Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo... Trembolona + Propionato de Testosterona + Clembuterol / Brontex + Multivitaminico + Pré treino Insane + Subitramina


Tresloucado Hardcore

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Tresloucado Hardcore disse:

 

Então a medida da minha circunferência eu to sem fita aqui, por isso não fiz meu bf, mas eu to bem gordo, quando eu conseguir uma fita faço meu bf e edito aqui.

Com relação aos venenos, sei que a Trembolona é forte, mas antes de começar o ciclo já agendei com o endócrino semana que vem, vou fazer um chek-up geral antes do ciclo, durante e depois, para nada der de errado, vou querer ter acompanhamento, sou responsável, sem ter acompanhamento de um médico e sem fazer exames é dar tiro no escuro.

 

Velho, ACORDA!

 

O problema da trembo nao é alteracoes em 90~99% dos caso nem se vem em exames. Eu fiquei 10 semanas com trembo e meus exames estavam 100%, TOTALMENTE TRANQUILO!!

 

Mas e o psico? Tava tenso. Mas eu ainda continuei onfire, vivo em blast'cruise, mas e voce que vai fazer TPC? Isso se fizer TPC certinho(nao to falando de TPC Serms). Quando voce para de cicla seu psico vai la embaixo, mas a trembo deixa isso muito mais intenso, CUIDADO! Voce dificilmente vai achar relato detalhado sobre psicologico do cara durante e depois do ciclo, geralmente falam so sobre os ganhos e quando bate a depre eles somem. Ja cansei de ver neguinho na minha academia crescendo mt e depois de 2-3 meses secando e nem indo mais pra academia e se acabando em balada e bebida pra tentar buscar o bem estar que foi pra pqp.

 

Cuidado cara, nao leve a mal, mas as vzs precisamos ser meio estupido pra abrir a mente de alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Tresloucado Hardcore disse:

 

Vamos por partes amigo rsrsrsrs...

1 - provavelmente oque me faz acreditar quando emagreço e engordo assim é que na verdade eu perdi apenas liquido na semana toda, mas é isso mesmo que acontece, agora o Pq sei lá.

2 - Pq perder o tesão pelo Muay Thai, JJ e outras coisas? Nunca vi relatos disso da Trembolona, deve ser muito de cada pessoa isso.

3 - Estou sem fita, por isso não consegui fazer meu bf, mas assim que eu conseguir edito aqui, estou gordo.

4 - emagrecer e definir um pouco por consequência

5 - tenho disponível apenas pesos e aparelhos para membros superiores, membros inferiores mais só o básico, porém nas artes marciais trabalhamos muito as pernas, a academia q frequento é especifica voltada para artes marciais apenas.

6 - oq tem haver cansaço com Trembolona? Para o cansaço vou mandar o pré treino Insane.

7 - ta ué...

8 - comer muito eu acho que tem, mas blz.

9 - Pq depre? Oq tem haver?oq tem haver q a trembo te faz sentir rei, não entendi...

 

Na verdade eu creio que cada um é diferente do outro, cada organismo é um, se der muita reação eu corto o ciclo, simples, pelo menos eu acho isso, além que vou fazer um check-up antes de começar o ciclo, durante e depois, endócrino agendado já para semana que vem.

 

Nas suas respostas deu pra voce que voce nao leu a fundo sobre trembolona.

 

Nao faca isso, cara, apenas nao faca. Eua te te falaria o que sei e o que senti com ela durante meus 10 meses de uso, mas ficaria horas ate vc absorver tudo...

 

EDIT

 

Eu fiquei por uns 2~3 anos lendo sobre anabolizantes, um pouco de leitura a cada dia/semana e mesmo assim fiz merda no primeiro e segundo ciclo, mesmo em blast-cruise as vzs faco.

 

Ja vi alguem falando uma coisa que concordo MUITO, se nao me engano foi o Paulo Muzy, o maior problema dos esteroides esta no SNC, no comportamento, nos sentimentos, enfim, no psicologico. E isso voce nao vai ver muitos relatos aprofundados. Pode ate curtir e nao dar nada contigo, mas voce ta querendo comecar pela droga que mais tem chance de isso acontecer. Pior que trembo so trembo+bold.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já deixei isso ir longe demais...

óbvio que o cara não tem a menor noção do que está fazendo, e que não passa de alguém com preguiça de fazer dieta buscando receita milagrosa para sua falta de capacidade de alcançar um objetivo..

 

vai acabar se entupindo de droga mesmo com todos alertando, se ferrando nos colaterais, e perdendo todo o resultado que obteve, se é que conseguirá algum, tão logo quanto largar das suas drogas...

 

conselho final:
não use aes por alguns anos..

aprenda a fazer dieta e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...