Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com pouca gordura e sem definiçao, o que pode ser ?

rick2313

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente... totalmente mal estruturada, fala sério.. low carb consumo quase 2g de fat por kg e acho pouco ainda, kk o cara consome 60g com 40g de carbo, a estagnação deve ter vindo rápido...

3,3g de proteína por kg, atletas com 100mcg de T3 usa isso, natural não passa de 2,5... falta estudos, como eu disse no meu comentário, tudo veio atona... dieta mal estruturada, pouca massa muscular, e bf elevado.

isso nao muda o fato de voce nao saber a diferença entre desnitrução e magreza, e hipotese alguma estou desnutrido, com carencia de nutrientes.

E outra, todo lugar eu vejo que em cutting voce deve subir pra 3g/kg de proteina, praticamente em todo lugar fala isso

Editado por rick2313
Postado
4 minutos atrás, rick2313 disse:

isso nao muda o fato de voce nao saber a diferença entre desnitrução e magreza

E outra, todo lugar eu vejo que em cutting voce deve subir pra 3g/kg de proteina, praticamente em todo lugar fala isso

cara você fez assim e viu que agora o resultado foi péssimo valeu o aprendizado.. agora usa 2g/kg e completa com lipídios que os resultados irão melhorar

Postado

Pra quem diz que precisa ter massa muscular, pra ter definiçao:

mbYkTg9.jpg

Eu pesava 45kg, tinha quase 0 de massa, mas muito mais definiçao que hoje.. entao nao precisa ter massa pra ter definiçao.. provavelmente estou com o bf alto

Mas queria saber se pode ser retençao de liquidos tbm

Postado

em todo bulking tem ganho de retenção e gordura as vezes muito ou pouco dependendo da qualidade da sua dieta e seu GCD. Mas com esse tempo de treino não queira secar até o talo não, não vale a pena varie sempre entre 10-12 de bf se não vai acabar perdendo MM

Postado

mano vc está com carbo e gordura muito baixo, AUMENTE os lípidios se quer manter low carb, proteína você desce a 2g/kg a diferença de KCALs que você diminuir da proteína você vai jogar em lipídios saca ? 

Postado
1 minuto atrás, Lucas Denicol disse:

mano vc está com carbo e gordura muito baixo, AUMENTE os lípidios se quer manter low carb, proteína você desce a 2g/kg a diferença de KCALs que você diminuir da proteína você vai jogar em lipídios saca ? 

Beleza

Vou manter low carb

Vou jogar proteina pra 2g/kg e o resto vou jogar em gordura boa

Postado
11 minutos atrás, rick2313 disse:

isso nao muda o fato de voce nao saber a diferença entre desnitrução e magreza, e hipotese alguma estou desnutrido, com carencia de nutrientes.

desisto de tentar ajuda-lo, se vc realmente fosse querer aprender, eu iria dizer que sua dieta está totalmente mal estruturada, e sim você está com falta de massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição.

não existe isso em todo lugar, o que funciona é a pratica colega, e isso eu te garanto, eu tenho.

Você deve estar com 13%/14% de bf, com bastante retenção, e pouco musculo, isso quer dizer que você não vai ter definição.

essa foto de antes, vc não tinha tanto percentual de gordura, provavelmente estava só o couro e o osso, estava por volta de 8% de bf, sem muita retenção, logo vc iria ter definição.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

desisto de tentar ajuda-lo, se vc realmente fosse querer aprender, eu iria dizer que sua dieta está totalmente mal estruturada, e sim você está com falta de massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição.

não existe isso em todo lugar, o que funciona é a pratica colega, e isso eu te garanto, eu tenho.

Você deve estar com 13%/14% de bf, com bastante retenção, e pouco musculo, isso quer dizer que você não vai ter definição.

essa foto de antes, vc não tinha tanto percentual de gordura, provavelmente estava só o couro e o osso, estava por volta de 8% de bf, sem muita retenção, logo vc iria ter definição.

ta bom cara, admito que minha dieta está mal estruturada

mas eu achava que tava boa

Pq eu todo lugar eu leio pra ingerir 3g/kg em cutting

So fiz o que achava ser o certo

Postado
2 minutos atrás, rick2313 disse:

ta bom cara, admito que minha dieta está mal estruturada

mas eu achava que tava boa

Pq eu todo lugar eu leio pra ingerir 3g/kg em cutting

So fiz o que achava ser o certo

O problema não são só as proteinas, ta tudo errado. Reestrutura a dieta, refaz os cálculos e depois compara com o que está hoje, vai aumentando aos poucos as calorias pra não ter rebote.

Postado
2 minutos atrás, Robaert disse:

O problema não são só as proteinas, ta tudo errado. Reestrutura a dieta, refaz os cálculos e depois compara com o que está hoje, vai aumentando aos poucos as calorias pra não ter rebote.

Beleza, é pra eu refazer meu TMB e manter low carb e jogar 2g/kg de prot e o resto em fat ?

Postado

Eu não consegui ver a foto, não ta aparecendo pra mim, mas não faz diferença. Escolhe o que vai fazer, continuar em cutting ou entrar em bulking. Pelos comentários do pessoal em relação a foto eu entraria em bulking limpo, neste caso lowcarb acho que não é a melhor opção (mas é questão de opnião). Enfim decida o que vai fazer e recalcule os macros de acordo com o objetivo, e va com calma ao aumentar as calorias para não dar rebote.

Postado
1 minuto atrás, Robaert disse:

Eu não consegui ver a foto, não ta aparecendo pra mim, mas não faz diferença. Escolhe o que vai fazer, continuar em cutting ou entrar em bulking. Pelos comentários do pessoal em relação a foto eu entraria em bulking limpo, neste caso lowcarb acho que não é a melhor opção (mas é questão de opnião). Enfim decida o que vai fazer e recalcule os macros de acordo com o objetivo, e va com calma ao aumentar as calorias para não dar rebote.

eu quero continuar em cutting mais um pouco

ai vc acha que low carb, 2g/kg de prot e o resto em fat ta bem estruturado ??

Postado
7 minutos atrás, rick2313 disse:

eu quero continuar em cutting mais um pouco

ai vc acha que low carb, 2g/kg de prot e o resto em fat ta bem estruturado ??

Não é bem assim, se for lowcarb com cetose vai ter entre 20 a 30g de carbo, se for apenas lowcarb pode ter até 100g de carb. Da uma pesquisada sobre o assunto que tem bastante informação. Fica assim então: 2g/kg de proteinas, 20 a 100g de carbos e o resto de gorduras. Pesquisa e estuda bastante.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Robaert disse:

Não é bem assim, se for lowcarb com cetose vai ter entre 20 a 30g de carbo, se for apenas lowcarb pode ter até 100g de carb. Da uma pesquisada sobre o assunto que tem bastante informação. Fica assim então: 2g/kg de proteinas, 20 a 100g de carbos e o resto de gorduras. Pesquisa e estuda bastante.

Estou sempre estudando cara.. antes de criar esse topico fiquei 2 horas pesquisando as coisas

mas voce lê uma coisa num lugar, e outra coisa em outro lugar, que a gente fica confuso demais

Pq sempre li que em bulk vc joga 2g/kg e em cut 3g/kg

É dificil voce saber quem esta certo

mas valeu ai.. vou fazer isso que voce disse

Editado por rick2313
Postado

É só postar fotos que a resposta ficará evidente.

Do contrário, é o que a maioria do pessoal já falou:

"Falta de massa magra, possível retenção e/ou seu bf ainda não está baixo o suficiente".

Postado
2 minutos atrás, FBO disse:

É só postar fotos que a resposta ficará evidente.

Do contrário, é o que a maioria do pessoal já falou:

"Falta de massa magra, possível retenção e/ou seu bf ainda não está baixo o suficiente".

Ja postei varias

Postado
1 minuto atrás, rick2313 disse:

Ja postei varias

Desculpa! na primeira vez que li o tópico não apareceram imagens.

Olhando as imagens fica evidente que você NÃO está com "pouca gordura" e está bem "retido".

Pode ter certeza que se você baixar o bf para pelo menos 1 digito, grande parte do "volume" vai sumir e se ainda sim tiver uma boa quantidade de massa magra, ela ficará evidente.

Quanto a foto de quanto vc tinha 45kg, de fato você estava bem magro e com pouquíssima massa magra... a questão nem é ter definição em si, mas sim definição preservando boa quantidade de massa magra, pois do contrário seria muito fácil ter um shape legal.. bastava ser magrelo e boa.

Postado
2 minutos atrás, FBO disse:

Desculpa! na primeira vez que li o tópico não apareceram imagens.

Olhando as imagens fica evidente que você NÃO está com "pouca gordura" e está bem "retido".

Pode ter certeza que se você baixar o bf para pelo menos 1 digito, grande parte do "volume" vai sumir e se ainda sim tiver uma boa quantidade de massa magra, ela ficará evidente.

Quanto a foto de quanto vc tinha 45kg, de fato você estava bem magro e com pouquíssima massa magra... a questão nem é ter definição em si, mas sim definição preservando boa quantidade de massa magra, pois do contrário seria muito fácil ter um shape legal.. bastava ser magrelo e boa.

É essa retenção que estou preocupado.

Como acabar com ela ? Ja consumo pouco carbo, bebo mto agua, tomo multivitamincos... Creatina em cutting atrapalha ou ajuda ?

Postado

Tu não vê definição porque ta com BF alto, não sei de onde tu tirou que você ta com BF baixo.

Pra mim tu aparenta estar com 16~18%BF + retenção, não se vê muita coisa com isso mesmo...

Postado
2 minutos atrás, Pallax disse:

Tu não vê definição porque ta com BF alto, não sei de onde tu tirou que você ta com BF baixo.

Pra mim tu aparenta estar com 16~18%BF + retenção, não se vê muita coisa com isso mesmo...

Vou tentar abaixar esse BF entao...

Postado
6 minutos atrás, rick2313 disse:

É essa retenção que estou preocupado.

Como acabar com ela ? Ja consumo pouco carbo, bebo mto agua, tomo multivitamincos... Creatina em cutting atrapalha ou ajuda ?

Você faz aeróbicos? é uma boa ferramenta para ajudar a eliminar "líquidos", além de toda dieta é claro.

Fato é que baixando o bf automaticamente a retenção irá baixar junto.

O importante é rever toda sua rotina agora, principalmente a dieta porque se estivesse de acordo seu bf não estaria alto.

Postado

Fico impressionado que mesmo com o comportamento agressivo do autor do tópico, sempre discordando e querendo impor seu ponto de vista, as pessoas ainda insistem em querer ajudá-lo. Ele näo quer ser ajudado. Ele quer que alguém diga que o shape dele tá legal e que ele tem razäo no que fala.

Basta ver nos tópicos que ele cria que você percebe a natureza do usuário.

Acho que tudo já foi respondido. Pouca massa muscular e gordura corporal relativamente alta. Mudancas na dieta devem ser feitas. Talvez no treino.

Ele mesmo reconhece que tem muita gordura:

Pra quem quiser conhecer mais acerca dos usuários, eis seus tópicos:

Postado
1 hora atrás, rick2313 disse:

Pra quem diz que precisa ter massa muscular, pra ter definiçao:

mbYkTg9.jpg

Eu pesava 45kg, tinha quase 0 de massa, mas muito mais definiçao que hoje.. entao nao precisa ter massa pra ter definiçao.. provavelmente estou com o bf alto

Mas queria saber se pode ser retençao de liquidos tbm

isso pra mim tb é desnutrição

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Fico impressionado que mesmo com o comportamento agressivo do autor do tópico, sempre discordando e querendo impor seu ponto de vista, as pessoas ainda insistem em querer ajudá-lo. Ele näo quer ser ajudado. Ele quer que alguém diga que o shape dele tá legal e que ele tem razäo no que fala.

Acho que tudo já foi respondido. Pouca massa muscular e gordura corporal relativamente alta. Mudancas na dieta devem ser feitas. Talvez no treino.

realmente vc tem razão..

Postado (editado)
7 minutos atrás, Torf disse:

Cara, voce tem problema em interpretar as coisas ? Eu falei que comia muito, que estava gordo, mas em bulk

Agora to em cutting colega, presta mais atençao nas coisas

eu tava com 75kg, BF alto, comia muito.. tudo verdade

Mas qual parte do estou em cutting agora e ja perdi 9kg voce nao entendeu ?

Para de tentar jogar os usuarios do forum contra mim.. se voce nao gosta de mim, tudo bem.. mas para de querer impor sua falta de afinidade comigo para com os outros

E vai logo ali em cima, que voce vai ver que eu reconheci que minha dieta estava mal-feita e que meu shape ta com BF alto

Logo ali em cima, não é dificil achar

Editado por rick2313
Postado (editado)

Chega a ser engraçado

o primeiro diz que 1,70 e 66kg é desnutrição

o outro pega tópico meu de 1 ano atras, e acha que eu nao mudei nada

E ele ainda pega um topico falando que eu admiti que to gordo. em que eu mesmo disse que tava com 75kg mas entrei em cutting e perdi 9kg

Eu falei que tava gordo mesmo, qual o problema ? mas na mesma linha eu falei que entrei em cutting e emagreci

Ai ele acha que continuo com os 75kg kkkk

Editado por rick2313
  • Supermoderador
Postado

01 - A duvida já foi sanada, com as mais diversas formas de redação

02 - O topico foge muito do assunto e tange para flames e brigas 

- trancado.

Ao autor: Se precisa de ajuda com a dieta, poste conforme o modelo na area correta. IDem para o treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...