Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona - FINALIZADO


Posts Recomendados

To almoçando e hoje vai ser treino de perna, pretendo nem conseguir me mexer amanhã, hahaha.

 

Aplicação de hoje doeu um pouco no começo, devo ter acertado um veia, de resto, suave. A de segunda no vasto direito ta com pouca dor, e pelo visto vai continuar assim. Fico feliz, diferente das outras vezes nem ta incomodando, acho que agora ta começando a acostumar, vamos ver se a de hoje também vai ser mais tranquila.

 

Minha urina ta saindo cor de verde radioativo, acredito que por conta do solvente do enantato, que é verde. E não é todo dia, nem toda vez que vou urinar, é mais ou menos 1 dia depois do dia que aplico, então acho que não é nenhum problema renal.

Dessa cor mais ou menos:

 

footer-product.png

 

Sexta vou viajar com um pessoal da facul, e se tudo der certo transar pra caralho, to precisando. Vou sexta a noite e volto domingo a tarde. Vou treinar sexta normal, no sábado treino de perna por lá mesmo, foda-se o que vão achar, e domingo aeróbico e descanso. Vou levar toda minha comida e manter a dieta, comendo de 2 em 2 horas. Não bebo álcool. Só o sono que vai ser um pouco prejudicado, acredito eu.

 

Caso hoje tenha mais algo relevante pra relatar, eu volto, caso contrário amanhã to aí, valeu!

Editado por Ray Charles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, acordei sem a dor da aplicação de segunda, e a de quarta ta bem tranquila, acredito que amanhã ja tenha sumido também. Acho que agora acostumou.

 

Libido a mil, ta foda hahahaha

 

Hoje fui fazer limpeza de pele. Daí num momento lá a mulher diminuiu as luzes, deixou bem fraquinha, com aquela música de fundo, e fazendo uma massagem mó boa no meu rosto. Tive que me segurar pra não ficar de pau duro hahahahahhaa. Fiquei pensando em outras coisas, e que ela era zoada, porque se eu deixasse minha imaginação livre não ia dar certo.

 

Treino de hoje foi pesadíssimo, tava me sentindo o hulk. Resolvi mandar uma leg press no início (hoje era peito, triceps e abd). Joguei logo 250lbs, não é muito, mas semana passada não treinei perna por conta das dores intensas das aplicações (não é frescura), isso com os pés próximos e altos, pra pegar mais vasto lateral e glúteo. Mais pro final do treino (1 hora e 20 min) começou a dar as arritmias lá. E dessa vez me alimentei com pouco intervalo antes do treino, exatamente pra evitar, ja que das outras 2 vezes eu havia me alimentado muito antes do treino. Vou ver se consigo adiantar o cardio, e se caso eu diminua o tempo de treino eu pare de ter. Se não parar vou miar o ciclo, não adianta querer crescer se eu tiver morto, né? Mas eu dei uma pesquisada, é uma arritmia regular, só que ela é brusca, ou seja, ela pula de 120bpm (durante o treino) pra 200bpm, e depois decai pra 120bpm, fica acontecendo isso de uma hora pra outra. 120 pra 200, 200 pra 120, 120 pra 200... E na descrição desse tipo de arritmia, não me recordo o nome de cabeça, ela acontece em jovens saudáveis, e não tem "problema" por assim dizer, não tem causa e não é indício de nada, que foi praticamente o que meu médico disse quando fui atrás disso anos atrás.

 

Amanhã a noite vou pra viagem, então sábado não vai ter relato.

 

To fazendo uma refeição lixo de sábado, já que não tenho problemas com isso de ter que seguir dieta a risca. Sábado passado foi 2 lanches do Mc no pós-treino. Esse sábado vai ser um salgadinho, twix, e bala de goma, e foda-se hahahaha. 

 

Depois do leg e panturrilha que fiz no início, só ví as veias saltando na perna toda, maluco, que porra é essa, hahaha, tá muito daora, é muita veia, muito grossa. Se der eu tiro umas fotos da vasodilação. Principalmente quando malho minhas pernas e braços ficam parecendo a porra do rio amazonas e seus afluentes. 

 

To pensando em lá pela 6ª semana do ciclo ficar 1 semana com déficit calórico pra perder um pouco de gordura, fazendo 3 refeições por dia só. Ou então em 1 ou 2 dias de todas as semanas.

 

Os pesos eu anoto em lbs mesmo, porque a real é que isso só serve pras pessoas se orientarem. Poderia ser "peso A" "peso B" "peso C" (...), e você saberia: "bom, no legpress faço com peso H. Em kg o pessoal se prende muito a querer pagar de forte. levantar mais kgs que o outro, falar quantos kgs levanta. Desde o começo do ciclo to anotando só em lbs, que até ajuda a evitar essa ambição. Uso só pra me localizar.

 

Vamo que vamo, abraços

 

Abraços.

Editado por Ray Charles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 22:04, Ray Charles disse:

Boa noite, acordei sem a dor da aplicação de segunda, e a de quarta ta bem tranquila, acredito que amanhã ja tenha sumido também. Acho que agora acostumou.

 

Libido a mil, ta foda hahahaha

 

Hoje fui fazer limpeza de pele. Daí num momento lá a mulher diminuiu as luzes, deixou bem fraquinha, com aquela música de fundo, e fazendo uma massagem mó boa no meu rosto. Tive que me segurar pra não ficar de pau duro hahahahahhaa. Fiquei pensando em outras coisas, e que ela era zoada, porque se eu deixasse minha imaginação livre não ia dar certo.

 

Treino de hoje foi pesadíssimo, tava me sentindo o hulk. Resolvi mandar uma leg press no início (hoje era peito, triceps e abd). Joguei logo 250lbs, não é muito, mas semana passada não treinei perna por conta das dores intensas das aplicações (não é frescura), isso com os pés próximos e altos, pra pegar mais vasto lateral e glúteo. Mais pro final do treino (1 hora e 20 min) começou a dar as arritmias lá. E dessa vez me alimentei com pouco intervalo antes do treino, exatamente pra evitar, ja que das outras 2 vezes eu havia me alimentado muito antes do treino. Vou ver se consigo adiantar o cardio, e se caso eu diminua o tempo de treino eu pare de ter. Se não parar vou miar o ciclo, não adianta querer crescer se eu tiver morto, né? Mas eu dei uma pesquisada, é uma arritmia regular, só que ela é brusca, ou seja, ela pula de 120bpm (durante o treino) pra 200bpm, e depois decai pra 120bpm, fica acontecendo isso de uma hora pra outra. 120 pra 200, 200 pra 120, 120 pra 200... E na descrição desse tipo de arritmia, não me recordo o nome de cabeça, ela acontece em jovens saudáveis, e não tem "problema" por assim dizer, não tem causa e não é indício de nada, que foi praticamente o que meu médico disse quando fui atrás disso anos atrás.

 

Amanhã a noite vou pra viagem, então sábado não vai ter relato.

 

To fazendo uma refeição lixo de sábado, já que não tenho problemas com isso de ter que seguir dieta a risca. Sábado passado foi 2 lanches do Mc no pós-treino. Esse sábado vai ser um salgadinho, twix, e bala de goma, e foda-se hahahaha. 

 

Depois do leg e panturrilha que fiz no início, só ví as veias saltando na perna toda, maluco, que porra é essa, hahaha, tá muito daora, é muita veia, muito grossa. Se der eu tiro umas fotos da vasodilação. Principalmente quando malho minhas pernas e braços ficam parecendo a porra do rio amazonas e seus afluentes. 

 

To pensando em lá pela 6ª semana do ciclo ficar 1 semana com déficit calórico pra perder um pouco de gordura, fazendo 3 refeições por dia só. Ou então em 1 ou 2 dias de todas as semanas.

 

Os pesos eu anoto em lbs mesmo, porque a real é que isso só serve pras pessoas se orientarem. Poderia ser "peso A" "peso B" "peso C" (...), e você saberia: "bom, no legpress faço com peso H. Em kg o pessoal se prende muito a querer pagar de forte. levantar mais kgs que o outro, falar quantos kgs levanta. Desde o começo do ciclo to anotando só em lbs, que até ajuda a evitar essa ambição. Uso só pra me localizar.

 

Vamo que vamo, abraços

 

Abraços.

 

 

Acompanhando... :)
Tem fotos?   

''não adianta querer crescer se eu tiver morto, né?''   ''ficam parecendo a porra do rio amazonas e seus afluentes.''
Ri muito huauhauauhuhaauh

Bom sinto algumas arritmias .. Mas, antes do ciclo (sou meio hipocondríaca  kkkk) fiz mil exames inclusive coloquei holter ... E deu duas batidas erradas por dia ... Engraçado que quando estou meio nervosa/ansiosa eu sinto MAIS vezes ... Parece que se eu controlar a respiração e ficar calma meu coração fica batendo normal de novo (não sei se faz sentido isso) ... E meu cardiologista disse que sou acelerada mesmo naturalmente para eu parar de me preocupar (no caso ele reparou que sou hipocondríaca rs)...

 

Hoje completam quantos dias de ciclo?  

Editado por larilm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala galera, perdão pela ausência. Tinha dito que não postaria somente sábado, mas sexta saí com pressa, e os outros dias tive uns imprevistos, mas to de volta com os relatos.

 

As aplicações quase que não doem mais. Dói BEM pouco, no dia seguinte da aplicação, mas algo quase imperceptível, depois some. To bem feliz com isso, sem dor pra incomodar.

 

To me alimentando de 1 hora e meia em 1 hora e meia. A partir de 2h já começo a sentir fome, 2h e meia já incomoda bastante. Cada refeição de 500kcal a 600kcal, faço de 7 a 8 refeições por dia. 

 

Amanhã edito as tabelas da dieta e do treino que estão fixadas no primeiro post.

 

Adicionei chá-verde na dieta, 1 sachê por dia.

 

Em 27/06/2016 at 10:31, larilm disse:

 

Acompanhando... :)
Tem fotos?   
Adicionei algumas no 1º post do tópico, no spoiler, dá você clica na seta e ela vão aparecer
''não adianta querer crescer se eu tiver morto, né?''   ''ficam parecendo a porra do rio amazonas e seus afluentes.''
Ri muito huauhauauhuhaauh

Bom sinto algumas arritmias .. Mas, antes do ciclo (sou meio hipocondríaca  kkkk) fiz mil exames inclusive coloquei holter ... E deu duas batidas erradas por dia ... Engraçado que quando estou meio nervosa/ansiosa eu sinto MAIS vezes ... Parece que se eu controlar a respiração e ficar calma meu coração fica batendo normal de novo (não sei se faz sentido isso) ... E meu cardiologista disse que sou acelerada mesmo naturalmente para eu parar de me preocupar (no caso ele reparou que sou hipocondríaca rs)...

Meu cárdio é dia 30, quinta-feira, aí vou pedir pra dar uma checada em tudo. Mas acredito e espero que não seja nada com que eu tenha que me preocupar mesmo, como no seu caso.

Hoje completam quantos dias de ciclo?  

Hoje, dia 29/06, completam 17 dias. No 1º post tem uma tabela com o ciclo bem detalhado, dá uma olhada lá também. Um beijo!

 

Em 27/06/2016 at 11:35, marcelopiccinin disse:

acompanhando aqui brother, relatos top

não pensa em aumentar sua dosagem de oxandrolona pra uns 80à100?
abraço

Inicialmente a ideia era manter 60mg por dia, mas to pensando em mandar 80mg nas ultimas semanas e na ponte. O que me incomoda um pouco é o fato de a oxan com 200cp 20mg sair 290 reais, portanto vai acabar sobrando, e não to afim de abusar só pra acabar com os cps. Vou dar uma pensada ainda no que faço. Sugere algo? Um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto tirada ontem. Não tirei com a intenção de postar, foi só pra ver como ficava na foto. Obviamente to contraindo o oblíquo, por isso tá bem maior que o outro lado. E eu sei que a luz do elevador também dá aquela valorizada. To postando por postar mesmo. Dá pra ver um pouco das veias no antebraço.

 

Para ver a foto clique em "mostrar conteúdo oculto"

Spoiler

IMG_2369.JPG

Editado por Ray Charles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal que me acompanha, vim relatar algumas coisas, dessa vez de forma mais detalhada que ontem.

 

Como comentei no último post, as aplicações praticamente não doem mais, hoje utilizei a 20x5,5 (estava usando 25x7) pra aplicar, vou se sinto alguma diferença em relação a dor e depois conto pra vocês.

 

Meu cardiologista é amanhã, vamos ver os exames que ele vai pedir. Desde a última vez que relatei, não tive mais as arritmias, e tenho feito uma alimentação a mais 15min antes de começar a treinar, não senti nada prejudicial, e não sei se isso influenciou a ausência do problema.

 

Percebi que a barba e cabelo (mais fácil de notar) estão crescendo mais rápido. O que crescia em 7 dias tá crescendo em 5, aproximadamente. Acne não senti nada muito fora do comum, nem queda de cabelo (difícil de reparar pois tenho cabelo curto, na máquina nº 2), Tenho utilizado o shampoo com cetoconazol DSDN, e a Dutasterida guardada se eu sentir necessidade.

 

Dito no último post, acrescentei chá-verde no meu dia, de 1x a 2x. Além dos benefícios de auxiliar na queima de gordura e ter anti-oxidantes, sinto que ele dá uma relaxada, o que curti bastante.

 

Anastrozol 0,5 TSD

 

To pesando 72,5 ~ 73, dependendo do horário em que me peso. Que obviamente varia por conta de alimento, urina, fezes, e água.

 

Medi hoje o braço, e deu 30 cm relaxado ao lado do corpo, e 34 flexionado a 90°. No 1º post tem todas as medidas que tirei antes de começar o ciclo (28,2 cm e 30 cm respectivamente, se não me engano), quem quiser dá um olhada lá, mas ganhei aproximadamente 2 cm de braço. Não é muito, mas já é um avanço.

 

Hoje não tive tempo de mexer na dieta e treino do 1º post, mas quando der faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...