Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Tem problema não comer de manhã??


diegomatheus111

Posts Recomendados

Pessoal recentemente eu enchi o saco do meu pai pra poder pagar um plano na academia pra mim. O problema é que ele não quer nem fodendo (de jeito nenhum) bancar uma dieta, o que eu até entendo, porque a academia é cara. Não teria como eu arranjar um trabalho pois eu estudo até 13h e tenho que ficar até as 17:00 três vezes por semana no colégio por causa de um robozinho. Então minha mãe prepara minha marmita de manhã pra eu comer 13h (horário que acaba as aulas). Antes de ir pro colégio sempre bato uns dois pães fatiados (ou mais :)) com mortadela e 200ml de leite integral. MAS eu não como nada no intervalo do colégio (justamente pelo fato de não ter muito alimento aqui em casa e eu deixar pra comer no pré e pós). 

  • 6h40 Como os 2 pães integrais com 1 fatia de mortadela e 200 ml de leite integral
  • 13h Como uma marmita extremamente bem preparada e recheada, com bastante proteína animal e muito carbo (cerca de 12 colheres de arroz) com bastante feijão
  • 16h Como 1 banana, 2 pães integrais e 1 fatia de mortadela. Se num dos dias que eu tenho que ficar até 17:00, eu como 17:20.
  • 18h No pré treino eu como basicamente a mesma coisa que 16h
  • Nas terças e quintas eu volto 20h do treino (Eu só chego lá pra treinar e n fico conversando com ninguém, treino focado) eu como uns dois pedaços de filé de frango (isso se tiver sobrando né) junto com 2 pães fatiados, ou os mesmos pães com 2 hamburgueres de frango (12g de proteína cada). Já nas segundas, quartas e sextas logo após o treino (que termina 20h) eu tenho 1h10min de Muay Thai (Que é muito, mas muito intensivo mesmo), mas, eu acabo comendo as mesmas coisas de terças e quintas. 
  • 23h30 Eu me viro com o que tem de saudável pra comer antes de dormir.

Perceberam como minha alimentação é um cocô né?

Tem MUITO problema deixar de me alimentar nos horários de aula? Eu percebo que fico com um vazio muito grande no estômago e ronca bastante.

Outra coisa, já que eu chego 19h no treino e saio 21h10 min da academia nos dias de muay thai, tem problema ficar 2h sem se alimentar dps do treino?

Informações extras: 

  1. Altura: 1,72 m
  2. Peso: 59 Kg

Idade: Recém 15 anos.

Pessoal eu sei que muita gente vai falar que é desperdicio eu fazer academia com uma alimentação dessas mas eu amo o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na questão de deixar de comer em certos horarios não importa... o problema realmente é sua dieta porem eu sei como é... comecei a treinar com 15 anos de idade e é complicado depender dos pais pra fazer dieta...

Tem coisas baratas que da pra vc tentar comprar ou pedir pro seu pai comprar... ou então arrume um bico ou trabalho pra sustentar sua dieta que ai é de boa

Carboidratos baratos são  arroz, batata doce, aveia eu compro a granel em uma loja de prods naturais...pago 5,80 o KG...

proteinas tem file de frango, ovos, leite...

pra gorduras tem azeite, manteiga de verdade, a gema do ovo, abacate, amendoim eu pago 13,00 o kg...

então tente acrescentar alguma dessas coisas na sua dieta pois são itens baratos pro seu pai comprar... se não é complicado realmente com a sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Murisfa disse:

na questão de deixar de comer em certos horarios não importa... o problema realmente é sua dieta porem eu sei como é... comecei a treinar com 15 anos de idade e é complicado depender dos pais pra fazer dieta...

Tem coisas baratas que da pra vc tentar comprar ou pedir pro seu pai comprar... ou então arrume um bico ou trabalho pra sustentar sua dieta que ai é de boa

Carboidratos baratos são  arroz, batata doce, aveia eu compro a granel em uma loja de prods naturais...pago 5,80 o KG...

proteinas tem file de frango, ovos, leite...

pra gorduras tem azeite, manteiga de verdade, a gema do ovo, abacate, amendoim eu pago 13,00 o kg...

então tente acrescentar alguma dessas coisas na sua dieta pois são itens baratos pro seu pai comprar... se não é complicado realmente com a sua dieta

pOIS é cara o problema é arranjar emprego aqui mesmo... Se eu não fizer o jovem aprendiz ou guarda mirim aqui eu pego trabalho de 6 horas pra cima de jornada, aí pra mim não dá pq eu tenho colégio... Vou ver isso na dieta ae..

O problema maior mesmo é pq meu pai e minha mãe não me apoiam em NADA e sempre dizem que estou bitolado e viciado em coisas de academia... Sempre que eu peço um franguinho já inventam a maior desculpa, falam que eu to loco, fala que vai gastar gás do fogão (nada a ver bixo)... Enfim é uma guerra cara, mas eu estou disposto no que for mesmo... Qualquer trabalho que me oferecerem aí é capaz de eu aceitar até ser prostituto kkk. Eles não entendem que eu tenho meus objetivos... Eu sou assim cara, se for fazer tem que fazer bem feito, não importa as circunstâncias...

3 horas atrás, Murisfa disse:

na questão de deixar de comer em certos horarios não importa... o problema realmente é sua dieta porem eu sei como é... comecei a treinar com 15 anos de idade e é complicado depender dos pais pra fazer dieta...

Tem coisas baratas que da pra vc tentar comprar ou pedir pro seu pai comprar... ou então arrume um bico ou trabalho pra sustentar sua dieta que ai é de boa

Carboidratos baratos são  arroz, batata doce, aveia eu compro a granel em uma loja de prods naturais...pago 5,80 o KG...

proteinas tem file de frango, ovos, leite...

pra gorduras tem azeite, manteiga de verdade, a gema do ovo, abacate, amendoim eu pago 13,00 o kg...

então tente acrescentar alguma dessas coisas na sua dieta pois são itens baratos pro seu pai comprar... se não é complicado realmente com a sua dieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, falange- disse:

Se fosse de São Paulo eu te arrumava um emprego só por você parecer dedicado.

Kkkkkkkkkkkk, valeu brother... Vou ver se consigo formatar e arrumar alguns PCs aí por mês pra poder conseguir essa dieta, senão.... Sorte que hoje minha mãe foi boazinha e me fez batata doce e frango (nunca mais vai acontecer denovo), ainda mais que o treino de hoje foi foda demais...

Editado por diegomatheus111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...