Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 3º Ciclo - Dianabol, Dura, Stano


Posts Recomendados

- Idade: 28

- Altura: 1,83

- Peso: 78kg

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: bulking

Estou fazendo a TPC do meu segundo ciclo e pretendo começar o terceiro no inicio de agosto.

 

Meu primeiro ciclo foi com Oxandrolona (foi bem errado por falta de conhecimento)

1-6 seis comprimidos ao dia

Unica coisa que consegui foi perca de peso e um pouco de definição

 

Segundo ciclo: 15 semanas

 1-10 Dura 500mg/sem em dose unica

 1-15 Dura 500mg/sem em duas doses

 1-11 Bolde 500mg/sem em dose unica

 11-15 Trembo 50mg/dia TSD

10-15 Anastrozol 50mg dia TSD

Neste ciclo, fui de 74kg para 78kg, com 3 semanas de TPC perdi apenas 0,2kg.

 

TPC:

Anastrozol 50mg dia

Tribulus terrestris

Maca peruana

Tamox 

HCG

 

Minha dieta:

3 litros de água, 1 em cada período do dia.

08:00: 3 ovos, 2 castanhas, 100g de tapioca, 20g pasta de amendoim, 150ml chá mate.

10:30: 1 fruta

12:30: 300g carbo (batata doce ou arroz integral), 300g frango, salada e legumes

16:00: 100g de hipercalórico

19:00: 300g carbo (batata doce ou arroz integral), 300g frango, salada

22:00: TREINO

23:00: 100g hipercalórico, 30g whey, 5g glutamina, 3g creatina, 60g waxy maize

 

Treino:

Estou treinando 4 a 5x na semana, não faço aeróbicos...

Treino com personal, então não tenho como passar o plano pois ele muda constantemente.

Faço 3 ou 4 series com o máximo de peso possível e 5 a 8 repetições.

 

AVALIAÇÃO DO 3º CICLO:

1-12 Dura 500mg/sem (seg~sex) - Estou pensando ainda se faço novamente com Dura ou se mudo pra outra testo

1-4 Dianabol 30mg/dia - TSD, Vou preferir injetável se conseguir encontrar.

4-12 Stano 50mg/dia - TSD

Minha intenção é fazer um bulking sem perder muito a definição que já consegui, aceito sugestões para melhoria do ciclo.

 

FOTO ATUAL

Spoiler

IMG-20160504-WA0029.jpeg

 

Editado por vektorpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muda pra outra testo, dura tem que ser aplicada dsdn. Você pretende aplicar 2x na semana. Ela é um mix e tem éster com mv de 2 dias em sua composição.
Ou mantém a dura e muda essas aplicações aí.
Achei muito tempo de Stano também.

Mas vou esperar outras pessoas opinarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 13:09, cotozin disse:

Muda pra outra testo, dura tem que ser aplicada dsdn. Você pretende aplicar 2x na semana. Ela é um mix e tem éster com mv de 2 dias em sua composição.
Ou mantém a dura e muda essas aplicações aí.
Achei muito tempo de Stano também.

Mas vou esperar outras pessoas opinarem.

Não sabia disso da dura dsdn, fiz um ciclo aplicando 1x por semana... 
Pensei em fazer 4 semanas de Trembo no fim do ciclo, consegui bons resultados fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, avaliação do ciclo apenas, 


 1 - Não vejo muito sentido em Diana de KS e Stano no fim... meio que vai embaçar com Diana pra depois correr atrás com Stano pode gerar confusão.
 2 - Seria melhor usar éster único de Testo, daria preferência pra 1 curto e não usaria a Diana.
 3 - Stano normalmente usam por 4~6 semanas, por ser 17aa, acho interessante não passar de 6 weeks.
 4 - Não recomendaria uso de Stano, o povo crucifica bastante e tem seus motivos.. mas se já usou até Trembolona... é com você mesmo... no geral, acho que Trembo seria 'menos ´pior'
 5 - Não leve a mal, mas, 2 anos de treino, terceiro ciclo, peso x altura = -5, já usou trembolona .. e esse bf... acho que o principal que deveria ver é dieta e treino... que poderia estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo tá legal mano.

 

o caso da dura dsdn é se vc quiser aproveitar "o tempo todo" os benefícios do propionato (rápida ação da testo); depois da ação dele entra o fenil...depois o isocaproato e depois o decanoato...ou seja, pode manter a aplicação 2 x na semana, pois é testo o tempo todo no sangue depois de umas 2 semanas de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

Bem, avaliação do ciclo apenas, 


 1 - Não vejo muito sentido em Diana de KS e Stano no fim... meio que vai embaçar com Diana pra depois correr atrás com Stano pode gerar confusão.
 2 - Seria melhor usar éster único de Testo, daria preferência pra 1 curto e não usaria a Diana.
 3 - Stano normalmente usam por 4~6 semanas, por ser 17aa, acho interessante não passar de 6 weeks.
 4 - Não recomendaria uso de Stano, o povo crucifica bastante e tem seus motivos.. mas se já usou até Trembolona... é com você mesmo... no geral, acho que Trembo seria 'menos ´pior'
 5 - Não leve a mal, mas, 2 anos de treino, terceiro ciclo, peso x altura = -5, já usou trembolona .. e esse bf... acho que o principal que deveria ver é dieta e treino... que poderia estar melhor.

Não levo a mal, estou aqui para aprender e gosto quando alguém discorda é daí que vem os maiores aprendizados... 

Se quiser dissertar sobre o n5 eu gostaria de ler uq vc pensa, meu BF estava na faixa de 12,5 na última medição, já cheguei em 11,2 mas subi pq era melhor pra buking. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, vektorpro disse:

Não levo a mal, estou aqui para aprender e gosto quando alguém discorda é daí que vem os maiores aprendizados... 

Se quiser dissertar sobre o n5 eu gostaria de ler uq vc pensa, meu BF estava na faixa de 12,5 na última medição, já cheguei em 11,2 mas subi pq era melhor pra buking. 

Dissertando :D
Acho que tem pouco tempo de treino pra já tá no terceiro ciclo, acho que deveriam treinar ao menos 2 anos antes de ciclar... acho que começou muito cedo.
Existe um conceito que o altura em cm - 100 = peso em kg com bf 12%~ seria bem próximo do limite genético, mas, você já fez 2 ciclos e ainda está longe disso, o que talvez seja por erros no treino/dieta ... ou, por ter começado muito cedo nas drogas mesmo e ter tido pouca maturidade.
Trembolona e Stano são conhecidas por não serem drogas pra iniciantes, e você já usou no segundo ciclo, além de tremb ser conhecida como a mais anabólica que existe, o que torna suas medidas mais 'fracas' ainda já tendo usado essa droga.
Seu bf tá bom, mas é que nessa altura x peso.. já tendo feito 2 ciclos.. deveria estar melhor.
Tudo isso me faz questionar se está com uma boa dieta e bom treino... falou que vai ter coach agora... não sei se teve ao longo desses 2 anos e se foi o mesmo e nem se ele monta sua dieta também... mas, se é o mesmo nesses 2 anos e ele montava sua dieta.. acho que ele não é tão bom... pois acho que poderia estar melhor :D.
Mas, é claro, isso é opinião minha, dependendo das drogas subdosadas e sua genética... realmente não tá tão mal :D.
Mas recomendo MUITO que poste pra avaliação ao menos sua dieta na sessão de nutrição nos padrões, pra ver se tá boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ciclo: 15 semanas

 1-10 Dura 500mg/sem em dose unica

 1-15 Dura 500mg/sem em duas doses

 1-11 Bolde 500mg/sem em dose unica

 11-15 Trembo 50mg/dia TSD

10-15 Anastrozol 50mg dia TSD

Neste ciclo, fui de 74kg para 78kg, com 3 semanas de TPC perdi apenas 0,2kg.

Cara, como o amigo de cima disse, tem alguma coisa pra melhorar ai, ciclo de 15 semanas usando até trembo e subiu 4kg mesmo com pouco peso assim!?

 

Sobre o ciclo atual, 2 17aa, ainda mais sendo aplicado em uma estrutura confusa assim, eu não recomendo, stan por si já ferra o figado de uma forma absurda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Dissertando :D
Acho que tem pouco tempo de treino pra já tá no terceiro ciclo, acho que deveriam treinar ao menos 2 anos antes de ciclar... acho que começou muito cedo.
Existe um conceito que o altura em cm - 100 = peso em kg com bf 12%~ seria bem próximo do limite genético, mas, você já fez 2 ciclos e ainda está longe disso, o que talvez seja por erros no treino/dieta ... ou, por ter começado muito cedo nas drogas mesmo e ter tido pouca maturidade.
Trembolona e Stano são conhecidas por não serem drogas pra iniciantes, e você já usou no segundo ciclo, além de tremb ser conhecida como a mais anabólica que existe, o que torna suas medidas mais 'fracas' ainda já tendo usado essa droga.
Seu bf tá bom, mas é que nessa altura x peso.. já tendo feito 2 ciclos.. deveria estar melhor.
Tudo isso me faz questionar se está com uma boa dieta e bom treino... falou que vai ter coach agora... não sei se teve ao longo desses 2 anos e se foi o mesmo e nem se ele monta sua dieta também... mas, se é o mesmo nesses 2 anos e ele montava sua dieta.. acho que ele não é tão bom... pois acho que poderia estar melhor :D.
Mas, é claro, isso é opinião minha, dependendo das drogas subdosadas e sua genética... realmente não tá tão mal :D.
Mas recomendo MUITO que poste pra avaliação ao menos sua dieta na sessão de nutrição nos padrões, pra ver se tá boa :D

Entendo o que quer dizer e vou explicar o uso da trembo no fim do segundo ciclo...

Comecei o ciclo com 74, cheguei até 75,5 por volta da 5 semana, dai em diante comecei a definir mais e perder peso. 

Quando cheguei em 73,9, com ganho de definição, me indicaram o uso de algo mais forte no fim do ciclo para tentar reverter a perca de peso.

Usei trembo por 40 dias tsd doses de 50mg que é o minimo recomendado e nesses 40 dias consegui recuperar o perdido e ainda subir até 78.

Tenho hoje 2 anos de treino ininterruptos, mas treinei por cerca de 1,5ano parei 1 ano e voltei.

Estou criando agora mesmo o topico para avaliação da dieta e suplementação, Obrigado por comentar sobre isso tbm.

Não treinava com personal, comecei no inicio do 2ºciclo e minha dieta é feita por nutricionista mas confesso que acho ela muito "bem estar" quando meu objetivo é crescer.

As doses eu sempre preferi usar o minimo de cada componente, pode ser uma falha por falta de conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, vektorpro disse:

Não sabia disso da dura dsdn, fiz um ciclo aplicando 1x por semana... 
Pensei em fazer 4 semanas de Trembo no fim do ciclo, consegui bons resultados fazendo isso.


Você vai ter resultados aplicando 1x por semana. Mas não vai aproveitar o máximo que a droga pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...