculos menores podem ficar para trás, pense em adiconar chin ups, mais coisa para peito nos demais dias ou mesmo um ou outro isolador para serem auxiliares e suprir alguma deficiencia sua
Postado 21/08/2016 às 14:07 08/21, 2016 Bom, você é inciiante ou já levanta cargas altas? Se for iniciante eu não recomendaria esta rotina e sim algum template com progressão linear pronto ( SL 5x5, Fierce 5 [considero o melhor], ICF 5x5) e não treinar mais que 3 vezes na semana. Se você já treina há algum tempo, levanta cargas relativamente altas e quer MESMO tentar um fullbody mais de 3 vezes na semana, sugiro ver o tópico do Craw e montar um treino seguindo as idéias básicas dele (ele sugere algumas coisas pra 4 dias na semana). Mas, pra 4 dias, eu optaria por um upper/lower 2x na semana ao invés de um fullbody, da pra equilibrar melhor, jogar volume e dar tempo de descanso bom para os musculos. Editado 21/08/2016 às 14:15 08/21, 2016 por Quântico
Postado 21/08/2016 às 16:24 08/21, 2016 Autor 2 horas atrás, Quântico disse: Bom, você é inciiante ou já levanta cargas altas? Se for iniciante eu não recomendaria esta rotina e sim algum template com progressão linear pronto ( SL 5x5, Fierce 5 [considero o melhor], ICF 5x5) e não treinar mais que 3 vezes na semana. Se você já treina há algum tempo, levanta cargas relativamente altas e quer MESMO tentar um fullbody mais de 3 vezes na semana, sugiro ver o tópico do Craw e montar um treino seguindo as idéias básicas dele (ele sugere algumas coisas pra 4 dias na semana). Mas, pra 4 dias, eu optaria por um upper/lower 2x na semana ao invés de um fullbody, da pra equilibrar melhor, jogar volume e dar tempo de descanso bom para os musculos. acho que posso dizer que levanto cargas relativamente altas, eu estava com duvida realmente só nesse ponto de treinar mais que 3 vezess,eu curto treinar "um dia sim dia não" e tambem gosto bastante de treinos fullbody só estou em duvida sobre o volume/recuperação/numero de exercicios/usar isolador ou não pra um treino assim...mass valeeuuu mesmo olharei com certeza o topico,não tinha visto ainda entrei a pouco tempo no forum rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar