Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fica o treino em Cutting?


Helena Sierra

Posts Recomendados

Olá!

 

Passei por aqui há algum tempo atrás, com muitas dúvidas sobre minha dieta e tudo mais. Fui muito bem recebida e espero que isso volte a acontecer...:wub:

Na ocasião, falei por cima sobre meu treino, mas não aprofundei porque não era pertinente ao tópico.

Queria saber se para um Cutting existe um treino específico, se posso continuar usando a mesma carga ou se tenho de diminuir. Digo isso porque na academia, o instrutor disse que eu deveria diminuir o máximo possível a musculação, e focar só no aeróbico. Não vou abandonar jamais meus pesos, mesmo porque por recomendação médica eu tenho de fazer musculação por causa da minha lombar. Faco musculação 3x na semana, e após o treino corro 15 min na esteira. Além disso, faço cardio de manhã de segunda a sexta, cerca de 50 minutos. Isso quer dizer que alguns dias na semana, vou a academia de manhã e a noite.

 

Faco acompanhamento com um nutricionista esportivo, e, olha, sigo direito minha dieta... 

 

Por favor, avaliem meu treino, palpitem se devo baixar a carga, se devo manter o exercício cardio como está ou se é muita coisa.

 

Meu treino tá aí em baixo, e meus dados tb.

 

Ah, a carga que eu usava em cada exercício está em vermelho, e a que estou usando atualmente está em azul. Alguns exercícios eu mantive a carga.

 

Obrigada:rolleyes:

 

Idade: 31

Altura: 1.60

Peso: 84 kg

BF: 28%

 

Treino ABC - Segunda, Quarta e Sexta

A

Agachamento Livre - 3x10 (50 kg - 30 kg)

Leg Press 90 - 3x10 (100 kg - 80 kg)

Extensora - 3x18 - faço 6rep, abaixo o peso, faço mais 6, abaixo de novo, faço mais 6 Conta 1 série (40 kg - 25 kg, 20 kg, 15 kg)

Avanço com Passada -3x8 (20 kg - 10 kg)

Adutora - 3x15 (30 kg - mantive)

Panturrilha no Hack - 3x15 (30 kg - mantive)

 

B

Puxador costas - 3x10 (40 kg)

Tríceps corda - 3x10 (30 kg)

Peck Deck - 3x12 (30 kg)

Ombro unilateral na polia - 3x8 (5 kg)

Rosca Martelo - 3x10 (5 kg)

Levantamento Terra - 3x8 (30 kg)

 

C

Agachamento Sumô na guia - 3x12 (40 kg)

Stiff - 3x12 (40 kg - 30 kg)

Extensão de quadril polia - 3x10 (35 kg - 26 kg)

Elevação de quadril - 3x10 (30 kg - 20 kg)

Mesa Flexora - 3x12 (40 kg 25 kg )

Quatro apoios na máquina - 3x10 (60 kg - 40 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...