Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pernas Muito Finas Por Genética / O que tomar? E qual treino?


kratos28

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

poe 100kg nas costas e agacha pra vc ver se seus quadríceps não crescem, eles são obrigados a crescerem.

Vai assustar o garoto falando assim kkkkk

Mas concordo com você, treinando serio com foco elas são obrigadas a crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, kratos28 disse:

Eu tenho 18 anos e faço academia a quase 1 ano, a parte superior do meu corpo ja fez uma boa melhoria desde que comecei, o meu problema mesmo é as pernas. Eu sempre tive as pernas muito finas, principalmente as panturrilhas. Eu gostaria de saber se alguem ja foi assim e conseguiu reverter a situação, porque eu ja estou perdendo as esperanças, eu faço muito esforço com as pernas mas n teve quase nada de diferença. Eu sou meço 1.82 de altura e peso 69 k . Minha panturrilha é de APENAS 30 cm e as coxa 48 cm. Hj em dia n estou tomando nd, mas ja usei varios suplementos. Alguem poderia me ajudar!?

 

 

Muitos de nós já aí estiveram. Eu era pele e osso (como nós dizemos aqui em Portugal).

 

Isso é uma questão de tempo. Tens que ser consistente na academia, e ir progredindo com o tempo. Se as cargas forem progredindo a panturillha e o quadricip vai crescer. Se isso não acontecer, vai estar a desafiar muitas leis da física. Se for o caso, diz-me que eu pago para ver, e acredito que não sou o único :)

O que te quero dizer é que tu certamente ainda tens muita coisa para aprender na academia e fora dela (que esteja relacionado com o ginásio) e por isso é que se calhar não cresceram mais.

 

Se precisares de umas dicas eu posso ajudar-te. Se compreenderes o sotaque português eu falo contigo pelo Skype e posso ajudar-te a ver o que estás a fazer de errado e quais os ajustes a fazer.

 

Continua a treinar e a progredir, e os músculos vão crescer. Sê paciente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine pernas segunda, quarta e sexta, assim terá a pausa suficiente pro descanso, sem deixar a desejar nos treinos. 

é seu foco, crescer as pernas, então foque em treiná-las, mete 3x por semana mesmo.
Além do treino, jogue bola, pedale bastante, crie hábitos que usem as pernas. Pedale na marcha pesada.

Quando tiver treinando pernas, olhe pro músculo, suba o peso pensando no crescimento do músculo, não treine sem ver o músculo trabalhando, exceto quando não der mesmo.

Treine devagar, pausa em baixo e em cima, faça isometrias, drop sets, etc.

Agachamento, Passadas, flexora, extensora, leg press, panturrilha sentado e em pé. São exercícios que você não pode dispensar. Faça variações desses exercicios.
Agache com as pernas mais abertas, mais fechadas, faça agachamento livre, sumô, faça levantamento terra, RDL.

E coma feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa para pernas é alta frequência, para panturrilhas mais ainda, alta frequência e alto volume.

 

Falo por experiência própria de uma pessoa que tem a mesma dificuldade com pernas.

 

Agacho com 110 kilos atualmente, mas mesmo eu treinando duas vezes na semana com essa carga, minhas pernas não evoluem nada próximo de quando agachava com 90 kg três vezes a semana.

 

E mais, atualmente tirei um exercício de panturrilha e substituí por um de abdômen. Cara, é incrível a falta (ou diferença) que alguns sets ou exercício a mais faz no treino de panturrilhas, as minhas regrediram ao invés de manterem-se.

 

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...