Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

4 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

 

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

 

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.


Abs

new, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update carnavalesco:

 

Sexta-feira treinei peito e tríceps. Treino foi bom, dei uma segurada nas cargas pra não cagar demais o ombro. Saí com um amigo, tomamos umas vodkas de leve, ressaca de leve no sábado. 

 

Sábado descansei boa parte do dia, como tava meio ressacado comi pouco. Treinei costas + bíceps, foi um bom treino também, suador do capiroto (vulgo vodka). Um outro amigo chamou pra um rolê perto de casa e fui. Dessa vez a culpa foi da cerveja. Fui dormir umas 6 da manhã, dormi nada, ressaca forte (estou fraco pro alcool, migos).


Domingo em resumo foi uma bosta pela ressaca. Deveria treinar pernas, mas na ressaca que tava, sem condições. Descansei. A noite resolvi ir pra praia do Rosa pois uns amigos estavam lá. Fizemos um rolê leve, tomei umas duas brejas só e fui dormir lá pelas 5h.

 

Segunda-feira (ontem) acordei meio dia, almocei e voltei. Descansei a tarde. A noite treinei pernas com foco em quadríceps, com pouca comida na barriga, mas por incrível que pareça um dos melhores treinos dos últimos tempos. Agacho frontal na máquina com 70kg cada lado (PR) 5 séries, Leg 45 com 360 pra 6 séries com 2 drops no final, Adutora 5 séries, Extensora 5 séries, Panturrilha 8 séries. Mandei 2 burgers duplos pós trieno pq eu mereço S2.

 

Hoje vou treinar braços completos início da noite.

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o tão esperado dia, o dia que o próprio Marcelo se tornaria eu na vida, que orgulho meu amigo, continue assim, está dando uma baita colher de chá pro parceiro aqui. 
 

vou até lixar hoje c pah em comemoração 

🤠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Update carnavalesco:

 

Sexta-feira treinei peito e tríceps. Treino foi bom, dei uma segurada nas cargas pra não cagar demais o ombro. Saí com um amigo, tomamos umas vodkas de leve, ressaca de leve no sábado. 

 

Sábado descansei boa parte do dia, como tava meio ressacado comi pouco. Treinei costas + bíceps, foi um bom treino também, suador do capiroto (vulgo vodka). Um outro amigo chamou pra um rolê perto de casa e fui. Dessa vez a culpa foi da cerveja. Fui dormir umas 6 da manhã, dormi nada, ressaca forte (estou fraco pro alcool, migos).


Domingo em resumo foi uma bosta pela ressaca. Deveria treinar pernas, mas na ressaca que tava, sem condições. Descansei. A noite resolvi ir pra praia do Rosa pois uns amigos estavam lá. Fizemos um rolê leve, tomei umas duas brejas só e fui dormir lá pelas 5h.

 

Segunda-feira (ontem) acordei meio dia, almocei e voltei. Descansei a tarde. A noite treinei pernas com foco em quadríceps, com pouca comida na barriga, mas por incrível que pareça um dos melhores treinos dos últimos tempos. Agacho frontal na máquina com 70kg cada lado (PR) 5 séries, Leg 45 com 360 pra 6 séries com 2 drops no final, Adutora 5 séries, Extensora 5 séries, Panturrilha 8 séries. Mandei 2 burgers duplos pós trieno pq eu mereço S2.

 

Hoje vou treinar braços completos início da noite.

 

Abs

 

 

Esse tanto de álcool é pra matar o coronga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Enfim o tão esperado dia, o dia que o próprio Marcelo se tornaria eu na vida, que orgulho meu amigo, continue assim, está dando uma baita colher de chá pro parceiro aqui. 
 

vou até lixar hoje c pah em comemoração 

🤠

 

FAIRPLAY É TUDO NESSA VIDA MEU AMIGO

 

6 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Esse tanto de álcool é pra matar o coronga?

 

Coronga passa longe desse organismo né amigo. O que o álcool não mata a trembolona espanca.

Digo, imunidade boa né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

FAIRPLAY É TUDO NESSA VIDA MEU AMIGO

 

 

Coronga passa longe desse organismo né amigo. O que o álcool não mata a trembolona espanca.

Digo, imunidade boa né!

Acabaram minhas reações, ainda acho que deveria ter stickers aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Diz a lenda que ontem subiu na esteira só para tirar foto e foi embora.

 

Tenho provas.

 

Update:

Ontem rolou treino de braços completos + 30 min de cardio. Foram 4 pra tríceps e 4 pra bíceps; Treino muito bom.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Tenho provas.

 

Update:

Ontem rolou treino de braços completos + 30 min de cardio. Foram 4 pra tríceps e 4 pra bíceps; Treino muito bom.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.


Abs

Marcelão como estão suas Kcal, divisão de macros e protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...