Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
4 minutos atrás, DakarNergens disse:

Kkkk ! Acho q a parada do stein foi Mais pra Te provocar a colocar uma foto.

Funcionou ;)

 

4 minutos atrás, DakarNergens disse:

To pensando e mandar una treinos pra gluteos com a caneleira.... Mas nao sei se da resultados...

Quer mesmo?

Então faça um composto (agachamento/leg/Stif/hack) e conjugue com elevação pélvica concentrada (10xmellhor que caneleira, mais eficaz e faz vc ganhar tempo pq faz com as duas pernas ao mesmo tempo)

 

Se amar muito caneleiras, faça umas 4 ou 5 séries sem descanso.  Mas tem de ser SEM DESCANSO. E não peça pra sair.  Enfrente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Vc ainda vai me explicar qual a ligação que vc fez para relacionar com Stein.  Nem parente nós somos, hahaha.

E bem feito por copiar o treino.  Vai ficar doído por dias, vai viciar e depois verá hipertrofia. Sacou?

 

 

Kkkk ! Acho q a parada do stein foi Mais pra Te provocar a colocar uma foto.

Com relacao ao treino, a panturrilha ficou monstra e o musculos da bunda e do quadriceps estao doloridos ate a ultima geracao.

To pensando e mandar una treinos pra gluteos com a caneleira.... Mas nao sei se da resultados....

O treino de pernas acabou virando essencial pra mim, pois a minha impressao eh que a progressao do peitoral e o espalhamento dos hormonios se deram Mais rapido.

Verdade Ou nao, Ta funcionando....

Vou fazer Isso sim ! E Sem medo.

Depois que comecei a fazer agachamento, minhas pernas ficaram muito Mais fortes , meu JJ Ta mais Sinistro.

Tem musculo Tem q treinar.

Quer mesmo?

Então faça um composto (agachamento/leg/Stif/hack) e conjugue com elevação pélvica concentrada (10xmellhor que caneleira, mais eficaz e faz vc ganhar tempo pq faz com as duas pernas ao mesmo tempo)

 

Se amar muito caneleiras, faça umas 4 ou 5 séries sem descanso.  Mas tem de ser SEM DESCANSO. E não peça pra sair.  Enfrente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações! Parabéns pelo corpo Fefe, tá show :lol:.

 

Hoje foi treino de pernas e apliquei, do meu modo, aquela estratégia naquele hack infernal. "Odiei" enquanto não acabou. Fiz com menos peso para poder subir pois treino sozinho, porém, gostei muito dos resultados. Mandei agachamento livre > agachamento no hack com as pausas e o "3x1". Não vou conseguir andar amanhã :D.

 

Passando só pra dar um feedback mesmo, fiquei de fazer isso desde aquele post. 

 

Relata pra gente os resultados  desse parcialmente low carb... se for interessante dou uma adaptada na minha rotina também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, lucasdireito disse:

Oi Lucas,

Bon saber que o treino rendeu pra vc também.  

 

E se vcs tiverem face ou IG sugiro procurar a Raissa Rafaelli e verá ela treinando no Hack temido. Aí vcs verão como é meu treino. Achei muito parecido em termos de intensidade.  A respiração dela ofegante mostra o quanto é puxado um treino de pernas e o auxílio da personal demonstra o quanto um trabalho em parceria pode render .

 

@Laay e @dacarnergens, vcs se superam!!!

 

 

Sobre o treino de terça que eu nem falei.  Foi costas e ombros.  Era pra ser feito no padrão da folha, mas eu ousei fazer umas modificações.

Já que tem muito conjugado, pras costas mantive o protocolo, mas subi uns pesos.

Nos ombros, peguei halteres de 5,4,3,2 e fiz os exercícios de elevação lateral, desenvolvimento e press arnold de forma exaustiva.  Quando fallhava com 5, descia o peso pra 4 e continuava. Falhava, e baixava pra 3 até fechar com 2.

Simplesmente foi divino. Os ombros explodiram.

Hoje não sei como será o treino dos posteriores.  Estou em dúvida. Seguindo padrão do jejum, já tomei café, chá de limão com laranja e agora estou no hibiscus. Eu intercalo com água.

 

Até mais tarde!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carol_Braga disse:

Fefe, vc é do RJ?

Se sim, me indica um bom nutri esportivo pra eu ir?

Vai no Constantino que passa dieta e ainda te passa ergogênicos se quiser... ele é um cara que monta uma dietinha firmeza e te ajuda na parte hormonal tb.

 

OU faz o que eu acho mais jogo, procura um coach (mesmo online).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falange, uma vez eu vi até aqui no Fórum, umas dietas receitas por esse Constantino... não curti! Encheu de suplementos e manipulados. Queria algo mais indo pra linha paleolítica, priorizando a ingestão de alimentos e suplementando apenas em último caso.

Não quero couch pq não confio. E os realmente bons são bem caros. Não estou disposta a pagar R$200,00, R$300,00, ou até mais, todo mês. Pra gastar isso, prefiro um personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Falange, uma vez eu vi até aqui no Fórum, umas dietas receitas por esse Constantino... não curti! Encheu de suplementos e manipulados. Queria algo mais indo pra linha paleolítica, priorizando a ingestão de alimentos e suplementando apenas em último caso.

Não quero couch pq não confio. E os realmente bons são bem caros. Não estou disposta a pagar R$200,00, R$300,00, ou até mais, todo mês. Pra gastar isso, prefiro um personal.

 

Ele é um dos "melhores". Meu coach que é do rio recomenda ele... Cada caso é um caso. Também não sou a favor de suplementos e manipulados, mas provavelmente é algo que era de acordo com o que a pessoa queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2016 at 15:59, mootley disse:

Essas coisas parecem aquela história de pão de pobre sempre cai com a manteiga para baixo...

Hoje também to com meu quadríceps moído de uma série de infinitas séries de extensora/agachamento do demo, e tudo que tive que fazer exigiu escada! Muitas escadas, várias vezes! Porque isso, Senhor???

 

Seu coach é on line? tem como passar o contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...