Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Passando pra atualizar rapidamente.

 

Treinei com o personal quinta e sexta. Quinta focamos no single leg deadlift, e sexta focamos no turkish get up. Treinos bons e fortes.


Sábado e domingo o wod foi faxinar o apartamento após as obras (finalmente!). Foda, um dia e meio de muita função.

 

Domingo fui num aniversário e comi algo que não me fez bem, acordei ontem 6 e poco passando mal, chamei o ugo e botei tudo pra fora. Enxaqueca o resto do dia. Nem trabalhei, não consegui, de tão dopado que estava.

 

Hoje estou melhor, vou treinar com o personal a noite.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem treinei com o personal. Treino foi foda, trabalhamos mobilidade torácica e do quadril, depois trabalhamos alongamentos dinâmicos, deslocamentos laterais com tração de elástico (fudido isso), e por último agachamento búlgaro, back squat, e front squat.


Estou quebrado hoje, muita DMT mesmo. Se der tempo vou ao crossfit, mas acho difícil pois tem um evento da empresa a noite.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

E onde foi que tu leu que eu larguei isso ai? 

Na minha cabeça Crossfit é totalmente o oposto disso, independentemente se o consumo calórico diário tá acima ou abaixo do GCD kkkkk. Explicitamente vejo assim = Crossfit : Fitness, manutenção da saúde, emagrecimento, leveza e frescura. Bodybuilding : Sofrimento, sangue, comilança, estudo, cálculos, treinos com queda de pressão. Para alguns aparentaria ser uma visão imatura mas gosto de ver dessa forma kkk, acho bom e até engraçado definir bem as coisas em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, KhYron F. disse:

Na minha cabeça Crossfit é totalmente o oposto disso, independentemente se o consumo calórico diário tá acima ou abaixo do GCD kkkkk. Explicitamente vejo assim = Crossfit : Fitness, manutenção da saúde, emagrecimento, leveza e frescura. Bodybuilding : Sofrimento, sangue, comilança, estudo, cálculos, treinos com queda de pressão. Para alguns aparentaria ser uma visão imatura mas gosto de ver dessa forma kkk, acho bom e até engraçado definir bem as coisas em algo.

 

Isso demonstra o quão limitada é a sua percepção das coisas. 

Se tu acha que crossfit é fácil e não tem inteligência envolvida, sinto muito...

E não me refiro só ao crossfit, mas a todos os demais esportes.

O mal do "marombeiro" é esse. Achar que só o seu esporte é difícil, que só nele há esforço e inteligência...
A essas alturas do campeonato tu já deveria saber que eu não sou o tipo de pessoa que faz qualquer coisa por fazer, sem pensar, sem esforço, sem inteligência, sem estratégia.
Cara, estamos em 2018, quase em 2019. Não me faça te chamar mentalmente limitado.

Abra essa cabeça jovem! O mundo é bem maior do que só isso.

Quando você entender melhor o funcionamento do corpo, você vai ver que tem que desaprender tudo que aprendeu, pra poder reaprender de maneira correta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Isso demonstra o quão limitada é a sua percepção das coisas. 

Se tu acha que crossfit é fácil e não tem inteligência envolvida, sinto muito...

E não me refiro só ao crossfit, mas a todos os demais esportes.

O mal do "marombeiro" é esse. Achar que só o seu esporte é difícil, que só nele há esforço e inteligência...
A essas alturas do campeonato tu já deveria saber que eu não sou o tipo de pessoa que faz qualquer coisa por fazer, sem pensar, sem esforço, sem inteligência, sem estratégia.
Cara, estamos em 2018, quase em 2019. Não me faça te chamar mentalmente limitado.

Abra essa cabeça jovem! O mundo é bem maior do que só isso.

Quando você entender melhor o funcionamento do corpo, você vai ver que tem que desaprender tudo que aprendeu, pra poder reaprender de maneira correta.

 

Tá certo kk. Vai com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...