Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato + Oxandrolona (Com foto)


Posts Recomendados

12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não acho aconselhavel, eixo suprimido, meter oxan sem testo = sem erecao alguma... Vai do cara

Aceitar ou não rs

não sei da onde tiro isto.!!!

já leu meu relato de oxan pura.???

 

no mais faça as contas, e use de lógica..

porque se começa a TPC 30 dias após o ultimo shot.??

porque é ali que seus niveis hormonais estarão mais próximos dos niveis naturais.

logo, até a tpc, vc vai estar com testo alta ainda.

 

questão de lógica...

 

pode usar oxan sozinha em um ciclo sim, se for oxan mesmo e não stano ou outra coisa, problemas com ereção serão minimos..

pra mim até T.T funcionou como placebo..
imagina com testo empilhada....

 

abraço..

7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Visando estetica, é perfeito, mas é quase 100% de chances de não ter ereçoes.

não repita mais isso, não é verdade..
está longe de ser assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre usar outra droga, cabe sim, mas aí tens que ver qual o objetivo. Test + bold + oxan (opção 1 com 400 de bold) é um belo ciclo.

Sobre isso, MBD, meu objetivo seria ter ganhos secos, sólidos e com qualidade, procuro trabalhar melhor minha simetria. Acho que vou de Boldenona mesmo, os 400mg/Semana seriam suficientes? 

No final, ficaria assim:
 

- Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato 500mg/semana 
1-10 Boldenona 400mg/semana

10-14 Oxandrolona 60mg/todos os dias 

1-10 Anastrazol 0,25mg/Todos os dias
 

-TPC (30 dias após a ultima aplicação):

1-2 Tamox 40mg/dia 

3-4 Tamox 20mg/dia 

Muito obrigado, pessoal!

Editado por Pedro Octávio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Visando estetica, é perfeito, mas é quase 100% de chances de não ter ereçoes.

Poderia contar como foi? Os prós e contras? Abs

 

Cara é super tranquilo, sendo bem sincero não me recordo de nenhum caso de paumolecência só com oxan, ou usando oxan como ponte. Eu usei 400mg de enan e 80mg de oxan como ponte, e não deixei a desejar em nenhum momento... Pode ser que você tenha tido uma experiência ruim, ou sua oxa era stano rs.

 

1 hora atrás, Pedro Octávio disse:

Acho que vou de Boldenona mesmo, os 400mg/Semana seriam suficientes? 

 

Sim, 400mg é o mínimo que eu recomendo pra bold. Menos que isso não vejo necessário. Se pudesse colocar 500 ou 600 mantendo as 10 semanas, seria mais top, mas 400 já dá pra começar, até porque não sou muito a favor de ficar misturando muitas drogas ainda mais no primeiro contato. É bacana ter a experiência individual de cada uma. Mas segue assim que tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Pedro Octávio disse:

 


Cara não faço a mínima ideia. Não tenho coragem de pagar o preço que os caras pedem nesses produtos aí muitas vezes altamente duvidosos. Só uso coisas dos cheffs que eu conheço e confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11 de agosto de 2016 at 08:21, Stein disse:

não sei da onde tiro isto.!!!

já leu meu relato de oxan pura.???

 

no mais faça as contas, e use de lógica..

porque se começa a TPC 30 dias após o ultimo shot.??

porque é ali que seus niveis hormonais estarão mais próximos dos niveis naturais.

logo, até a tpc, vc vai estar com testo alta ainda.

 

questão de lógica...

 

pode usar oxan sozinha em um ciclo sim, se for oxan mesmo e não stano ou outra coisa, problemas com ereção serão minimos..

pra mim até T.T funcionou como placebo..
imagina com testo empilhada....

 

abraço..

não repita mais isso, não é verdade..
está longe de ser assim..

Você é o unico que conheço, que usou oxan sem testo e teve ereçao. Eu mesmo ja me Fo$&$ por isso rs. Mas ok, se esta falado vou acreditar, eu jamais usaria de novo.

 

Em 11 de agosto de 2016 at 09:44, MBD disse:

 

Cara é super tranquilo, sendo bem sincero não me recordo de nenhum caso de paumolecência só com oxan, ou usando oxan como ponte. Eu usei 400mg de enan e 80mg de oxan como ponte, e não deixei a desejar em nenhum momento... Pode ser que você tenha tido uma experiência ruim, ou sua oxa era stano rs.

 

 

Sim, 400mg é o mínimo que eu recomendo pra bold. Menos que isso não vejo necessário. Se pudesse colocar 500 ou 600 mantendo as 10 semanas, seria mais top, mas 400 já dá pra começar, até porque não sou muito a favor de ficar misturando muitas drogas ainda mais no primeiro contato. É bacana ter a experiência individual de cada uma. Mas segue assim que tá bom.

Pior que minha oxan era 100% oxan, pois conheço muito o chefe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo fechado, drogas compradas!

Alguém poderia me indicar algum conteúdo daqui do fórum que eu pudesse estudar, sobre treino para quem está ciclando (para aproveitar melhor as vantagens das drogas). De preferência com modelos ou nomes de métodos em que eu possa me basear!

Como disse, há uns 2 anos que treino com base no 5/3/1 e atualmente no Full Body Craw 69

Dúvida 1: Devo começar a utilizar uma intensidade maior de treino depois que as drogas começarem a ter efeito (pois elas são de ação mais demorada)?

Dúvida 2: Em quanto tempo, depois da ultima aplicação eu devo voltar a treinar como um "natural" (levando em conta as 4 semanas de Oxandrolona).


MUITO OBRIGADO!

Editado por Pedro Octávio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 09/08/2016 em 19:39, Pedro Octávio disse:

Oi, Corleone.

Obrigado, eu treino há uns 2 anos com base no 5/3/1 e no Full Boddy de Craw69 (daqui do fórum), e meu corpo mudou radicalmente! Treino muito bom para naturais. 

Quanto ao Oxan, achei que fosse suficiente, o que você sugeriria? 
Um abraço!

queria saber msobre esse protocolo e o treino full. nao achei aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...