Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciuz

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luciuz postou

  1. A dosagem da testo esta razoável entre 500-600 está bom, quanto maior mais colaterais poderam ocorrer, a Boldenona acho que seria mais eficiente 500-600 mg/sem é uma droa que demora muito a bater aproximadamente 6-8 semanas pra começar ver os efeitos, não recomendo usá-la por 8-9 semanas apenas. Pelos seus dados, você tem muito o que ganhar naturalmente ainda, basta treinar e comer direito, estou na quarta semana do mesmo ciclo, e sou mais baixo que você e tinha 77 kg. Você chega aos 80 fácil naturalmente, mais a decisão é sua. E o hcg só na tpc é o suficiente. Abraço.
  2. Muito bem, segunda agora entro na terceira semana do mesmo ciclo. Como está os ganhos? Peso?
  3. Você relatou aqui no fórum? Também estou iniciando o mesmo ciclo e gostaria de ver fotos do seu Shape antes e depois.
  4. Não vai ficar ruim não, é que pelo Ester da Boldenona ser muito longo, ela é mais usada em ciclos de 10-12 semanas ou mais. Porém 16 semanas é muito pra quem vai fazer tpc no final. 10-12 semanas da pra ter um resultado ótimo se você comer, treinar, e descansar corretamente.
  5. Vou iniciar ele segunda, tive um pequeno contra tempo com o recebimento da Boldenona e só chega segunda. As drogas começam a bater entre a 3-4 semana, algumas antes, algumas depois, tudo vai depender da qualidade.
  6. Não tem como saber o quanto, mais com certeza vai um pouco, mais como não tem nada que você possa fazer pra que ele chegue antes, só resta esperar chegar e começar tomar no mesmo dia. Na verdadetem como saber se seu E2 vai estar muito alto, mais aí do com exames.
  7. Sim, o correto é iniciar o uso após 3 dias ou 1 semana de aplicação +-. Quanto ao desmame se não me engano você vai manter ele no pós ciclo e ir baixando a quantidade gradativamente até encerrar a Tpc.
  8. Com certeza, eu já postei meu ciclo, tenho entre 10-12% de bf e vou utilizar ele durante o ciclo todo e na tpc também.
  9. Você está massageando o local após a aplicação pro óleo espalhar? pode tomar um anti-inflamatório também pra ajudar, Ex nimesulida, ou até melhor Tandrilax.
  10. Vou iniciar um ciclo igual ao seu essa semana, porém com a dosagem da testo menor. Bons ganhos!
  11. Isso se tratando de laboratórios caseiros, laboratórios grandes são diferentes . E como está o ciclo? vendo resultados ou ainda não ta batendo forte as drogas?
  12. Brother pra você não tá conseguindo usar o braço depois da aplicação o negócio ai tá feio ein? Que marca o Lab que você tá usando?
  13. Bacana o ciclo, pelas fotos diria uns 10-12% de Bf, acho que 3kcal pro início do ciclo está ok, mais se vai querer ganhos vai ter que aumentar lá pela 3-4 semana, pelo menos pra umas 3,5kcal ou mais se conseguir. Se fizer tudo certinho vai ter bons ganhos! Boa sorte .
  14. Vai sonhando brother, continue no seu achismo, garanto pra você que o meu cumpre o que diz na embalagem. Abraço ! Subdosado quer dizer que seu produto consta 250mg/ml na verdade tem menos, ex; (180mg/ml) o que vai te fazer ter menos resultados porque você está usando menos drogas.
  15. Não vi citação alguma no seu comentário anterior que você estava se referindo exclusivamente a Hb. Então antes de falar que estou defecando nos teclado, aprenda a escrever e citar a o que está se referindo. E bora para de discutir no tópico que ele não foi feito pra isso.
  16. Você está fazendo o procedimento certinho? Depois de ter inserido a agulha, fez a sucção pra ver se não pegou alguma veia etc? O problema não é ser sua primeira vez, e sim alguns laboratórios serem bem doloridos. Logo após aplicar de uma massageadano local pro óleo dar uma espalhada, ajuda.
  17. Bom, enantato varia de concentração dependendo do lab, se sua testo tem 300-500mg/ml não quer dizer que ela seja mais eficiente que uma de 250mg/ml. Entupir um Ester do vai causar mais dor e problemas senão for uma marca e um labque sabe o que está fazendo. Minha testo e minha bold são 250mg/ml e sãooriginais . Brother pra que foi aplicar no braço ? ?? já uso glúteos e vastos laterais? Se tá doendo muito ou você acertou algum nervo ou a qualidade do produto é baixa.
  18. Daqui alguns dias iniciarei um protocolo com as mesmas drogas, porém com dosagens e tempo de ciclo diferentes.Boa sorte, acompanhando.
  19. Brother a partir do momento que você inibiu 100% do eixo seu testículo ja pode estar atrofiando, e isso ocorre apartir da primeira ou segunda semana de uso, a partir do momento que ele para de trabalhar ele já entra no processo de atrofia. Quanto ao Hcg 2xSem seria pra maior efetividade segundo algumas informações que ja li, mais vai de cada um. Quanto ao Stein é um cara bem antigo no fórum com vários tópicos e provavelmente é bem entendido do assunto sim. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...