Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

28 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Seu coach é on line? tem como passar o contato?

Bom, não sei se você fez a pergunta para a pessoa certa, mas não tenho coach.

Até pretendo contratar um, mas primeiro tenho que atingir algumas metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Boa sex fire pra vcs!

 

Toda sexta eu acordo cansada e essa não foi diferente.  E olha que essa semana eu ABOLI o aeróbico, mas estou me dando um descanso pra mente e pro corpo, pq vcs não imaginam o quando 'rebolo' pra dar conta da minha vida.

 

Ontem fui treinar posterior, mas acabei jogando 2 exercícios de quadríceps.  Acho que eu estava com muita energia, pq faria muito mais.  É o chamado período TPM no qual eu explodo na academia.

 

Fiz:

# Flexora em pé - 3x20/15/12 - sobe rápido e desde devagar

# Stiff com barra - 4x10/10/8/8

#Flexora deitada - 4x12+10 (reduzindo o peso)

#Flexora sentada- 3x12/10/10 com drop set na última

 

Aqui o treino estaria terminado, mas eu resolvi investi em  2 compostos.

Fiz:

Agachamento pendular- 4x12 (subindo peso e morrendo de dor)

Leg 45 - 3x10/8/8 e um último unilateral de 6 rep onde eu saí urrando e desisti da extensora que seria o seguinte.

 

Fiz ainda abdução 4x20 e panturrilha 4x15.  No final, tirei 10 kilos e fiz mais 15 repetições com descanso de 10 segundos até não aguentar mais.

 

Embora dolorida nas pernas estava inteira.

++++++++

Treta de ontem:  Solicitei auxílio de um professor para  sair da inércia, na flexora deitada e para ajustar o aparelho da flexora em pé e uma aluna dele, que lá estava, ficou me olhando muito.   Ocorre que não era dia de personal dela e o profissional estava na qualidade de professor. Quase questionei: Tô te incomodando, novinha? 

 

++++++++

Dieta de ontem: 1 ref e pré treino = ovos com bacon e hamburger de patinho.

                              pós treino = macarrão de arroz com carne moída

                              última do dia = crepioca (clara e tapioca) com banana canela e whey

 

Dormi satisfeita.

 

 

 

21 horas atrás, Carol_Braga disse:

Fefe, vc é do RJ?

Se sim, me indica um bom nutri esportivo pra eu ir?

Te mando  no pv, okkay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, MBD disse:

 

Ele é um dos "melhores". Meu coach que é do rio recomenda ele... Cada caso é um caso. Também não sou a favor de suplementos e manipulados, mas provavelmente é algo que era de acordo com o que a pessoa queria.

Pois é, to pensando em setembro procurá-lo visando umas coisas no longo prazo, e principalmente um acompanhamento do meu perfil hormonal.

Tenho recebido boas recomendações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dgl123 disse:

 

Seu coach é on line? tem como passar o contato?

 

O coach dele é online sim. É um ótimo coach e não trabalha presencialmente (meu amigo queria fazer presencial com ele, mora no RJ tb). Perde-se muito tempo com deslocamento, etc.

 

 


Carol, se você não pretende gastar R$ 200 em um mês com consultoria (que vai otimizar tudo que você está fazendo - treino, dieta, hormônios se quiser), você não vai conseguir pagar um bom nutricionista (nutricionista lixo que cobra 200 reais com retorno vai ter varios obviamente). Bons profissionais são caros, em qualquer área.

 

200, 300 reais por mês você não pega um personal, vai pegar oq? 3 aulas de um personal meia boca? Se você morasse em cidade pequena, do interior, talvez conseguisse mais aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe ,

Fiz tua serie de pernas/gluteos ontem, so aumentei a carga Mas foi show. Tive que ir pra casa "muletando " pelas ruas....

Quando Cheguei no MEU Predio , nao tinha Luz. Subi 9 andares.... Resultado, OS musculos todos inchados e dores....

Ja tomei o pote inteiro de BCAA.... Se nao melhorar , chamo a massagista.

Valeu pela serie :-)

Boa sex fire pra vcs!

 

Toda sexta eu acordo cansada e essa não foi diferente.  E olha que essa semana eu ABOLI o aeróbico, mas estou me dando um descanso pra mente e pro corpo, pq vcs não imaginam o quando 'rebolo' pra dar conta da minha vida.

 

Ontem fui treinar posterior, mas acabei jogando 2 exercícios de quadríceps.  Acho que eu estava com muita energia, pq faria muito mais.  É o chamado período TPM no qual eu explodo na academia.

 

Fiz:

# Flexora em pé - 3x20/15/12 - sobe rápido e desde devagar

# Stiff com barra - 4x10/10/8/8

#Flexora deitada - 4x12+10 (reduzindo o peso)

#Flexora sentada- 3x12/10/10 com drop set na última

 

Aqui o treino estaria terminado, mas eu resolvi investi em  2 compostos.

Fiz:

Agachamento pendular- 4x12 (subindo peso e morrendo de dor)

Leg 45 - 3x10/8/8 e um último unilateral de 6 rep onde eu saí urrando e desisti da extensora que seria o seguinte.

 

Fiz ainda abdução 4x20 e panturrilha 4x15.  No final, tirei 10 kilos e fiz mais 15 repetições com descanso de 10 segundos até não aguentar mais.

 

Embora dolorida nas pernas estava inteira.

++++++++

Treta de ontem:  Solicitei auxílio de um professor para  sair da inércia, na flexora deitada e para ajustar o aparelho da flexora em pé e uma aluna dele, que lá estava, ficou me olhando muito.   Ocorre que não era dia de personal dela e o profissional estava na qualidade de professor. Quase questionei: Tô te incomodando, novinha? 

 

++++++++

Dieta de ontem: 1 ref e pré treino = ovos com bacon e hamburger de patinho.

                              pós treino = macarrão de arroz com carne moída

                              última do dia = crepioca (clara e tapioca) com banana canela e whey

 

Dormi satisfeita.

 

 

 

Te mando  no pv, okkay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, DakarNergens disse:

 

 

 

 

Subir escadas depois do treino de pernas é realmente um adicional.  Embora tenha treinado os quadríceps ontem, ainda estava com dores, daí não ter conseguido ir mais adiante.  Mas testei pra ver até onde ia.

 

Parabéns pelo empenho!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, kdcm disse:

Olá. Fefe.

 

Acompanho seu diário em off mas vai uma dica:

 

Divide o pagamento da personal com esse bando de chupim que ta copiando o seu treino. :D

HAHAHAHAHAHAHA

 

Se a grana encurtar  a ponto de não poder mais pagar a moça, penso numa estratégia para continuar com ela .  Daí sua dica entra como hipótese.;)

 

Agora falando em dica, ontem eu pensei numa dica pra contar aqui mas esqueci :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe,

Pode escolher o restaurante (Marios Crustaceos) que voce ganhou um almoco Ou jantar !

Obrigado pelas dicas :-)

HAHAHAHAHAHAHA

 

Se a grana encurtar  a ponto de não poder mais pagar a moça, penso numa estratégia para continuar com ela .  Daí sua dica entra como hipótese.;)

 

Agora falando em dica, ontem eu pensei numa dica pra contar aqui mas esqueci [emoji20]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...