Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter - Season 10


VICENTE

Posts Recomendados

iae galera, pra quem curte o reality show the ultimate fighter, vou postar o link para baixar a ultima temporada!

com participação de dois grandes técnicos rivais, Rashed Evans e Quinton Jackson, prometendo varias discussões entre eles!

e também, nada mais, nada menos do que Kimbo Slice, que ficou conhecido pelas lutas de rua! ainda temos 2 ou 3 jogadores da NFL para dar mais emoção ainda (:

segue o link : http://sharereactor.com/release/14054-the-ultimate-fighter-season-10-hdtv-xvid-still-running.htm

com o link vocês podem baixar por Torrent ou por Emule ( acho )

eu baixei por torrent, rapido e facil, baixei em um dia todos os episodios que estavam lá!

Flw, abraço

PS : O video dos episodios é totalmente em Ingles e sem legenda, ou seja, melhor manjar ingles (:

Editado por VICENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Botei tudo aqui pra baixar, tomara que tenha seed. Vlw amigo!

bota ai, é muito louco, só aviso a vocês uma coisa, o episodio 6 desta temporada nao tem, ou seja, falta um episodio, infelizmente =/

se algum tiver este episodio para baixar, coloque o link ai, vlw

Vicente,

Você sabe quantas temporadas tem o ultimate fighter?

Abraço

então mano, esse é o ultimo ultimate que teve, e esse é o ultimate 10, então logo deduzo que teve 10 temporadas até agora, eu acho.. mas sei la

nao tenho certeza do que estou falando, só estou deduzindo, até pq na FX estava passando a um tempinho a 1 temporada, sera que eles são tão lerdinhos assim para passar as novas temporadas do ultimate, ou nao tem outras temporadas antes do 10? sei la, pesquise ai se quiser brother, vou voltar a assistir, to no 7 episodio ja, haha. abraços

Editado por VICENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai passar a penultima no FX? Parece que era liddel e outro cara, nao me lembro.. vi na propaganda, deve ser anterior a essa do rashaad e rampage

hoje (sabado) 13h no fx, acho que é a penultima..

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada que começou, ou vai começar agora no FX, que segundo eles é NOVA temporada... é essa 10 ou eles estao simplismente passando pra 2? Porra, Kimbo Slice, jogadores da NFL, se nao for a que ta passando no FX vo baixar de certeza! Valeu!

nao sei man =/ faz tempo que nao acompanho a FX

Pqp, ta tudo com seed e muito!!! Baixei todos os capitulos em menos de 24hrs... uhuhuhuhuh

Vlwwww!

PS: Lgenda nao tem nao né?

nao cara =/ nao achei legenda para o video, mas também nem procurei. Talves você ache..

Nao vai passar a penultima no FX? Parece que era liddel e outro cara, nao me lembro.. vi na propaganda, deve ser anterior a essa do rashaad e rampage

hoje (sabado) 13h no fx, acho que é a penultima..

vish a penultima era do liddel? então vou baixar também xD hahahaha

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me lembro, a anterior essa do rampage é quais lutadores? Acho que é liddel, confirma ai pra nos.. de qualquer jeito vou ver hoje as 13h na fx e falo qual é

é você se enganou mesmo marcelo, pesquisei aqui no google e no youtube

achei que o Ultimate 9 (anterior desse do rampage vs rashed que postei ) os coachs são Dan Henderson e Michael Bisping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...