Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro PL - enantato de testosterona + nandrolona


Posts Recomendados

46 minutes ago, Stein said:

 problema é que no cruise vc já sofre um crash hormonal, fe entrar com uma dieta de defcit, vai causar um anbiente ainda mais desfavorável ao seu corpo, chance de perder ainda mais massa no processo é grande.

faz umas 4 semanas e depois novo blast e cut, ou 4 a 6 semanas e entra em cut..
mais dá um tempo pro corpo adaptar ao crash hormonal primeiro..

 

abraço.

Beleza, vou considerar esses pontos. Mas como não estou no meu limite e é o meu primeiro contato com testosterona, manter ela no topo do limite da produção natural já deve me trazer benefícios. Sem dúvida seria melhor do que TPC.

 

23 minutes ago, Mklek said:

E aee @Loco dos pampas, só te liga que Deca e IPF não combinam. 

Está com quantos wilks? 

Sim, 18 meses... por isso não penso em cometir antes de 2018. E tem mais federações por aqui, a ideia seria competir em alguma outra até ganhar experiência na coisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passando para relato rápido:

 

Fiz a última aplicação semana passada, decidir terminar o ciclo/blast com 13 semanas mesmo. Vou passar a fazer aplicações seg/qua/sex de 50mg de enantato de testosterona e 25mg de decanoato de nandrolona. Vou usar 1mg de anastro nas primeiras 2 segundas e sextas, e então nas segundas, até fechar 4 semanas. Daí faço exames (testo total e livre, estradiol, colesterol, prolactina). Com 4 semanas no cruise eu devo ter baixado a minha testosterona para um valor condizente com 150mg/w de testosterona, espero que fique em 500-1000. Se ficar perto dos 500, aumento pra 200mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o relato:

 

Segunda e quarta fiz as aplicações, hoje é a terceira do cruise. Andei plotando as concentrações e vai levar 3 semanas para cair a testo para os níveis do cruise. Achei bem chato fazer toda a preparação para uma aplicação e usar apenas 0,2~0,3ml de óleo, parece que está sendo inútil. Mas vamos sinbora.

 

Chegou a minha T3, mais testo e anastro que dura até boa parte do ano que vem e... 40ml de masteron. Vou segurar isso tudo, não tenho plano de usar eles agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 14/07/2016 at 5:02 PM, Bleakstare said:

Opa!

 

Acompanhando aqui o conterrâneo.

 

Perfil bem diferente mas to pensando no enan + diana pra frente então dando uma conferida no relato.

 

Abraço

Ôpa,

 

enan + diana é uma combinação interessante para força, considero ela no futuro. Ou até mesmo enan + deca + diana. Mas o plano seria comprar ela e só usar em um blast se chegar em um platô.

 

 

Bom, nada a comentar, força deu uma reduzida (ou o ganho de) mas a recuperação continua excelente. Não reduzi o volume dos treinos e estou me recuperando bem ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Nada de novo a relatar, parece que eu perdi um pouco de força no supino devido à velocidade, ontem achei que ia sair tranquilo e já deu uma pesada. Pelo que eu plotei, até o final dessa semana já devo ter reduzido a testo livre para os níveis naturais, então é de se esperar alguma perda.

 

Fui reduzindo o anastro e agora acho que não vou usar mais ele, vamos tentar acompanhar pela retenção. e2 baixo e T3 deram uma boa reduzida no volume, ombro reduziu legal, o que faz com que trapézio pareça gigante.

 

Vou ficara até o final do mês de Agosto assim e avaliar como estão as coisas, tenho T3 para 3 meses e masteron para 2 meses, daria para entrar com ele em Setembro e ver os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...