Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Status do treino de ontem: Bipartido.

Ontem eu estava mega cansada, mas querendo treinar.  Era dia de costas e ombros, mas eu precisava também fazer abdominal que não fiz semana passada.

Comecei o treino de costas e senti fraqueza. Por isso não aumentei peso em nada.  Foram só 3 exercícios bem pausados, para eu não morrer fácil.

Depois eu fiz abdominal, já que não tinha energia suficiente pra enfrentar um treino digno de ombros.  Interessante que consigo fazer  os abdominais mesmo cansada.  Fiz concentrado e doeu muito (ando tendo caimbras na barriga).

Exausta, resolvi ir embora sem treinar ombros e  tomei uma dose de whey de chocolate da essencial, que ganhei (muito gostoso-recomendo).

No caminho de casa, bateu uma disposição do nada, aí veio a ideia de treinar ombros na outra academia.

Fui até lá andando, fiz um treino de ombros poderoso e por fim fiz massagem na tal da cadeira que tem na academia para relaxar.

Confesso que 15 minutos entre o fim do treino de costas/abdomen e o treino de ombro foi fundamental para eu concluir o plano satisfatoriamente.

Dormi muito bem, mas acordei super cedo hoje e com uma adrenalina grande.  Tomei café com canela, joguei a iombina e o salbutamol pra dentro e fiz um AEJ excelente.  Sabe quando vc percebe que seu corpor precisava disso?  Bem assim.

Vou quebrar meu jejum uma da tarde e hoje não treino mais.

• Moderador
Postado

Treino de peitoral/tríceps  e aero.

Tudo transcoreu  bem.  Só variei um pouco os exercícios de peito, pq vejo necessidade de fazer movimentos diferentes, para o corpo não se acosumar, mas não creio que isso faça diferença na musculatura.

Qualquer aparelho de peito, trabalha peito, que é um músculo único.

Só não deixo de fazer supino e no cross, pq considero exercícios básicos.

Tríceps, como sempre falo, é músculo que treino com muita euforia, então é fácil treinar.

Finalizei com aero na esteira, com boa elevação para maior esforço (estou tenando cumprir minha meta semanal),

Reparei que o conjunto ombro/trapézio/braços evoluiu em desenho.  Perdi mais gordura o que me deixa satisfeita, mas ainda não me transformei no Arnold, rsrs, sou apenas uma mulher menos engordurada.

E hoje, seguindo o plano, é o treino de pernas (posterior), que vai render com certeza, pq eu sinto necessidade de me superar a cada dia, então vou com muita vontade, o que me garante bom rendimento.

Bons treinos para vcs!

• Moderador
Postado

Passando aqui pra registrar que cumpri minha meta de aeros da semana.

Hoje teve AEJ mas n treinei com pesos.

Constatei que meu peso caiu muito.Cheguei a 59 kg.

Vou pensar no assunto ?

• Moderador
Postado

Status do Dia: Fefe em crise.

1. Treino de ombro e costas foi bonito.  O professor disse que preciso valorizar mais os rombóides e diminuir o treino de peitoral, que está muito mais foralecido que as costas.

Notícia triste para quem tem prazer de treinar peitoral e não tem prazer num treino de cosas.

2. Ontem foi dia de penas com a musa treinadora, que me arrancou o couro na academia.  Não existe treino de pernas melhor que o dela.

3. Me pesei: deu 58: entrei em crise. 

Acho que exagerei nos aeros, que estou comendo pouco e estou pensando em largar o jejum. 

E não estou dormindo nada bem.

Totalmente "noiada"'

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Aless disse:

Qual o teu objetivo atualmente Fefe? É com a balança ou com o espelho?

O objetivo era secar, mas acho que errei na medida.

Não sou nem quero ser do tipo toda  saradinha.  Quero apenas me sentir bem e para me sentir bem, preciso estar maior (psico é foda), ainda que com gordurinhas.

Estou tentando esse modo de pensar e me controlar, porque esotu doida pra zoar bem a comida e comer o que me aparece pela frente.

Vai que eu me arrependo, se eu fizer tudo isso que estou com vontade.

Daí o que eu falei: Estou em crise, mas mantendo o foco....por enquanto.

Só parei com os aeros.  Estou em greve.

Postado
5 horas atrás, Fefe disse:

Não seria o caso de manter os aeros, talvez diminuindo um pouco, e mexer na dieta?

Acho que aeróbicos são tão importantes para a nossa saúde física e mental...

Postado

Tenta lembrar o que te motivou antes, vê se dá para acordar o antigo incentivo pessoal. Reler parte do diário é algo mó legal de se fazer, eu curto muito, particularmente. :D

Sobre treinar costas ser chato, sei lá, deve ter umas coisas legais de se fazer. Variações de barra, mulher fazendo é bem raro e muito bonito de se ver.

Força FeFe! :medieval:

• Moderador
Postado

Status do dia: A balança.

O problema da crise teve duas origens: a balança que o marido comprou e a pessoa que olhou pra mim e fez cara de espanto dizendo que eu sequei muito  e perdi peso.

Daí peso todo dia o que é  um desastre.

Tá explicado.

21 horas atrás, mootley disse:

Sim, aero é  fundamental e não vivo mais sem ele.

Acordei hoje e cumpri meu AEJ.

16 horas atrás, agaboy disse:

Sabe, quando a gente exterioriza o que incomoda pra exorcizar? Foi o que fiz.

Reclamei aos 4 cantos do mundo, mas não perdi o foco e conselhos assim como o seu são fundamentais para me manter na casinha.

Andei me olhando no espelho e não estou mal, não. Só n estou acostumada com um corpo mais seco.

Sobre o treino de costas, eu faço barra fechada.?

• Supermoderador
Postado
Em 2/10/2017 at 10:15, Fefe disse:

O objetivo era secar, mas acho que errei na medida.

Não sou nem quero ser do tipo toda  saradinha.  Quero apenas me sentir bem e para me sentir bem, preciso estar maior (psico é foda), ainda que com gordurinhas.

Estou tentando esse modo de pensar e me controlar, porque esotu doida pra zoar bem a comida e comer o que me aparece pela frente.

Vai que eu me arrependo, se eu fizer tudo isso que estou com vontade.

Daí o que eu falei: Estou em crise, mas mantendo o foco....por enquanto.

Em 2/11/2017 at 13:54, Fefe disse:

Andei me olhando no espelho e não estou mal, não. Só n estou acostumada com um corpo mais seco.

^_^

• Moderador
Postado

Status do dia: braços finos e bumbum na nuca

Domingo era pra fazer abdominal, mas o sol me seduziu e lá fui eu pra piscina.  

Tomei iombina e salbutamol e fiz o aero dentro d`´agua.    Foi muito bom.

Ainda na piscina, meu filho segurou no meu braço e reclamou que está mais fino e mais duro e hoje de manhã, após eu reclamar que o cinto fica subindo, o marido respondeu que a culpa é do bumbum na nuca, que empurra o cinto pra cima. :thumbsup_anim:

Será que alguém advinha como está miha satisfação pessoal???

Postado
3 horas atrás, Fefe disse:

Será que alguém advinha como está miha satisfação pessoal???

E enquanto isso minhas calças vão apertando... hahahaha

• Moderador
Postado

Status do dia: treino de pernas e dieta nova.

Ontem foi treininho de pernas e como sempre, bem efetivo.

1- agacho no pêndulo conjugado com agacho terra - 3 séries

2- agacho na máquina. Uma repetição = 12/10/8 : descansando 5" antes das 10 repetições e 3" antes das 8.  Foram 3 séries

3- Hack pés juntos conjugado com pés separados. 3 séries

4- Extensora: 1 repetição =  11/10/8  baixando o peso. 3 séries.

Fiquei com as pernas moídas e como fui de bermuda branca e estou bronzeada, vi o corte da musculatura da anterior de coxa se destacar na extensora. (devia ter filmado)

Recebi a nova dieta ainda com o objetivo de cutting (300kcal/dia a menos do que a anterior)

Total de 1100kcal/dia,

170 gramas de proteínas,

31 gramas de gorduras e

35 gramas de carboidratos.

Farei essa dieta por duas semanas, contando com essa.

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

Recebi a nova dieta ainda com o objetivo de cutting (300kcal/dia a menos do que a anterior)

Total de 1100kcal/dia,

:o:o:o

Jesus, 1100kcal???

E eu reclamando porque estou em 1500...preciso rever meus conceitos!

Mas está ainda está com primo?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

:o:o:o

Jesus, 1100kcal???

E eu reclamando porque estou em 1500...preciso rever meus conceitos!

Mas está ainda está com primo?

Tenso né?   eu não estava reclamando a toa, mas estou resignada (palavra bem colocada)

Estou sem nada...sem primo...sem aquele monte de coisas qu eu tomei..... estou só eu e a dieta.

FIM

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Tenso né?   eu não estava reclamando a toa, mas estou resignada (palavra bem colocada)

Estou sem nada...sem primo...sem aquele monte de coisas qu eu tomei..... estou só eu e a dieta.

FIM

Bem tenso. Fiz isso na RFL. Era praticamente isso aí que você está consumindo, com a diferença que carbo e gord não eram fixos, mas o mínimo possível...mas no fim dava isso.

Mas 2 semanas acho que dá pra levar. Boa sorte aí.

• Moderador
Postado

Ontem foi dia de costas/ombro/aero e tomei o meu "levanta defunto" (iombina+salbutamol) antes de ir, pq senti que o corpo não estava no mesmo pique.

O gás não foi o mesmo.  Embora não tenha diminuído o peso de nada, as repetições foram abaixo do normal e acabei fazendo menos exercício  por grupo muscular,  considerando a falta de energia do corpo.

Terminado MMSS, enfrentei o transport por 30 minutos com elevação 10.

Estou testando essas elevações em aeróbico, pq as atletas lá da academia fazem muito e parece ter relação direta com o aumento das penocas.  

É cansativo e a velocidade é mais baixa que a usual, mas a respiração é ofegante e o esforço grande.

Por outro lado, eu odeio corrida.  Se precisar disso para emagrecer, serei a figura da gordinha feliz.   No máximo, eu faço um HIIT, pq é curto e intervalado.

Obs: estratégia para manter o estômago mais cheio: dobrei a salada, o que significa os verdes (agrião, alface, couve-flôr, brócolis, pepino) pq sou proibida de comer abobrinha, beringela e qq vermelho tais como, cenoura, beterraba, etc.

Vida bandida.

• Moderador
Postado

Estou seguindo a dieta 100% e visivelmente mais magra como um todo.  O corpo está respondendo rápido e estou treinando muito.

Quarta eu fiz só abdominal, que não fazia há uma semana e me rendeu boa dose de dores locais.

Quinta eu treinei posterior e glúteo, mas dei uma bombada nos quadríceps com altas doses de cadeira extensora.

Posso afirmar que meu melhor treino é o de pernas.  Eu arranjo força não sei de onde, mas rende mesmo sem muitas calorias.  

Hoje, para sentar, eu quase choro, pois a musculatura está nervosa.  Psicológico ou não, essa sensação me passa a ideia de dever cumprido. Eu prefiro sentir o músculo reclamar no dia seguinte do treino, do que não sentir nada.  

Hoje vou encarar o treino de peitoral e tríceps com vontade, pq é um treino que me dá prazer de executar.  Depois, farei um aero no transport com elevação.  Vou fortalecer as pernas até não poder mais.

Já conversei com a equipe axyteam e no final dessas duas semanas vamos começar a elevar as calorias gradativamente.  

Bons treinos a todos!

Postado
Em 15/02/2017 at 10:20, Fefe disse:

Ontem foi dia de costas/ombro/aero e tomei o meu "levanta defunto" (iombina+salbutamol) antes de ir, pq senti que o corpo não estava no mesmo pique.

O gás não foi o mesmo.  Embora não tenha diminuído o peso de nada, as repetições foram abaixo do normal e acabei fazendo menos exercício  por grupo muscular,  considerando a falta de energia do corpo.

Terminado MMSS, enfrentei o transport por 30 minutos com elevação 10.

Estou testando essas elevações em aeróbico, pq as atletas lá da academia fazem muito e parece ter relação direta com o aumento das penocas.  

É cansativo e a velocidade é mais baixa que a usual, mas a respiração é ofegante e o esforço grande.

Por outro lado, eu odeio corrida.  Se precisar disso para emagrecer, serei a figura da gordinha feliz.   No máximo, eu faço um HIIT, pq é curto e intervalado.

Obs: estratégia para manter o estômago mais cheio: dobrei a salada, o que significa os verdes (agrião, alface, couve-flôr, brócolis, pepino) pq sou proibida de comer abobrinha, beringela e qq vermelho tais como, cenoura, beterraba, etc.

Vida bandida.

Fefe, esse aeróbico no transport com elevação 10, vc fez direto ou fez intervalado? Me interessei. Tudo o que for pra engrossar as pernas ta valendo pra mim! :D

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Fefe, esse aeróbico no transport com elevação 10, vc fez direto ou fez intervalado? Me interessei. Tudo o que for pra engrossar as pernas ta valendo pra mim! :D

Amiga,

Eu venho implementando isso nos meus aeróbicos há um tempinho, ou seja, colocando elevação.  Comecei com bem menos, mas ganhei força e já consigo fazer com 10 direto por meia hora. É cansativo.

Em si, não vai ser isso que irá tornar sua perna maior, mas vc terá ganho de força no músculo, que ficará mais bem preparado para enfrentar em treino de pesos resistidos.

• Moderador
Postado

Algumas considerações:

1) Treinei e comi adequadamente sábado  domingo.  Estou fazendo a egípcia, para continuar mantendo o foco.

2) O que é Angela Borges? É a invencível Wellness Fitness.  Que exemplo de ser humano humilde e de atleta ímpar.   Já estive com ela uma vez e a estrela dela não brilha a toa.  É diferenciada, como já ouvi de um árbitro da IFBB.  Enquanto ela estiver no páreo, dificilmente será  superada.  Ela é o corpo.

3) Marido se empolgou tanto comigo, que manteve o foco.  Já perdeu 10 kg, afinou a cintura e cresceu os braços.  

Eu odeio essa genética que consegue resultados rápidos :rolleyes: , mesmo não fazendo dieta 100%.  Eu faço o tripo do que ele faz e não tenho o mesmo retorno.  Pura genética.

4) @FabianaF, seu pedido será atendido, assim que eu fizer um treino de peitoral, coisa que não sei se rola essa semana pq é carnaval.

• Moderador
Postado (editado)

Status do dia:  Entrei em cruise.

Ontem foi o leg day com a personal e estamos fazendo um treino mais pesado, mantendo 4 exercícios para pernas inteiras, 2 isolados para os posteriores e 1 para panturrilha.  Mas em todos eles eu faço em bi ou tri set.  Uma loucura e só vejo a perna melhorar.  

Para dar um gás, tomei iombina  salbutamol antes, suei o dobro e foi fundamental, pq como estou mais fraca por conta da alimentação, preciso de estímulo por fora.  

Ela me destruiu completamente e hoje sinto as pernas bem moídas.  

Creio que segunda que vem não haverá treino por conta do carnaval, mas apuro mais adiante.

Novidade:

Depois de conversar com My Boss, optamos por fazer um cruise com  #cipionato de testo (20 mg por semana).  

Vou testar isso e também incluir gel de progesterona bio idêntica.

Fefe drogada, rsrsrsrsrs.

E tvz eu estique o cut por mais uma semana (a do carnaval).  Estou gostando do resultado.

#embora eu tenha narrado cipionato, o certo é ENANTATO.  
Assim, corrijo o equívoco.

Fefe

Editado por Fefe
Postado
18 minutos atrás, Fefe disse:

Depois de conversar com My Boss, optamos por fazer um cruise com cipionato de testo (20 mg por semana).  

Vou testar isso e também incluir gel de progesterona bio idêntica.

Opa, curti :D

Estou assuntando exatamente sobre isso.

Só não decidi ainda pela testo cipio ou gel. Por ora estou pendendo para o gel, junto com a progesterona.

Já fiz uso só de progesterona oral sintética, na época visando uma correção hormonal mesmo, mas adorei os colaterais de perda de gordura e disposição...hehe.

Acompanharei com imenso interesse!

20 minutos atrás, Fefe disse:

Fefe drogada, rsrsrsrsrs.

Fefe lindona!!!

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Só não decidi ainda pela testo cipio ou gel. Por ora estou pendendo para o gel, junto com a progesterona.

Acho que sua idade regula com a minha e é bem interessante essa inclusão de teso.

Eu não cogitei no gel, embora já tenha feito uso há muitos anos atrás.  Uma coisa posso lhe dizer: a aplicação é mega simplória e totalmente indolor e rápida.

6 minutos atrás, mootley disse:

Já fiz uso só de progesterona oral sintética, na época visando uma correção hormonal mesmo, mas adorei os colaterais de perda de gordura e disposição...hehe.

hahaha, imagina a sensação de alegria se isso tudo se confirmar pra mim!  

7 minutos atrás, mootley disse:

Fefe lindona!!!

"É noix na fita"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...