Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo

Posts Recomendados

Postado
On 8/17/2016 at 1:35 AM, Xura said:

Acompanhandooo, vai com tudo mano!! :lol:

Posta umas fotos pra galera ir acompanhando~

Valeu, Xura!

Tem a foto do início. Ainda não tirei novas fotos porque ainda não deu tempo...

Mas vou tentar traçar uma periodicidade para postar fotos.

• 2 semanas depois...
Postado

Update:

Quase um mês em ciclo e sinto mais força, mais resistência, tenho conseguido ir além nas minhas séries, houve uma redução na gordura corporal e um aumento na vasodilatação.

Estou enviando uma foto para o confere.

Também devo alterar a frequencia de aplicações, de dsdn para tsd a partir de hoje.

IMG_4632.jpg

Postado (editado)

A trembo não entrou ainda certo? Pq a vascu ta show já, imagine com a trembo então...

Segue firme!!!

Editado por massayork
Postado (editado)
2 minutes ago, massayork said:

A trembo não entrou ainda certo? Pq a vacu ta show já, com a trembo então...

Segue firme!!!

Ainda não, mas semana que vem entra. Valeu!

Editado por guipermac
Postado
14 hours ago, Presties said:

Já cogitou competir ? Genética claramente diferenciada.

Agradeço essa moral, brother! Eu cogito sim, mas não agora. Ainda tem um longo caminho pra preparar.

9 hours ago, massayork said:

Qual lab da trembo? Men vc vai ter ótimos ganhos!!!!

Estou usando Duo, parceiro.

Postado
Em 30/08/2016 at 07:55, guipermac disse:

Agradeço essa moral, brother! Eu cogito sim, mas não agora. Ainda tem um longo caminho pra preparar.

Lab foda! 

Sobre cristalizar, o próprio dono do lab fala sobre isso num video lançado essa semana pelo Thiago Celli. (digita duo pharma no utube)

Sbre as picadas... Amigo, lugar mais tranquilo de aplicar é no vasto!! Experimenta que vc nao vai querer mudar.

Shape ta foda, ganho até o fim vai ser foda entrando a tren.

Abraço!

Postado
Em 30/08/2016 at 07:55, guipermac disse:

Lab foda! 

Sobre cristalizar, o próprio dono do lab fala sobre isso num video lançado essa semana pelo Thiago Celli. (digita duo pharma no utube)

Sbre as picadas... Amigo, lugar mais tranquilo de aplicar é no vasto!! Experimenta que vc nao vai querer mudar.

Abraço!

Postado

O principal eu esqueci de comentar. A tpc.

Eu NUNCA deixo de botar hcg  intra e depois do ciclo.

Daria um shot de 1000ui na segunda semana da Tren e 500ui por Semana, 4 semanas.

DHEA acho Válido pra trazer a testo de volta...Quando a producao do corpo ta zerada, vc sente que funciona. Começaria a tomar 1 dia após a última injecao ao fim do ciclo. 30 dias. Isso alem do tamox, claro...

As dosagens de hcg acima sao uma estimativa mas no geral é oq segura legal minha recuperacao. Nao deixaria NUNCA de fora da tpc.

Postado

Eae galera desculpa invadir o post...

Mas então tô montando o msm ciclo é qria saber se tem alguma maneira d identificar trembolona falsa da original. ..

Tô achando muito barato as parada alguém puder ajudar aí agradeço ...

Postado
41 minutos atrás, Gynga disse:

Eae galera desculpa invadir o post...

Mas então tô montando o msm ciclo é qria saber se tem alguma maneira d identificar trembolona falsa da original. ..

Tô achando muito barato as parada alguém puder ajudar aí agradeço ...

Manda pra mim que eu uso e te digo se é boa.

Postado
13 hours ago, ttwerner said:

Lab foda! 

Abraço!

Pode crer... Vi o vídeo do Tiago.

Quanto às picadas, eu aplico no gluteo e no vasto. Super de boa os dois. Só doía no começo, agora doi muito pouco.

13 hours ago, ttwerner said:

O principal eu esqueci de comentar. A tpc.

Eu NUNCA deixo de botar hcg  intra e depois do ciclo.

Daria um shot de 1000ui na segunda semana da Tren e 500ui por Semana, 4 semanas.

DHEA acho Válido pra trazer a testo de volta...Quando a producao do corpo ta zerada, vc sente que funciona. Começaria a tomar 1 dia após a última injecao ao fim do ciclo. 30 dias. Isso alem do tamox, claro...

As dosagens de hcg acima sao uma estimativa mas no geral é oq segura legal minha recuperacao. Nao deixaria NUNCA de fora da tpc.

Eu ia fazer TPC, mas talvez mude até o fim do ciclo, pra me manter em B&C. Mas valeu a dica!

12 hours ago, MBD said:

Manda pra mim que eu uso e te digo se é boa.

Hahahahahahaha!

Postado
7 minutes ago, argonauth said:

Aí, mano, na moral. Shape excelente natural. Parabéns.

Tomara que teu corpo responda bem.

Tô acompanhando.

Valeu, meu brother! Próximo fim de semana devo tirar as medidas para comparação. Essa semana entro com a tren e vamos ver...

Postado (editado)

Em 9/5/2016 at 14:20, guipermac disse:

Valeu, meu brother! Próximo fim de semana devo tirar as medidas para comparação. Essa semana entro com a tren e vamos ver...

[removed]

Editado por argonauth
Postado
1 minute ago, argonauth said:

Sério mesmo. Vai se foder.

Haha.

45 de braço e 100 kg nesse BF aí? É meu objetivo de vida. hehehe

Tomara que tu se

Panturillha excelente, cintura fina, boa proporção...

Peraí, esse teu shape aí é antes ou depois do ciclo? :blink:

Se refere à primeira foto, sem camisa? É antes do ciclo... Ainda não tirei uma daquele tipo dentro do ciclo para compartilhar. Mas em breve vou fazê-lo-

:)

Postado (editado)
Em 9/5/2016 at 14:31, guipermac disse:

Se refere à primeira foto, sem camisa? É antes do ciclo... Ainda não tirei uma daquele tipo dentro do ciclo para compartilhar. Mas em breve vou fazê-lo-

:)

[removed]

Editado por argonauth
Postado
4 minutes ago, argonauth said:

Assim mano, eu não entendo muito de drogas, mas, pelo que vi tu tem um potencial enorme.

Não interessa se demorou para chegar.

Mas, você não estaria queimando a largada usando tantas drogas de uma vez?  Tudo bem que a dose é baixa...

Por que não optou só por testo?

É um ciclo pequeno, são 8 semanas de Masteron e 5 de Tren. Pesquisei por muito tempo, mas ainda sei muito pouco sobre os protocolos. Meu protocolo foi "receitado" por uma pessoa que entende muito, mas bati o pé para reduzir as doses. De todo modo, são ésteres curtos e o poder anabólico do Masteron não é alto. E eu queria ver a resposta que o corpo teria... Então pensei, pensei... E saiu assim. rs

Postado

Tirei umas fotos hoje aqui no banheiro da minha sala na empresa, vou tentar compartilhar mais tarde. Estou bem inchado, fiz aniversário e dei uma jacada de leve no fim de semana... Rs

Postado
Just now, LucasBora said:

essa na praia é naty ou já tava com hormonios?

Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

Postado
2 minutos atrás, guipermac disse:

Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

shape ta top d + esses cortes na perna sinistro

Postado
12 minutes ago, Deep Purple said:

Shape está muito bom velho! Imagina agora com a trembo??

Vamos ver como vai evoluir a partir daí... rs

Postado
Just now, João Vitor R. Souza said:

TA FODA ! PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO

Valeu, brother! Ainda estamos correndo atrás!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...