Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

6 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

E o que achou de usar esse set final com técnica especial?

Então, vou te ser sincero que o drop set foi como esperado, bateu aquele pump e meu biceps direito (que é o menor aparentemente) agonizou, tanto que até o Farmer's walk com o braço direito foi dificil por conta disso hehe. Mas o esquema de Max mTor eu realmente não sei o que esperar (isso que da noob tentando fazer tecnica avançada hahaha)...seria uma sensação de alongamento? Aliás, PARECE que funcionou muito bem pro Front Squat, mas acho que exagerei na carga do RDL e senti uma dor chatinha na ultima repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
23 horas atrás, Quântico disse:

Minhas pernas não são gigantes....mas é EXATAMENTE assim que me sinto depois de agachar!

 

Eles não ligam.

Nós ligamos.

Cada um com seu pronome pessoal reto, rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipotética reformulação do treino #3, agora tentando incorporar as idéias do Thibadeau que o @Ricardo Queiroz compartilhou num post do @Shrödinger (sim, marquei os dois pra irritar mesmo...e pra opinar se ta uma bosta total :P). Sinceramente achei que o bagulho ficou tão louco que vai ser dificil memorizar ahuahuauhahua. Será que é exagero demais prum neófito como eu?? 
Basicamente todos os exercícios incorporam as 3 técnicas sugeridas mais um esquema de progressão de 5 do Jim Wendler nos lifts basicos. (obs as series de panturrilha da quarta eu to pensando ainda...eu tenho genetica boa pra panturrilha, só que não sei ainda o quanto posso ou não ignorar elas)
rQwpmOM.png

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom, mas não sou um grande fã de usar todas essas técnicas, com exceção de rest-pause. Em todo caso, ficou bem estruturado e provavelmente vai ser divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/09
Acho q hj foi o pior dia da academia da minha vida hahahaha, sinceramente parece até que treinei ontem de tão fodido que eu tava. Será que é necessário um descanso/deload na semana que vem?
Hoje também completo um mes com o treino de corpo inteiro 3x na  semana, a diferença nos ombros e  pernas foram notáveis. mas nas duas ultimas semanas foi foda, acredito que isso se deve realmente ao déficit calorico que inpus desde a semana retrasada, talvez não seja o melhor formato prum cutting mesmo.

Deadlift 5x76, 5x88, 3x94
OHP 5x30, 5x32, 5x34
Extensora 2x6+1x6-8-19
Meadows Row 2x8+1x6-8-10 (achei esse exercício foda, ativou meus lats de forma que nunca senti antes =o)

E só, estava morrendo ao fim  dos rows.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

27 minutos atrás, Quântico disse:

Acho q hj foi o pior dia da academia da minha vida

É noix, hj tbm foi meio tenso comigo hehehehe

 

27 minutos atrás, Quântico disse:

acredito que isso se deve realmente ao déficit calorico que inpus desde a semana retrasada

Esse déficit está em quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Quântico disse:

Comecei com 100, atualmente está em +/- 300kcal.

Cara sinceramente não vejo como 3 semanas com esse déficit pode afetar a qualidade de um treino 3x na semana dessa forma (exp. própria e de outras pessoas, n>1 kkkkkkkkk), a não ser que na verdade seu GCD esteja subestimado e o déficit é maior que aquele que está no papel.

 

Pode ter sido apenas um dia ruim, acumulação de estresse da vida alheia à academia, intake inadequado de alguns micros,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cara sinceramente não vejo como 3 semanas com esse déficit pode afetar a qualidade de um treino 3x na semana dessa forma (exp. própria e de outras pessoas, n>1 kkkkkkkkk), a não ser que na verdade seu GCD esteja subestimado e o déficit é maior que aquele que está no papel

Ah sim, nunca descarto que pode ser só frescura mesmo e semana que vem eu talvez me sinta melhor e erga mais pesos.
Mas agora que tu falou, é possível que meu GCD possa estar subestimado sim, vou dar uma reavaliada nisso ai.

Edit: é, realmente, acho que subestimei meu GCD, refiz os cálculos aqui e acho que o déficit pode estar entre 450-500kcal na verdade, que é algo em torno de 78-80% da GCD. 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...