Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

:nerd: Analista de Sistemas

 

Imaginei algo do gênero mesmo, hahahaha, pessoas ''normais'' nunca escolhem o modo mais complicado de calcular algo se tem um mais fácil...

 

Agora, Quântico disse:

Véi, esse gif é MUITO real...só que eu também fico mexendo no celular, MyFitnessPal comendo solto.
 

Nossa que inveja, eu to muito desanimado e cansado do ambiente acadêmico, mas acho que talvez mudar de universidade algum dia alivie isso.

 

 

Tbm fico fazendo várias possibilidades no MFP.

 

Acho que ele tá assim pq ainda pesquisa o que quer, depois que tu tem que gerar resultados numa certa linha as vezes enche a paciência,to assim com o meu doutorado, só não largo pq já to mais pra lá do que pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém ai ja usou uns exercícios alternativos pros abs? Tipo shovel lift, suitcase deadlift, bent press e coisas do gênero? Eu li esses dias umas sugestões do eliteFTS pra fortalecer o core e eles só sugeriam esses exercícios inusitados. Foda que qualquer coisa fora do padrão em academia já é "trigger" pra instrutor vir enxer o saco, mas queria saber se tais exercícios realmente são foda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, John Reaper disse:

Faz um farmer's walk com 1 mão só pra vc ver q delicia...

Se com 1 halter ficar mto foda pra ficar estabilizado, usa 2 com cargas diferentes para diminuir o desnivel..

 

  Mostrar conteúdo oculto

485a67c1d2912ec1b50e5374700b718e.jpg

 

stupid-stunt.jpg functional-stupid.png gymfail.jpg Neck-ring-pushup.jpg 

 

i_gym_workout_fails_028_544746a2a5d5c.jp 

 

 

Estou de boissima desses exercícios ai são funcionais demais pra mim huahuahuauahua

É, eu pensei em fazer Farmer's Walk unilateral, ouvi dizer que os obliquos agradecem.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/10
Squat 2x5+1x3, 94kg - decidi não subir as cargas e tentar resolver meu problema dos pés. Acabei treinando de meia pois meu tênis velho ta tão deformado que estava me atrapalhando. Foi beeeeem difícil agachar concentrando 100% nos pés igual eu estava hoje, vou cometer o sacrilégio de descer as cargas pra 90kg e aumentar as reps pra trabalhar esse problema. Mas é fato que agora eu sinto o peso distribuindo igual em ambas as pernas, o que é foda pois a perna esquerda ta sentindo mais agora hahahaha.
OHP - 3x5x34kg - se tudo der certo semana que vem eu ergo 36, coisa que nunca consegui antes *o*
RDL - 3x8
Pulldown - 3x10
Facepull-2x10
Hammer curl - 2x12
Supino reto na máquina - 2x15 - fiz isso no lugar dos dips pois meu pulso e ombros reclamaram nas paralelas e não quis arriscar
Panturrilha sentado - 2x15 
Farmer's Walk unilateral - 3 minutos revezando os braços sem descanso.




Plantando uma treta (nada contra, a galera aqui do fórum que pratica é gente finissima, mas eu conheci um povo pessoalmente esses dias que foi um SACO "ai, academia é muito entediante, bla bla bla, crossfit é melhor, bla bla bla, dieta paleo, bla bla bla" -_- )

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Tbm vale para quem é vegano e ateu, se o cara for os 3 fodeu

Hahahahahahaha, vegano também enxe né? Mas os que conheci são sossegados.
Mas cara, ateu, sinceramente eu basicamente só conheço ateus e só conheci dois que são militantes "dawkinistas" chatos, mas em geral nunca vi eles enxendo o saco de alguém fora da internet :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...