Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
37 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Rá... não! Vou pesquisar então... quanto menos dor, melhor. 

 

Dá uma olhada... Eu e a patroa já fizemos luz pulsada, funciona muito bem, é mais barato, e dói quase nada.

Aí agora ela resolveu trocar pro laser. Dobro pro preço, queimadura, dor, uma merda.

Não sei como é por aí onde tu mora, mas aqui tem bastante opção de luz pulsada e vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Rá... não! Vou pesquisar então... quanto menos dor, melhor. 

Eu também já usei luz pulsada. Gostei do resultado, e só dá uma ligeira ardida inicial. Depois nem sente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Dá uma olhada... Eu e a patroa já fizemos luz pulsada, funciona muito bem, é mais barato, e dói quase nada.

Aí agora ela resolveu trocar pro laser. Dobro pro preço, queimadura, dor, uma merda.

Não sei como é por aí onde tu mora, mas aqui tem bastante opção de luz pulsada e vale mais a pena.

 

 

Putz, eu moro em São Paulo, aqui tem opção de qualquer coisa... bobear até remoção de pelos por força do pensamento, kkkkkk.

 

Você depilou que área? Em quanto tempo teve um resultado legal?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

 

Putz, eu moro em São Paulo, aqui tem opção de qualquer coisa... bobear até remoção de pelos por força do pensamento, kkkkkk.

 

Você depilou que área? Em quanto tempo teve um resultado legal.

 

 

Eu fiz ombros e dorsal, mas não fiz com foco em depilação.

Fiz com foco em eliminação de acne, funcionou muito bem.

Como meus pelos são claros, não funciona muito bem nisso.

Quanto mais escuto o pelo, melhor o efeito. Mas parece que hoje em dia já funciona melhor para pelos claros também.

A patroa vez axilas e virilha completa, ficou ótimo. As sessões são baratas e o efeito dura muito tempo.

Hoje ela está naquela fase de manutenção, 1 sessão a cada 90 dias. Beeeem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

DHT e alto nível de androgenicidade.

Podes usar saw palmetto, espironolactona... Em último caso finasterida ou dutasterida.

Trembo é tão ruim quanto ou pior que stano pra queda de cabelo.

Use além do minoxidil o avicis. O minoxidil é pra ajudar a crescer, já o avicis compete no receptor local no couro cabeludo pra evitar a ligação e a queda. Tem que usar os 2 juntos.

Espironolactona encontra em farmacia com este nome mesmo?

Ou tem que manipular?

Esse avicis é usado como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, PEPONE38 disse:

Espironolactona encontra em farmacia com este nome mesmo?

Ou tem que manipular?

Esse avicis é usado como?

 

Sim, encontra. É um medicamento simples e barato.

Avicis é solução tópica como o minoxidil. Um spray, creme ou líquido para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem, excepcionalmente, saí da rotina e treinei costas, puxando ferro mesmo. Eu e o @difusao fomos treinar com o @Alisson Santos na Mafra Academia, local de treino atual do Alisson.

 

Essa academia é MUITO massa. É uma academia bem estilo old school, bodybuilding de VERDADE. Quadros de atletas pendurados por todos os cantos, Mr. Olympia passando na TV, uso de celulares proibidos dentro do ginásio... Resumindo, como toda academia de musculação deveria ser. Eu já havia treinado lá duas vezes, e como o Difusão tá por aqui a trabalho, aproveitamos pra puxar um treino de panturrilhas e dorsal lá.  https://www.instagram.com/mafraacademia/

 

O Alisson acabou chegando um pouco tarde e aí acabamos puxando o treino antes. Fizemos alguns exercícios, puxamos mais carga em alguns e técnica em outros, fora as trocentas séries de panturrilha. Hoje estou moído, afinal quase 90 dias sem pegar peso num treino "tradicional".

 

Final de semana treinaremos novamente, muito provável, sábado e domingo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, MBD said:

Update:

Ontem, excepcionalmente, saí da rotina e treinei costas, puxando ferro mesmo. Eu e o @difusao fomos treinar com o @Alisson Santos na Mafra Academia, local de treino atual do Alisson.

 

Essa academia é MUITO massa. É uma academia bem estilo old school, bodybuilding de VERDADE. Quadros de atletas pendurados por todos os cantos, Mr. Olympia passando na TV, uso de celulares proibidos dentro do ginásio... Resumindo, como toda academia de musculação deveria ser. Eu já havia treinado lá duas vezes, e como o Difusão tá por aqui a trabalho, aproveitamos pra puxar um treino de panturrilhas e dorsal lá.  https://www.instagram.com/mafraacademia/

 

O Alisson acabou chegando um pouco tarde e aí acabamos puxando o treino antes. Fizemos alguns exercícios, puxamos mais carga em alguns e técnica em outros, fora as trocentas séries de panturrilha. Hoje estou moído, afinal quase 90 dias sem pegar peso num treino "tradicional".

 

Final de semana treinaremos novamente, muito provável, sábado e domingo.

 

Abraços

 

Boraaa

 

Ganhei uma estria de presente desse treino. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...