Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo... Trembolona + Propionato de Testosterona + Clembuterol / Brontex + Multivitaminico + Pré treino Insane + Subitramina


Tresloucado Hardcore

Posts Recomendados

-  28 anos

- 1,76 altura

- 108 kilos

- Treino Muay Thai desde meus 16 anos, sempre treinando e parando.

- Objetivo de emagrecer

Trembolona 75 mg + Propionato de Testosterona 75 mg (dia sim / dia não - 6 semanas de ciclo)

Clembuterol / Brontex 2 capsulas ( 15 on / 15 off - pelo menos 2 ciclos on - 15 on 15 off 15 on 15 off)
Multivitaminico (todo dia)
Sibutramina (tenho muita fome a noite, tomar a noite todo dia)

Pré treino Insane (antes de todos os treinos)

 

Treinos...
Muay Thai - 2ª, 4ª e 6ª

Jiu Jitsu - 3ª, 5ª e sábado
Musculação de leve, mais parte superior - Vou tentar fazer um pouco todos os dias.

Trenamento Funcional, Treinamento Abdominal, Corridas, Saúna, todas essas serão atividades complementares que farei quando possível para auxiliar na queima das banhas.

 

--------------------------------------------------------

 

Boa noite a todos, acabei de me cadastrar no fórum e achei muito legal essa troca de informações, muito bom para todos, pois ficamos mais interados de todos os assuntos ao mesmo tempo que ajudamos e somos ajudados.

Eu tenho 28 anos, possuo 1,76 de altura, 108 kilos, minha luta contra a balança surgiu desde que me conheço por gente, mas agora está numa situação incontrolável, quando eu tinha meus 16 anos aguentava numa boa 2 aulas seguidas de Muay Thai sorrindo, 3 horas direto soando igual a um porco, agora nem 1 horinha eu aguento e ainda mal souo, agora perco 2 kilos em 1 semana fazendo dieta e exercícios, porém 1 dia que saiu um pouco da linha engordo os mesmos 2 kilos, até 3 kilos dependendo em 1 ou 2 dias, absurdo!  Sei que devo comer de 3 em 3 horas, gastar mais energia que consumo, evitar comer a noite, tomar muita água, focar em consumir mais proteínas que carboidratos, já fiz tudo isso e mais um pouco, fora as dietas mirabolantes.

Resolvi mudar drasticamente para sempre e ter mais atitude ainda! Vou fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes, gostaria que me ajudassem, dizendo se está bom, se posso melhorar em algo ou complementar com algo, aceito críticas construtivas e dicas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não teria coragem de fazer o que está fazendo... Primeiro pelo seu BF que deve estar nas alturas (qual a medida da circunferência abdominal?), segundo pelas drogas escolhidas... Esse relato eu vou querer ver...

 

Ou você é um gênio e conhece mais do que tudo que você deve ter lido no site ou então não tem absolutamente nenhum conhecimento do que está prestes a acontecer com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- fica 1 semana fazendo dieta e em apenas 1 dia comendo merda recupera tudo? falta conhecimento ai..

2- trembo e testo, quando parar, torca para nao perder totalmente o "tesao" pelo muat thai, JJ, e até msm por outras coisas que gosta de fazer

3- qual percentual de gordura?

4- qual objetivo?

5- " Musculação de leve, mais parte superior " puts, serio isso? Nao treina perna? Ou treina mas com intensidade totalmente desproporcional comparado a intensidade do resto?

6- tem problemas em aguentar 1hr de aula, problema é o cansaco? e ainda vai usar trembo?

7- comer de 3 em 3 hora NAO É REGRA! Eu gosto de refeicoes frequentes tbm, mas sei que nao é regra.

8- Evitar comer a noite? Para de ver bem-estar, cara

 

Enfim, seja sincero, até que ponto voce leu sobre o assunto? Por quanto tempo vem lendo sobre?

 

É facil na pratica durante o ciclo, é tudo maravilhoso, o problema que 99% nao pensa é quando para...bate o desanimo MUITO forte, voces nao tem ideia, ainda mais a trembo que te faz sentir rei muitas vezes.

 

Tentei fazer criticas construtivas, nao tive intensao de ofender, leve na brincadeira...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Cara, eu não teria coragem de fazer o que está fazendo... Primeiro pelo seu BF que deve estar nas alturas (qual a medida da circunferência abdominal?), segundo pelas drogas escolhidas... Esse relato eu vou querer ver...

 

Ou você é um gênio e conhece mais do que tudo que você deve ter lido no site ou então não tem absolutamente nenhum conhecimento do que está prestes a acontecer com você...

 

Então a medida da minha circunferência eu to sem fita aqui, por isso não fiz meu bf, mas eu to bem gordo, quando eu conseguir uma fita faço meu bf e edito aqui.

Com relação aos venenos, sei que a Trembolona é forte, mas antes de começar o ciclo já agendei com o endócrino semana que vem, vou fazer um chek-up geral antes do ciclo, durante e depois, para nada der de errado, vou querer ter acompanhamento, sou responsável, sem ter acompanhamento de um médico e sem fazer exames é dar tiro no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tresloucado Hardcore disse:

 

Então a medida da minha circunferência eu to sem fita aqui, por isso não fiz meu bf, mas eu to bem gordo, quando eu conseguir uma fita faço meu bf e edito aqui.

Com relação aos venenos, sei que a Trembolona é forte, mas antes de começar o ciclo já agendei com o endócrino semana que vem, vou fazer um chek-up geral antes do ciclo, durante e depois, para nada der de errado, vou querer ter acompanhamento, sou responsável, sem ter acompanhamento de um médico e sem fazer exames é dar tiro no escuro.

 

Amigo, não estou aqui para julgar ninguém. Médico acompanhando uso de trembo, sei, sei, tô sabendo que você vai falar tudo pra ele e ele vai responder "ótimo, tamo junto parça".

 

Faz aí o que achar melhor... Mas eu ouviria TUDO que o @gmds disse... Mas sei que você não vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gmds disse:

1- fica 1 semana fazendo dieta e em apenas 1 dia comendo merda recupera tudo? falta conhecimento ai..

2- trembo e testo, quando parar, torca para nao perder totalmente o "tesao" pelo muat thai, JJ, e até msm por outras coisas que gosta de fazer

3- qual percentual de gordura?

4- qual objetivo?

5- " Musculação de leve, mais parte superior " puts, serio isso? Nao treina perna? Ou treina mas com intensidade totalmente desproporcional comparado a intensidade do resto?

6- tem problemas em aguentar 1hr de aula, problema é o cansaco? e ainda vai usar trembo?

7- comer de 3 em 3 hora NAO É REGRA! Eu gosto de refeicoes frequentes tbm, mas sei que nao é regra.

8- Evitar comer a noite? Para de ver bem-estar, cara

 

Enfim, seja sincero, até que ponto voce leu sobre o assunto? Por quanto tempo vem lendo sobre?

 

É facil na pratica durante o ciclo, é tudo maravilhoso, o problema que 99% nao pensa é quando para...bate o desanimo MUITO forte, voces nao tem ideia, ainda mais a trembo que te faz sentir rei muitas vezes.

 

Tentei fazer criticas construtivas, nao tive intensao de ofender, leve na brincadeira...

 

Abraço!

 

Vamos por partes amigo rsrsrsrs...

1 - provavelmente oque me faz acreditar quando emagreço e engordo assim é que na verdade eu perdi apenas liquido na semana toda, mas é isso mesmo que acontece, agora o Pq sei lá.

2 - Pq perder o tesão pelo Muay Thai, JJ e outras coisas? Nunca vi relatos disso da Trembolona, deve ser muito de cada pessoa isso.

3 - Estou sem fita, por isso não consegui fazer meu bf, mas assim que eu conseguir edito aqui, estou gordo.

4 - emagrecer e definir um pouco por consequência

5 - tenho disponível apenas pesos e aparelhos para membros superiores, membros inferiores mais só o básico, porém nas artes marciais trabalhamos muito as pernas, a academia q frequento é especifica voltada para artes marciais apenas.

6 - oq tem haver cansaço com Trembolona? Para o cansaço vou mandar o pré treino Insane.

7 - ta ué...

8 - comer muito eu acho que tem, mas blz.

9 - Pq depre? Oq tem haver?oq tem haver q a trembo te faz sentir rei, não entendi...

 

Na verdade eu creio que cada um é diferente do outro, cada organismo é um, se der muita reação eu corto o ciclo, simples, pelo menos eu acho isso, além que vou fazer um check-up antes de começar o ciclo, durante e depois, endócrino agendado já para semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Amigo, não estou aqui para julgar ninguém. Médico acompanhando uso de trembo, sei, sei, tô sabendo que você vai falar tudo pra ele e ele vai responder "ótimo, tamo junto parça".

 

Faz aí o que achar melhor... Mas eu ouviria TUDO que o @gmds disse... Mas sei que você não vai...

 

Estou na intenção de falar tudo para o médico e ele me acompanhar sim O_o, pelo menos fazer os exames pra ver se está tudo bem com minha saúde para usar os anabolizantes, durante o ciclo para ver se teve alguma modificação ruim e depois tmb para dar uma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você definitivamente não sabe onde está pisando. Não sei o que foi que tu andou lendo sobre a trembolona, mas ela não é brincadeira.


Aprenda antes de qualquer coisa a fazer dieta. Sugiro abandonar esse ciclo, você não está pronto nem física nem psicologicamente pra esse protocolo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...