Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusMF

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MateusMF

  1. A vitamina B12 pode provocar acne em certos indivíduos, use sabonete a base de enxofre ou ácido salicílico e sempre quando chegar da academia tome banho.
  2. Vc n vai muito longe treinando em casa amigo, ainda mais se n tiver os recursos necessários, pesos. Pq n vai para uma academia?
  3. Fiz uso da Finasterida e tenho ereções normalmente, n tive esse efeito colateral. Minha duvida é sobre o uso da Finasterida em ciclo que tenha nandrolona, já que ela n se converte em DHT Usaria Deca base com low dose de testosterona, já uso Finasterida há anos pq tenho tendência a ser calvo. A questão que li algumas pessoas dizendo que não pode usar fina durante uso de nandrolona, essa é minha dúvida
  4. Vc estaria usando uma dose suprafisiologica por mais de 8 semanas, obviamente vai inibir seu eixo, no caso precisaria de um tpc, seria uma tpc simples com tamox.
  5. 1ml em 3 meses já é o suficiente para inibir seu eixo, vai precisar de tpc sim e o resultado disso não vai ser grande coisa. Abraço.
  6. Tenho 22 anos, 1,75cm, 73kg e estou fazendo bulking sem anabolizantes no momento. Há dois meses eu estava com 76kg e acabei perdendo 3kg por causa da rotina e o emocional. Não estou fazendo cardio para recuperar meu peso logo, sou definido, nao tenho gordura localizada, abdômen forte, minha genética é de ectomorfo. Ganhei 14kg secos na academia e nunca fui de fazer cardio.
  7. Esse colateral da na minoria, porém com esse medo todo até seu psicológico faria vc broxar no primeiro sexo após o uso
  8. Se não quer usar dutasterida/Finasterida tenta Minodixil, se tem medo dos colaterais aceita logo ficar careca. Não aguento esse pessoal inventando tanto fitoterápico para calvície, que dão resultado fracos kkk melhor juntar a grana pro implante ao invés do jogar dinheiro fora com essas porcarias
  9. Vc foi bem claro, obrigado Uma dúvida, faço uso de Finasterida, se eu usar ao mesmo tempo que faço ciclo com oxan, diminiu o resultado da droga?
  10. Sim, o bom que a oxandrolona tem uma meia vida curta, qualquer coisa só jogar fora
  11. Um ciclo de 40mg ao dia de oxandrolona causaria mais queda do que 1 dura por semana? Já usei Durateston 250mg/sem por 6 meses e aumentou um pouco minhas entradas, nada muito forte. *Nunca usei oxandrolona
×
×
  • Criar Novo...