Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Muita coisa pro teu peso não? No meu off chego a 110-112 kg comendo no máximo 5000kcal.

Foi um teste mano mas até que deu certo, 60% C - 25% P - 15% G. 500mg Enan/ semana e 500mg Bold/ semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Catapimbas.

Mas como eu disse ao outro mano abaixo, foi só um teste pq depois de 4 semanas ficou muito difícil de comer (6.200kcal limpas e no fds me dava ao luxo de lixar para bater as kcal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Rinofluimucil

 

O foda é que é corticoide. Eu sempre usei o avamys e me serve muito bém, porém acabou e eu resolvi não usar por conter corticoide. O Rino também tem. Mas acho que não vai ter jeito, vou ter que apelar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou um senhor treino de pernas com foco em posterior. Minha garganta tá meio baleada e tom uma rinite péssima, com isso aumentei um pouco os descansos intra treino mas consegui treinar bem. Academia lotada foi um pouco chato mas faz parte. O treino ficou assim:
- Flexora em pé unilateral 5x10;

- Stiff com Halteres 4x10;

- Cadeira Abdutora 45 graus 5x15;

- Agachamento Sumô Smith 4x10;

- Leg 45 pés altos 5x10;

- Mesa Flexora 4x10;

- Panturrilhas 8x15.

 

Hoje vou treinar ombros e estimular braços.


Abs

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Já tinha comentado aqui que a garganta tava baleada e o nariz incomodando né? Pois bem, a inflamação da garganta piorou e com a surra que eu dei no corpo no treino de pernas, é óbvio que deu merda. De quarta pra quinta não dormi nada, febre a noite toda. Passei o dia mal no trabalho, muita tosse (muita secreção), rinite comendo solta e sinusite também. Cheguei ao ponto de cogitar estar com covid. Pode ser que seja, mesmo. Achei melhor ficar de boas e não treinei.

 

Essa noite mediquei e dormi um pouco melhor. Hoje pela manhã a febre voltou, mediquei e fiquei em home office. Se estiver melhor a noite vou treinar ombros de leve. Do contrário, vou ao PS pra tentar fazer o teste do nariz e ver se estou de fato com covid ou não.

 

Por enquanto é só.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Já tinha comentado aqui que a garganta tava baleada e o nariz incomodando né? Pois bem, a inflamação da garganta piorou e com a surra que eu dei no corpo no treino de pernas, é óbvio que deu merda. De quarta pra quinta não dormi nada, febre a noite toda. Passei o dia mal no trabalho, muita tosse (muita secreção), rinite comendo solta e sinusite também. Cheguei ao ponto de cogitar estar com covid. Pode ser que seja, mesmo. Achei melhor ficar de boas e não treinei.

 

Essa noite mediquei e dormi um pouco melhor. Hoje pela manhã a febre voltou, mediquei e fiquei em home office. Se estiver melhor a noite vou treinar ombros de leve. Do contrário, vou ao PS pra tentar fazer o teste do nariz e ver se estou de fato com covid ou não.

 

Por enquanto é só.


Abs

Você foi abençoado com coronga vairus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Já tinha comentado aqui que a garganta tava baleada e o nariz incomodando né? Pois bem, a inflamação da garganta piorou e com a surra que eu dei no corpo no treino de pernas, é óbvio que deu merda. De quarta pra quinta não dormi nada, febre a noite toda. Passei o dia mal no trabalho, muita tosse (muita secreção), rinite comendo solta e sinusite também. Cheguei ao ponto de cogitar estar com covid. Pode ser que seja, mesmo. Achei melhor ficar de boas e não treinei.

 

Essa noite mediquei e dormi um pouco melhor. Hoje pela manhã a febre voltou, mediquei e fiquei em home office. Se estiver melhor a noite vou treinar ombros de leve. Do contrário, vou ao PS pra tentar fazer o teste do nariz e ver se estou de fato com covid ou não.

 

Por enquanto é só.


Abs

Qualquer coisa que relacionada a nariz é foda! É dia merda e noite pior ainda, melhoras Marcelão e conselho de bother? Segura esse treino de ombros aí, 1 treino à mais ou 1 treino à menos nessa situação não vai fazer muita diferença, deixa para treinar no 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...