Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Masteron + Hemogenin


Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui, gostaria uma recomendação... dispenso engraçadinhos e comentarios maldosos... se não tem o que agregar por favor, retire-se.

Estou treinando a 1 ano eu tinha 118kg quando entrei com problemas respiratorios e vasculares que foram resolvidos com o treino, e deixei de ter resultado desde então adiquiri de um amigo alguns itens para ajudar.
Hoje peso 100 kg, tenho 1 metro e 80 cm, 35 anos, não fumo e não bebo, tenho habitos alimentares bem resolvidos como mamitas fitnes essas coisas. 
Estou tomando
1 hora antes do treino
1x por semana to aplicando a testo e o masteron

Hemogenin 50g

Testo 1,2 ml
Masteron 1,2 ml

O que eu quero:
Quero emagrecer e ao mesmo tempo ganhar massa, gostaria de saber quanto tempo posso fazer esse siclo. meu amigo disse que 2 meses e para 1 e faz mais 2. e quanto tempo terei um resultado bom e vizivel. 

Editado por Syenx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pirula?

Anantato?

1,2 ml de masteron semanal?

100 kg com 1,80 e bf alto e dizendo que tem habitos alimentares?

 

Sem contar com a marra que chegou no primeiro post no forum 🤣

 

Aqui só tem artista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 14:51, zRhayan disse:

Pirula?

Anantato?

1,2 ml de masteron semanal?

100 kg com 1,80 e bf alto e dizendo que tem habitos alimentares?

 

Sem contar com a marra que chegou no primeiro post no forum 🤣

 

Aqui só tem artista

Poderia me responder com educação? 

Eu não conheço os termos e o jeito certo de explicar, mas sou novo nisso e gostaria de aprender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 20/09/2023 em 14:57, Syenx disse:

Poderia me responder com educação? 

Eu não conheço os termos e o jeito certo de explicar, mas sou novo nisso e gostaria de aprender. 

Pô, veinho...

É porque o ideal era você tirar a dúvida antes de iniciar a parada, ne?


Essa dosagem de masteron nao vai te dar efeito nenhum. Literalmente zero.

 

Masteron padrão é aplicaçao dia sim dia nao.. Dosagem média de 300-500mg semanais, imagino que seu masteron é 100mg, então, você ta tomando 120mg semanais e ainda sem respeitar a meia vida da droga. Essa droga tá entrando no teu organismo e quando chega a proxima aplicaçao dela, ja saiu tudo que tinha... Tá, literalmente, jogando masteron no ralo.

 

Esse hemogenin você tá tomando há quanto tempo?

 

Você tá com BF alto. A Testosterona aromatiza muito mais em quem tá com BF alto.

 

Você já tinha feito uso de anabolizante alguma vez antes? Se não tinha, porque ja começou com tanta droga de uma vez? Dessa forma é difícil de , caso voce venha a ter algum colateral, identificar com qual droga você não se dá bem.

 

Você tá todo perdido, poxa.

 

Suspende tudo... e vida que segue.

 

obs: se tu for teimoso, mas tiver juízo, vai suspender tudo e ficar só com a testo... acho que a reduçao de dano mais viável é essa.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Syenx mudou o título para Testo + Masteron + Hemogenin
Em 20/09/2023 em 14:59, zRhayan disse:

Pô, veinho...

É porque o ideal era você tirar a dúvida antes de iniciar a parada, ne?


Essa dosagem de masteron nao vai te dar efeito nenhum. Literalmente zero.

 

Masteron padrão é aplicaçao dia sim dia nao.. Dosagem média de 300-500mg semanais, imagino que seu masteron é 100mg, então, você ta tomando 120mg semanais e ainda sem respeitar a meia vida da droga. Essa droga tá entrando no teu organismo e quando chega a proxima aplicaçao dela, ja saiu tudo que tinha... Tá, literalmente, jogando masteron no ralo.

 

Esse hemogenin você tá tomando há quanto tempo?

 

Você tá com BF alto. A Testosterona aromatiza muito mais em quem tá com BF alto.

 

Você já tinha feito uso de anabolizante alguma vez antes? Se não tinha, porque ja começou com tanta droga de uma vez? Dessa forma é difícil de , caso voce venha a ter algum colateral, identificar com qual droga você não se dá bem.

 

Você tá todo perdido, poxa.

 

Suspende tudo... e vida que segue.

 

obs: se tu for teimoso, mas tiver juízo, vai suspender tudo e ficar só com a testo... acho que a reduçao de dano mais viável é essa.

Você já tinha feito uso de anabolizante alguma vez antes?
Não., fiz 2 aplicação só, ate agora, hemogenin to faz 2 semana tomando todos os dias. 

porque ja começou com tanta droga de uma vez?
Um amigo que já usa me disse que era bom, mas sei la né ele vende. rs. 

Valeuuu pela dica! 
Duvida: O que é BF alto?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 14:57, Syenx disse:

Poderia me responder com educação? 

Eu não conheço os termos e o jeito certo de explicar, mas sou novo nisso e gostaria de aprender. 

 

Já faz 8 a 12 repetições em todos os exercícios básicos com teu próprio peso? Um ano de treino? Tá longe de ter uma base pronta pra começar com drogas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor opção ai é procurar um nutricionista e parar com as drogas até ter preparo para usa-las, nesse meio tempo aproveita pra estudar sobre e entender como elas funcionam ou contrata alguém pra te auxiliar, isso que você está fazendo vai te trazer mais problemas do que soluções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 15:08, tmz disse:

Melhor opção ai é procurar um nutricionista e parar com as drogas até ter preparo para usa-las, nesse meio tempo aproveita pra estudar sobre e entender como elas funcionam ou contrata alguém pra te auxiliar, isso que você está fazendo vai te trazer mais problemas do que soluções.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 14:31, Syenx disse:

Quero emagrecer e ao mesmo tempo ganhar massa, gostaria de saber quanto tempo posso fazer esse siclo. meu amigo disse que 2 meses e para 1 e faz mais 2. e quanto tempo terei um resultado bom e vizivel.

 

preservar massa magra = treino pesado, descanso e esteroide

perder gordura = termogênicos, dieta de déficit calórico e cardio.

 

vc provavelmente está gordo, foca em uma única coisa:

Emagrecer até ficar saudável.

Depois vc se preocupa em ganhar músculo.

 

Alguns problemas desenvolvidos pela obesidade demoram meses/anos para reverter, alguns nunca revertem.

Vc ainda está recuperando esse organismo dos danos do sobrepeso/obesidade e já inseriu esteroides. 

 

Resultado visível, em 4-6 semanas de dieta vc já consegue perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...