Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

10 minutos atrás, MBD disse:

Esse tempo off de testo é bom para limpar um pouco o sistema que já estava acostumado com testo há anos. Cruise já tava indo pra 400mg pra sentir o mesmo efeito das 200mg "iniciais". Quando eu reinserir a testo sinto que vai ser um "soco na mente", pelo menos isso é o que os demais que fizeram esse protocolo relatam. 

O objetivo desse protocolo é então fazer um restart?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
6 minutos atrás, mootley disse:

O objetivo desse protocolo é então fazer um restart?

 

Na verdade não... Restart seria se eu parasse com tudo e fizesse uma TPC, e depois recomeçasse o uso.

 

A ideia é só dar uma "limpada", um descanso pros receptores... Pra quando reiniciar, os fármacos fazerem mais "força", e para que não seja necessário toda vez aumentar as doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Na verdade não... Restart seria se eu parasse com tudo e fizesse uma TPC, e depois recomeçasse o uso.

 

A ideia é só dar uma "limpada", um descanso pros receptores... Pra quando reiniciar, os fármacos fazerem mais "força", e para que não seja necessário toda vez aumentar as doses.

Entendi. Interessante isso. Vamos acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Stein disse:

teste muito útil para se ter uma base de como utilizar nandrolona isoladamente com outras pessoas em casos os quais um médico receitaria nandrolona por um objetivo específico.

 

 

Foi exatamente este o caso.

 

Tenho um cliente da consultoria que precisou realizar um procedimento médico, uma cirurgia relativamente agressiva, e a ideia era usar deca e peptídeos para auxiliar na regeneração.

 

Como eu não tinha a experiência própria de deca sem testo, acabei montando um protocolo low doses sem fins estéticos (apesar de que o shape dele evoluiu legal) com testo e deca, e a recuperação/reabilitação está com certeza muito melhor do que caso estivesse natural.

 

Hoje já tenho know how suficiente pra recomendar apenas deca, caso convenha ao cliente.

Aquela velha história... somos cobaias de nós mesmos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem resolvi ir pro crossfit, o treino era de LPO então foi bem a calhar. Encontrei um amigo das antigas lá treinando também, aí como o treino era em dupla fizemos juntos. Treino era só power clean. Na última repetição da última série, na hora de fazer a remada senti uma fisgada/estiramento do bíceps esquerdo, e aí  deu pra mim. Tinha um wod de power clean e salto na caixa mas não fiz porque não conseguia fazer o clean.

 

Acredito que estou com o peito um pouco preso de um treino de peito avulso que fiz semana passada e isso influenciou nessa pressão do tendão do bíceps. Vou tentar conseguir uma sessão de liberação miofascial pra aliviar isso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ante ontem treinei com o personal, ficamos uma boa parte do treino trabalhando dinamicamente na liberação do braço, ombro e peito. A melhora foi instantânea. Em seguida ativamos os flexores do quadril, core, e fomos pro terra romano. Trabalhamos com carga média, até 70%, foi bom. Tava com a dorsal quebrada ontem.

 

Ontem teve confraternização do trabalho então não deu tempo de treinar.

 

Hoje cedo fui pra quiropraxia e aproveitei pra soltar ainda mais o braço. A lesão foi na cabeça longa do bíceps, ficou um leve hematoma, ou seja, houve um rompimento sim, mesmo que leve, mas já está melhorando.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem acabei não treinando com o personal. Ele ficou doente e pediu pra remarcar pra hoje, porém hoje eu vou ter um compromisso e aí acabou com o planejamento da semana.

 

Amanhã também tenho um evento profissional o dia todo, ou seja, fodeu. Domingo vou ter que treinar de algum jeito, e se possível, fazer um cardio amanhã a noite.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem não treinei com pesos, mas resolvi voltar à corrida. Fiz um treino bem leve de adaptação, 6km em 34 minutos, até que não foi tão ruim. Fadiga absurda, cansaço, condicionamento aeróbico ZERO. Esses kgs a mais desde que parei de correr fazem muita diferença mesmo.

 

Hoje vou treinar com o personal.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...