Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Axios disse:

veio sangue, vc jogou o sangue fora, trocou agulha?

Não é Não , como uso 20x55 na panturrilha, ela é 'fina' e acaba nem perdendo tanto o corte ao furar, deu pra espetar a 2ª na boa... e injetar sangue no músculo não é problema algum, inclusive existem terapias que se baseiam nisso, simplemente pudei do outro lado.. veio bolha de ar.. e pronto.. tudo pra dentro :D , sangue, oleo, bolha de ar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo seu relato to só me cagando quando eu for começar as aplicações na panturrilha auhehuahuea.

uma dúvida meio besta (alias, super besta) se veio sangue, vc vai aplicar com sangue dnv ok, mas como vai saber que não veio sangue no outro local da aplicação, se a agulha já tá com sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vendo seu relato to só me cagando quando eu for começar as aplicações na panturrilha auhehuahuea.

uma dúvida meio besta (alias, super besta) se veio sangue, vc vai aplicar com sangue dnv ok, mas como vai saber que não veio sangue no outro local da aplicação, se a agulha já tá com sangue?

Cara, eu recomendo fortemente começar com 0,5ml já falei outras vezes.. a droga que eu saia correndo no dia e dia seguinte no vasto, me deixou mancando 3 dias na panturrilha :x , hoje to com outro lab... bem indolor, então tá mais safe... mas recomendo aplicar o mais longe possível do dia de treino de panturrilha ou de trabalho dependendo de com o que trabalha, pra garantir que se ficar mancando não vai prejudicar treinos nem trabalho.
 Quanto ao sangue.. é 'simples' .. eu puxo até sentir a pressão de vacuo... mas em caso de dúvida, puxo ainda mais.. que vem ar de fora... e pronto... foi o caso.. formou a bolha de ar.. se que não tá em vaso algum .. nem senti a pressão de vacuo antes (nem sempre eu sinto) ... mas, mesmo se tivesse sentido, como ja tava com sangue na seringa, teria puxado até vir ar :D.
 Assim, eu aplico no banheiro (tenho 2 gatos e 1 cachorro que representam um risco iminente nessas horas), então, levo o que preciso pra lá.. se for trocar agulha... tenho de ir buscar na sala.. deixar seringa / algodão em locais que os gatos não alcançam... ai da mó trabalho, na preguiça... eu jogo assim mesmo... mas é claro.. lei de murphy.. já houve o caso de deixar a seringa cair.... ai tb ja é zuado d+... ai tive de trocar agulha :x

Vo gravar um video um dia desses e subir.. do biceps já fiz... ;D só preguiça de subir... rsss depois de gravar panturrilha subo os 2 juntos.. vou ver se gravo um melhor de biceps tb que fico meio ruim.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Corleone disse:

Cara, aplicar na panturrilha é tenso 

 

Só tentei uma vez :lol:

Relato rápido, então ontem, aplicação panturrilha esquerda, tudo de boa, 100%, dei uns trimilique precisei ficar puxando o embolo toda hora pois tava moendo a agulha, ai acabou que sangrou um pouco... mas nem pingou nem nada.. tudo de boa... indolor como sempre :D
Eu particularmente acho tranquila a aplicação, sento no vaso.. perna a 90o e pronto.. de boa... o problema realmente dependendo do lab da droga é o dia seguinte, quando usei BD e RM, mancava 3 dias, impossibilitando treino de panturrilha, perna até dava, enquanto no vasto com eles.. só incomodo leve... então sempre digo isso, se testou no vasto e incomodou, pode ser furada panturrilha, biceps então, pior ainda, no biceps só usei YY, mas, incomoda mais que panturrilha, então pela lógica, seria ainda pior com outros labs, Landerlan acho que teria de amputar... rsss
Treino, fiquei garrado no trabalho, cheguei em cima da hora na academia.. dia de peito/ombro... por chegar em cima da hora negligênciei o aquecimento, conclusão? fudi a merda do ombro direito... tá incomodando paca, como hoje é treino de pernas, nem vai afetar, mas, amanha com costas, vamos ver como fica, mas, como tenho aula, capaz de fazer domingo de manhã em casa, só na barra, não é o ideal, mas, melhor que nada e assim mantenho meus 2 treinos de perna semanais.
perna tá 90%, sinto que aninda não tá 100%, mas, o foco hoje é posterior mesmo então vamo com força.
30mg Dbol pra dentro já ;D daquele jeito, suplementação 200% pro treino :D
Vou tentar ver logística pra bater fotos amanhã mesmo, que amanhã a noite vo comer paca :x ai domingo devo tá retenção boa e como o bf já tá mais alto.. pode embaçar d+ =/ mas vamos em frente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então um relato aqui, ontem me dei conta de um 'colateral' que chegou rsss.
Eu não sinto fome como já relatei, sinto falta de energia/estomago vazio... tinha a impressão que tava comendo mais no almoço (restaurante sem balança), mas, isso sempre foi muito variavel.. ontem.. pós treino de pernas que elas não tiveram o mesmo desempenho de terça, provavelmente pq o treino de terça foi bão mermo, cheguei em casa, patroa na rua, é hora de comer sem pena, visto que ela tá em cutting ai fica chato comer certas coisas.. pois bem.. comi quase o dobro do que o habitual... e antes meu habitual já me deixava 'explodindo', por vezes se tomava um iogurte a mais.. já me sentia mal (consumo mais de 1000kcal de 22 Às 23h .. que era complicado) ... pois bem.. ontem.. comi no mínimo 1500 e tipo.. 'de boa' .. poderia continuar comendo... tranquilo... parei por medo do BF... mas, saciedade... tava 'de boa'.
Então fica a dica, sobre o 'colateral' da boldenona, eu acho que na verdade ela inibe a sensação de saciedade, o que para alguns pode se refletir em fome, então concluo.. se você tem fome normalmente, prepare-se que vai penar... se não tem.. controle-se, pois se deixar, vai comer tudo rss...
Agora vou testar esse colateral.. vou ver uma lojística pra mudar o treino de pernas pra sábado e mandar um rodizio de pizza pós treino :D e vamos ver quanto vai :D (sou bom nisso).
Mas uma coisa eu tenho em mente também, não posso comprar sorvete... coisa que off bold, eu como 2lts direto sem problema... até mais se tiver... com bold.. acho que vai 10 huauhauhauh... yogurte se apresenta similar.. e tá ficando caro =/ voltar pro natural.. quem sabe fazer em casa.. alguém ai tem keffir de leite? to pensando em fazer em casa, que ai posso tomar 1lt/dia a baixo custo :D

Bem, é isso, sem aplicações... hoje sem treino (to em aula).. festinha a noite que vo cumer tudo que tiver... amanhã AEJ pra sair o ranso.. rss e vamo que vamo... 
Fotos devo tirar quando chegar em casa, to meu retido de ontem, mas so vou comer carbo a noite, então talvez melhore ;D
Peso oficial, 95.5kg 0,5kg/week é a meta mesmo, fato que nessas primeiras semanas talvez tivesse que ser menos, mas, o bf tá sob controle.. então vamo que vamo. a meta é 104kg bem no fim do blast.. depois uma limpezinha e chegar a 100kg bem :D (com 1,91m fica mais fácil)

Então, eu sou abuser d+... pintou uma grana que não tava esperando por agora... $$$ bom... que me permite ser bem abuser nesse blast.. e tem uma Trembo que ganhei de brinde... 2g é pouco... mas... já pensou 300mg/week 12-24 junto com masteron? mas como vou saber os efeitos e colaterais de cada uma? e se não tivesse masteron? O.o as ideias são tantas... rsss psicológico tá lindo leve e solto.. Naltrexona se tornou basica, me deixou ainda mais relax do que era natural, o 'sem saco' da testo morreu... claro que algumas coisas me incomodam... mas, tem que ser muito dedicado pra me tirar do sério :D

Uma outra coisa, vou deixar BEM claro, algumas pessoas tão vindo em pm, pedir dicas, sugestões, etc... agradeço muito o reconhecimento e me motiva muito, mas, vamos contextualizar?
Eu nunca ciclei, tomei 2 deposteron , 1 deca e 50mg de boldenona na vida, lá pelos 20 anos.. um idiota como qualquer outro.
Comecei no AEs com estudos em outubro do ano passado e fiz caca trocando os ésteres no meio do ciclo perdendo umas 2 ou 3 semanas.
Entrei em B&C por N motivos, estudo bastante, mas, não tenho nem 1 ano.
Usei apenas Testo, Nandrolona, Oxandrolona, Conhecendo Boldenona agora, e Dianabol mas, como pré-treino (Halotestin é muito caro).
NUNCA acompanhei ninguém em dieta/treinos/protocolos, só por relatos no fórum, que pra mim tem uma credibilidade de uns 30%, exceto pelo do tio Gugu esse tem 80%.
Sobre dieta, estudo a uns 3 anos, aprendi bastante coisa, diria que é o que mais sei.
Sobre AEs, estudo a 2 anos, mas, 90% do material é duvidoso ou incompleto, então julgo que a experiência vale muito mais.
Sobre Treinos, nossa, nisso eu sou péssimo, meu treino é basicão, ABCx2 2 ou 3 compostos e 1 ou 2 isoladores pra cada grupo muscular, to lendo mais agora.. pra corrigir assimetrias e proporções.. a boa da vez vai ser testar FST-7 no peito, mas, tenham em mente que eu não faço 21,bi-set, conjugado nem nada disso.. só feijão com arroz mesmo, dá resultado pq faço com boa execução / carga e os AEs... mas tipo o trapézio que se destaca, é pura genética, invisto 10x mais na panturrilha que neles e elas são uma bosta... FST-7 nelas também.. .na segunda metade do Blast.
Sou abuser, fiz um cutting enfiando tudo que tive disponivel de estimulantes. Yoimbina, Cafeína, Efedrina, Clembuterol, T3, T4, e usei coisa ainda mais pesada, que não vou citar aqui pq vai ter gente fazendo caca.
O que sei sobre HB é o que um Cheff gente boa troca ideia e que lí pra evitar comprar suco clorofila (sim, vi uma foto esses dias de um 'masteron' que parecia suco de clorofila, inclusive com fragmentos visívies em foto de celular ... disseram que seria corante, mas, acho que é coisa pior)
Entendo o básico das leis pra saber o tamanho da merda que pode dar, mas, até consultoria pra advogado venho pedindo... e a coisa pode ser bem grave.
Conclusão, não sou referência pra nada, minha experiência é pouca, 90% do que sei qualquer um pode aprender estudando como eu, sempre vou ajudar como puder, não me nego a dar minha opinião, pra nada, sempre falo a verdade e sou sincero, mas, tenho medo de alguém seguir cegamente o que falo/faço e se dar mal, e principalmente alguns falam como se eu fosse uma ótima referência, enquanto aqui no fórum temos usuários muito mais experientes, que são coachs, atletas, farmaceuticos, médicos, temos verdadeiros especialistas em cada área, ach o fórum muito rico nisso, aprendi muito com eles, não vou citar nomes pra não ser injusto com nenhum, e na boa, todos são MUITO solicitos, só que eles recebem MUITAS mensagens e perguntas ... e ficam de saco cheio de perguntas que se descobre a resposta na assinatura deles e/ou uma busca de 1 minuto no google... e por isso acabam sendo mais rispidos, mas garanto a todos, se pesquisarem e formularem uma dúvida relevante que não ache a resposta, eles estão dispostos a ajudar.
Bem é isso, não sou nem de perto especialista em nenhum assunto relacionado, posso ajudar vocês no básico, mas, procurem sempre um conhecimento melhor, alguém com mais conhecimento, dou a dica de fazerem como eu, estudem BEM DIETA em primeiro lugar, isso é mais importante do que AEs SIM, Treino, copia algum do tópico do Stein bota carga pra não conseguir fazer 12 repetições com boa execução e pronto, com uma boa dieta vão evoluir bem, depois que entender bastante de dieta, leiam sobre biologia/biomecânica, aprendendo a otimizar a dieta e a treinar com segurança e forma eficiente, depois pensem em ler sobre suplementos/hormonios.. se dominar cada um desses passos nessa ordem, em 2 ano, vão saber mais do que sei hoje.. e ate lá eu vou saber mais do que sei hoje também, então podem perguntar, ;D mas, não superestimem meus conhecimentos por favor.
Pronto, falei paca.. aula chata paca.

PS: volto a lembrar, se aplicar 0,5ml da sua droga na panturrilha, provavelmente vai mancar 3 dias.. se for landerlan, vai amputar a perna.. então, programe-se se quiser tentar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luciuz disse:

Acompanhando brother, assim que tiver algum ganho poste foto pra gente ver.

Bons ganhos!

Opa e ai, bem vindo.

A testo mudou quase nada.. já tava em 300 no cruise.. pra 350 é pouco...  quero ver é a bold :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, boa noite grande antigoargos! caramba, pos treino com pizza? se faço isto subo facin facin 10% no meu bf! andei lendo por aí que pra kkuting, trembo ace, propri e hemogenin nas duas ultimas sem destroem.... Segundo o forum gringo que li, o anadrol, (hemo), vai dar aparencia de volume fodastivo tomando nos ultimos 14 dias. ps: estou aprendendo muito com o relato e principalmente a dieta... meu, pizza pos treino.... só de pensar da inveja. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...