Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo

Posts Recomendados

Postado

Velho tenho a mesma altura e 10 kg a mais, so q a qualidade do seu shape ta MONSTRA, rsrsrsrs.... E certeza q vai evoluir ainda.... Receptores a mil por hora. Que ta achando do ciclo? E a trembo, vc já sente ela ou ainda acha cedo?

Abs

Postado
1 hour ago, Melaozin said:

Excelente shape! Acompanhando brother.

Valeu, brother!

1 hour ago, massayork said:

Velho tenho a mesma altura e 10 kg a mais, so q a qualidade do seu shape ta MONSTRA, rsrsrsrs.... E certeza q vai evoluir ainda.... Receptores a mil por hora. Que ta achando do ciclo? E a trembo, vc já sente ela ou ainda acha cedo?

Abs

Valeu, brother!

Cara, estou gostando muito! Força, vascularização, libido... To "bombando"! Rs

Quanto à tren, ainda não usei. Começo a aplicar hoje. Então ainda não tenho relato dos efeitos... Semana que vem acredito que dê pra falar alguma coisa sobre...

Postado

Atualização:

Desde que comecei a usar a tren, não dormi mais. Por enquanto meu humor e personalidade permanecem inalterados. Mas o sono foi bem afetado.

Comprei um 5htp pra mandar e ver se ajuda a relaxar.

Semana passada fiz a garotice de aplicar no vasto logo após um treino insano de pernas... Quase uma semana mancando... Ontem apliquei antes do treino e foi tranquilo.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

dae guipermac

sei que ja se passou um tempo, mas mes que vem entro com um protocolo semelhante ao seu.

Estava comendo quantas cal/dia?

Abraço e relata como foi o final do ciclo...se valeu mesmo a pena......abç!!

Editado por Br0w
Postado
14 hours ago, Br0w said:

dae guipermac

sei que ja se passou um tempo, mas mes que vem entro com um protocolo semelhante ao seu.

Estava comendo quantas cal/dia?

Abraço e relata como foi o final do ciclo...se valeu mesmo a pena......abç!!

Fala, Br0w! Cara, valeu a pena sim! Eu estava numa dieta hipo...

Agora estou em cruise. Vou postar umas fotos já no cruise.

Postado
56 minutos atrás, guipermac disse:

183 com 100kgs, é minha meta kkkkkkkk

Só falta eu crescer 5 cm (zuera) e botar uns 10 de massa... da hora o shape man.

Postado
1 minute ago, MBD said:

183 com 100kgs, é minha meta kkkkkkkk

Só falta eu crescer 5 cm (zuera) e botar uns 10 de massa... da hora o shape man.

Minha meta é parecer ter 100kg. É que meus ossos são pesados. Hahahahaha!

Valeu a moral, meu caro!

Postado
1 minute ago, pereira.gsilva said:

Caramba mano, da uma dica dr como ficar com esse shape aí. Hehehe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Hahaha! Valeu pela moral, cara... Ainda estou em construção.

Se você der uma olhada lá no início do tópico, vai ver que do shape natural, eu só ganhei mais densidade e vascularização. Deu uma queimada no bf também, mas nada extraordinário. A base já estava lá... E veio da consistência de mais de 10 anos ininterruptos na academia, uma alimentação saudável, regrada e disciplinada e devido descanso.

Eu sou um forte defensor de tentar tudo ainda natural pra depois partir para os esteroides. Eu treino há uns 13 anos direto, nunca parei, e só agora comecei o b&c. Mas claro, esse é um posicionamento pessoal, não acho que todo mundo deveria fazer isso. Mas eu sempre fiz o básico do básico, nada mirabolante, ou grande segredo. Treino pesado e eficiente, uma alimentação saudável e o sono.

Mais uma vez agradeço a moral dada, cara. Espero que possa ter ajudado de alguma forma. :)

Postado

Poxa mano, da hora, de verdade, parabéns.

Eu sempre tento fazer planejamento alimentar pra tentar melhorar o shape mas é osso, só consigo fazer academia quando não tenho faculdade.

Vou tentando suprir a necessidade de treino com alimentação melhor e mais saudável possível. Gostaria de fazer uma "dieta" mas pra mim é muito caro, devido a isso vou tentando implementar o que eu posso de mais barato.

Mais uma vez, tu é o cara mano, shape tá foda.

Postado
2 minutes ago, pereira.gsilva said:

Poxa mano, da hora, de verdade, parabéns.

Eu sempre tento fazer planejamento alimentar pra tentar melhorar o shape mas é osso, só consigo fazer academia quando não tenho faculdade.

Vou tentando suprir a necessidade de treino com alimentação melhor e mais saudável possível. Gostaria de fazer uma "dieta" mas pra mim é muito caro, devido a isso vou tentando implementar o que eu posso de mais barato.

Mais uma vez, tu é o cara mano, shape tá foda.

Lembro que na época da faculdade, eu já tentava garantir um CR e primeiras notas altas, porque eu sempre matava as primeiras ou as últimas aulas pra poder ir pra academia. Hahahahahaha!

Eu trabalhava uma cidade e morava/fazia faculdade em outra. então só podia treinar e estudar à noite. Foi a solução que encontrei. Ou chegava na minha cidade depois do trabalho direto pra academia, tomava um banho lá mesmo e ia correndo pra faculdade ou saía um pouco mais cedo da faculdade e ir correndo pra academia.

É doideira, mas tinha que dar um jeito, ficar sem treinar é que não ia! E no fim das contas consegui me dar bem... rs

Postado

É então, eu ja tentei fazer isso mas não consegui.

Sem contar que eu tenho filho então uma parte da minha grana vai pra ele, não posso ficar gastando com muita coisa hehe.

Dou um jeito, não tenho o shape ruim, segundo minha avaliação tenho 6,38% de gordura corporal mas tenho 13% de gordura abdominal.

Isso é foda de tirar :/

Postado
5 minutes ago, pereira.gsilva said:

É então, eu ja tentei fazer isso mas não consegui.

Sem contar que eu tenho filho então uma parte da minha grana vai pra ele, não posso ficar gastando com muita coisa hehe.

Dou um jeito, não tenho o shape ruim, segundo minha avaliação tenho 6,38% de gordura corporal mas tenho 13% de gordura abdominal.

Isso é foda de tirar :/

Precisa de grana não... Comecei a treinar adolescente, sempre fui um duro, nunca tive apoio da família pra fazer uma dieta mais puxada, muito menos pra suplementação. Meus pais são do tipo que acham que ovo demais vai me matar, que whey e creatina são bomba... Haha!

Comia o que tinha na mesa. Graças a Deus o que tinha na mesa era saudável, meus pais sempre tiveram uma alimentação boa. Fora isso, só podia bancar a academia mesmo...

Vai na raça que tem jeito. Se quer perder gordura corporal, é mais fácil cortar comida em tipos e quantidades. Pra quem tá com grana curta, melhor que uma bulkada rs

Postado

Kkkk Apesar de não ser o tópico pra ajudar na alimentação agradeço pelas dicas, tô tentando melhorar tudo que posso sem gastar muito. Hehe

Na minha casa sempre foi muita fritura, massa e tal.

De um tempo pra cá que mostrei pros meus pais como alimentação saudável faz diferença, sem contar os problemas que tenho na família como sopro no coração, diabete, problema na coluna e nos olhos, por aí vai.

Não tenho nada disso mas para desenvolver é 5 min. Kkkk

Postado
43 minutes ago, pereira.gsilva said:

Kkkk Apesar de não ser o tópico pra ajudar na alimentação agradeço pelas dicas, tô tentando melhorar tudo que posso sem gastar muito. Hehe

Na minha casa sempre foi muita fritura, massa e tal.

De um tempo pra cá que mostrei pros meus pais como alimentação saudável faz diferença, sem contar os problemas que tenho na família como sopro no coração, diabete, problema na coluna e nos olhos, por aí vai.

Não tenho nada disso mas para desenvolver é 5 min. Kkkk

Cara, como eu disse, começa pelo básico. Corta esses lixos que você come, prioriza um feijão, arroz, uma salada, uma batata, enche um prato de frango/peixe... Começa pelo básico.

Postado
1 minute ago, pereira.gsilva said:

Já tô fazendo isso, só esperar o resultado a longo prazo kkk

Vai na fé, brother!

Postado

Acompanhando brother, uma dúvida, sabe informar qual o teu somatotipo corporal? Pelos anos de experiência com o próprio corpo em relação a treino e dieta.

Postado
1 hour ago, Cesar K said:

Acompanhando brother, uma dúvida, sabe informar qual o teu somatotipo corporal? Pelos anos de experiência com o próprio corpo em relação a treino e dieta.

Cara, não acho isso 100% acurado na maioria das pessoas, mas eu sempre fui muito magrelo antes de começar a treinar. Acho que entre ecto e meso, mais pra ecto...

• 1 ano depois...
Postado

Só para dar um sinal de vida!

O ciclo foi ótimo, ganhei uma qualidade absurda para meu físico na época. Arrumei um médico e um coach direto e não fiz TPC, entrei em B&C.

Vou ver uma foto recente e posto aqui.

Valeu!

Postado
18 minutos atrás, guipermac disse:

Só para dar um sinal de vida!

O ciclo foi ótimo, ganhei uma qualidade absurda para meu físico na época. Arrumei um médico e um coach direto e não fiz TPC, entrei em B&C.

Vou ver uma foto recente e posto aqui.

Valeu!

Fez outros blasts depois?

Postado
9 minutes ago, difusao said:

Fez outros blasts depois?

Acabei de sair de um com enantato de testo, enantato de trembo e enantato de metenolona.

Ganhei uns 10kg joia desde que fiquei on.

Postado
1 hora atrás, guipermac disse:

Acabei de sair de um com enantato de testo, enantato de trembo e enantato de metenolona.

Ganhei uns 10kg joia desde que fiquei on.

Massa! Parabens. Como tem sido a vida on? Colaterais, exames, gastos, psico, etc

Postado
On 30/01/2018 at 6:03 PM, difusao said:

Massa! Parabens. Como tem sido a vida on? Colaterais, exames, gastos, psico, etc

Cara, tem sido tudo muito tranquilo. Nenhum colateral (aparente rs), exames normais, gastar a gente acaba gastando uma grana, pra ter coisas boas, confiáveis... Eu sou super tranquilo, então nenhum blast me pirou não.

Postado

IMG_0658.thumb.JPG.96c3e1d6e784194ac75af8a5161eccd2.JPGSegue aí uma foto atual, recém saído de uma dieta hipercalórica, transitando para uma dieta hipocalórica pra enxugar a pele! rs

• 1 ano depois...
Postado
Em 16/08/2016 em 15:16, antigoargos disse:

Não, cristalização se dá por 'saturar' (relação solvente x soluto) a solução, que realmente variam conforme a temperatura/pressão, porém, se feito corretamente, não veria isso mesmo botando na geladeira e tirando... uma diferença de 20º de temperatura não deixaria visível a olho nú, poderia sim acontecer se o cheff errasse pouco, porém, seria como ver o óleo límpido ou turvo no máximo... enxergar cristal, é mancada do cheff.

Como faço pra sumir esses cristais do Masteron para que eu possa usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...