Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona - FINALIZADO


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ray Charles disse:

Fala galera, suave? 

 

Ví hoje mais um amigo que não via desde antes do ciclo. Ele notou a diferença e ficou impressionado, até perguntou se eu tinha tomado algo. Falei que não, que só aprendi a treinar e me alimentar direito. Antes de me critiquem, eu não tenho problema algum em admitir que usei anabolizantes, mas as pessoas são ignorantes a respeito do assunto, e rola preconceito, então acho que não vale a pena eu falar a verdade pra esse tipo de gente. Quem entende do assunto vai saber que eu tomei e ja era. Quem não entende, foda-se, melhor ficar falando merda pelas costas do que ficar com preconceito e enchendo o saco. Pra esse meu amigo falei pra ele pesquisar e estudar sobre nutrição e tal, tipos de treino, e montar um pra ele, que eu poderia ajuda-lo, mas que não adianta copiar nada de ninguém, nem fazer cegamente o que alguém te fala.

 

Lembrei que quando comecei a treinar (começo de 2013), na academia que eu fazia (bioritmo) tinha acompanhamento e eram tiradas as medidas. Encontrei os emails antigos e vou postar pra vocês esses dados. Eu tinha 27,5cm e 28cm de braço quando comecei a malhar. Abaixo todas as medidas e gráficos da época:

 

 

 

medidas antigas.png

 

As medidas atuais cadê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

 

As medidas atuais cadê?

 

Na 1ª página, no 1º post tem as medidas antes de iniciar o ciclo.

 

Só vou tirar TODAS as medidas novamente no fim da 8ª semana, depois antes de iniciar a TPC, e depois quando terminar a TPC.

 

Mas de braço na última vez que medi ganhei aproximadamente 2,5cm, e panturrilha 1,5cm. (Comentei isso em algum post, dá uma procurada se quiser confirmar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

 

Faltam só mais 3 aplicações.

Desde segunda estou com 100mg de oxandrolona diários, e depois da 8ª, fazendo a ponte pra TPC, serão 120mg.

To pensando em jogar 20mg por dia na primeira semana da TPC pra me ajudar a segurar os ganhos, mas ainda é só uma ideia.

De colaterais tudo tranquilo. Sem queda de cabelo, pouquissimas espinhas no ombro e braço como havia relatado, só a sensibilidade no mamilo que não passa, mas também não piora, então to mantendo anastrozol 0,5mg DSDN e tamoxifeno 20mg TSD.

Aparentemente meu peso deu uma estabilizada, já comecei a comer mais (to tentando de 1 em 1 hora), e acho que vou dar um gás e comer tudo que ver pela frente, sem regular tanto (sempre comi e continuo comendo coisas saudáveis, sou bem preocupado com alimentação e tal), então não vai me trazer prejuízos, no máximo aumentar um pouco o BF, mas até aí foda-se.

Depois que aumentei a dose pra 100mg tenho sentido meio que meus lábios inchados, e um pouco mais sensíveis e vermelhos, e uma leve queda de imunidade.

Domingo comprei um multivitaminico que gostei dos compostos e das dosagens, e to tomando 2 cps ao dia, 1 a cada 12 horas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como está nas ultimas aplicações. Não sei se é uma boa ideia deixar o BF subir agora.

Com a TPC seus hormonios vão estar em baixa, normal... Mas é uma hora propicia a ganhar fat, então talvez não seja uma boa ideia sujar muito agora.

 

Agora se você realmente não ganha gordura fácil, pela genética e tudo mais, podia mandar duas refeições BEM calórias a mais por semana hahahaha Já daria um up nas calorias e nutrientes. Ai vai de você, panquecas, hamburguers caseiros, parmegiana, pizza, comida japonesa... Sei lá! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

Vou começar meu primeiro ciclo. Período de 6 semanas

O médico me passou durateston 1 aplicação por semana, oxandrolona 45mg ao dia (15-15-15), anastrozol 1mg seg/qui, betacaroteno, vit D3 B12 E Selênio e outras porras aí.. Mas os mais importantes são esses ai que falei.

Devo começar essa semana..lá pra terça ou quarta pois ainda falta comprar a dura. 

Lendo os relatos aqui achei interessante..tá tendo ganhos e tal..seguindo a dieta..

Pretendo fazer um relato ai..vamos ver se sai...correria durante a semana é foda. 

Terça pego a dieta nova tbm... 

Atualmente tenho 1,83m 94kg braço uns 37cm.. 

Vou anotar tudo depois e pro fds que vem mando um tópico ou comento aqui. E tirarei as fotos antes, durante e depois do ciclo. 

abraço boa semana a todos!

#foco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 13/06/2016 at 14:32, Ray Charles disse:

 

 

Então não era pra eu sentir absolutamente nada nem antes, nem depois? Com disse, na hora da aplicação e no mesmo dia não teve nada, nem parecia que tinha enfiado uma agulha na minha perna e jogado algo la dentro. Hoje mesmo apliquei na perna esquerda 200mg, tudo certinho igual a outra. Só que a que apliquei sexta na perna direita, como relatei, ta doendo bem e inchado, isso é sinônimo de que deu algo errado?

 

@saintgraal @cotozin

Amigo esse Enatado seria o Testoviron 250mg/ml ? pagou quanto?

 

Editado por Aerocrazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, desculpa a demora pra postar, como disse anteriormente, minha vida anda corrida demais, raramente abro o pc.

 

Estou na 2ª semana da TPC, to fazendo semana 1 e 2 60mg de tamoxifeno, semana 3 e 4 40mg de tamoxifeno, e se eu sentir necessidade vou fazer uma semana 5 com 20mg.

 

O máximo de peso, antes de acabar as aplicações de enantato foi cerca de 76,5/77kg, e tenho conseguido manter em 76/76,5 tranquilamente, sempre me alimentando corretamente, bebendo muito mais água que antes, e treinando pesado.

 

 Umas 2 semanas depois de parar com o enantato perdi mais ou menos 1 kg, e comecei a tomar creatina, pra compensar essa água intramuscular e ajudar na força também. Fiz ponte até a TPC  com a oxandrolona, 120mg dia por 2 semanas, 160mg dia por 2 semanas e 20mg dia por 5 dias. 

 

Minha força está ótima, não tive que diminuir o peso em nenhum exercício, mesmo com a parada da oxandrolona, e em alguns eu tenho progredido ainda. Acho que estou tendo uma boa recuperação

 

Teve uma semana em que estava meio osso, mais ou menos umas 2 semanas depois de parar com as aplicações de Testo, eu tava cansadão, nos treinos eu nao tinha mais o mesmo pique, o musculo parece que cansava antes, tipo, durante o ciclo o musculo chegava a falha, mas eu nao sentia dor no musculo e tal, e dai comecei a sentir isso. Nos dias em que eu conseguia dormir o que estou acostumado (9 horas de sono) eu sentia uma melhora, mas como andava tudo corrido, mais do que atualmente até, eu estava dormindo só umas 6/7 horas por noite. 

 

Tenho que confessar que dá uma saudade de tomar agulhada na perna, por mais estranho que pareça. E de sentir o cheiro do enantato também. A definição ficou um pouco embaçada, mas nada exagerado, pelo contrário, achei que fosse estar bem pior, mas eu quase mantive igual a definição, pelo menos do abdomem. Já da coxa ficou mais definida do que durante o ciclo, não sei porque.

 

Um monte de roupa não servem mais, e vou ter que jogar fora, e outras que eu não usava porque achava que não ficavam boas, agora estão ótimas, e fica bem no corpo.

 

Vou ver se tiro as medidas e posto aqui comparando com antes do inicio do ciclo.

 

Qualquer dúvida só perguntar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...