Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu novo treino, ABC


Lucas Seixas

Posts Recomendados

Boa Noite galera. Fiz meu primeiro treino sozinho ,e queria ajuda de vcs para avaliar. ABC de segunda a sexta.

 

A- Peito/ Tríceps/ Ombro

Peck Deck( Voador ) vou fazer esse primeiro ( pré exaustão )4x8~12

Supino reto 4x10

Supino inclinado c/ Halteres 4x10

Paralela 4x6 ~10

Extensão vertical dos braços c/ halters 3x10

Desenvolvimento militar 4x8

( outro para ombro )

 

B- Costas/Bíceps/Trapézio

Puxador frente c/ polia alta 3x8~12

Puxador atrás c/ polia alta 3x8~12

Kroc Rows ( serrote ) 2x20 ou 3x10

Remada na máquina 3x10

Rosca direta 3x8~10

Alternado ou Martelo 3x8~10

Encolhimento 4x8~12

 

C- Pernas/ Panturrilhas

Agachamento livre 4x10

Leg press 4x10~12

Cadeira flexora 4x10~12

Mesa flexora 4x10~12

Gêmeos sentado 4x15~25

panturrilha na Leg press 4x15

 

Sou ectomorfo, tenho 16 anos, segunda faço 5 meses na academia. 1,65 de altura, entrei com 46kg, atualmente to com 51kg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Lucas Seixas disse:

Boa Noite galera. Fiz meu primeiro treino sozinho ,e queria ajuda de vcs para avaliar. ABC de segunda a sexta.

 

A- Peito/ Tríceps/ Ombro

Peck Deck( Voador ) vou fazer esse primeiro ( pré exaustão )4x8~12

Supino reto 4x10

Supino inclinado c/ Halteres 4x10

Paralela 4x6 ~10

Extensão vertical dos braços c/ halters 3x10

Desenvolvimento militar 4x8

( outro para ombro )

 

B- Costas/Bíceps/Trapézio

Puxador frente c/ polia alta 3x8~12

Puxador atrás c/ polia alta 3x8~12

Kroc Rows ( serrote ) 2x20 ou 3x10

Remada na máquina 3x10

Rosca direta 3x8~10

Alternado ou Martelo 3x8~10

Encolhimento 4x8~12

 

C- Pernas/ Panturrilhas

Agachamento livre 4x10

Leg press 4x10~12

Cadeira flexora 4x10~12

Mesa flexora 4x10~12

Gêmeos sentado 4x15~25

panturrilha na Leg press 4x15

 

Sou ectomorfo, tenho 16 anos, segunda faço 5 meses na academia. 1,65 de altura, entrei com 46kg, atualmente to com 51kg,

Coloca 4 séries em todos seus exercicios não coloca duas ou três ,Mete é 4 series ai irmão e faça academia se possivel no sabado tmbm,para que seu abc fique bom 2 vezes completo devera ir nos sabados de manhã ...provavelmente ... abraços e bom progresso,caso não veja resultados em curto médio prazo,coloca duas semanas de treino ab e dua de abc no mês inteiro e segue esse padrã por varios meses,caso sentir dores e lesões,ou até mesmo o overtraining chegando muda de novo para abc,até recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Coloca 4 séries em todos seus exercicios não coloca duas ou três ,Mete é 4 series ai irmão e faça academia se possivel no sabado tmbm,para que seu abc fique bom 2 vezes completo devera ir nos sabados de manhã ...provavelmente ... abraços e bom progresso,caso não veja resultados em curto médio prazo,coloca duas semanas de treino ab e dua de abc no mês inteiro e segue esse padrã por varios meses,caso sentir dores e lesões,ou até mesmo o overtraining chegando muda de novo para abc,até recuperar.

Beleza man, mas no sábado n vou poder ir n, pq a academia n abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lucas Seixas disse:

Beleza man, mas no sábado n vou poder ir n, pq a academia n abre.

ok tenta fazer o possivel para não ficar muito parado no sábado faz  felxões de braço em casa ou em praças,você tambem pode fazer umas barras fixas,com punho para fora é claro,tenta fazer umas 4/5 séries de 8 a 12 rep,ou até a falha,esse exercicio é muito bom.vai lá maninho não pode desanimar.boa sorte e bons treinos.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

ok tenta fazer o possivel para não ficar muito parado no sábado faz  felxões de braço em casa ou em praças,você tambem pode fazer umas barras fixas,com punho para fora é claro,tenta fazer umas 4/5 séries de 8 a 12 rep,ou até a falha,esse exercicio é muito bom.vai lá maninho não pode desanimar.boa sorte e bons treinos.abraços


Por que tanto desespero para treinar? Uma variação já seria de bom tamanho AB2x , abcab...

 

Lucas encaixe o treino de acordo com sua rotina,  uma frequência de duas vezes por semana é um bom começo Ab of Ab / ABCAB/ Full body  3x - 4x.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino está bom, unica coisa que acho que pode melhorar é você fazer os compostos primeiro, por exemplo no treino "A" eu faria o supino primeiro. No treino "B" seria interessante barra fixa como já foi falado, remada curvada também é um bom exercício. Enfim tenta dar enfase nos compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...