Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Exames


Sextans666

Posts Recomendados

Acho que só a Vitamina D que está em falta. O que acham?

 

Vitamina D - 25 - Hidroxi Resultado: 10,4 ng/mL                    Referência: 30,0 a 100 ng/mL

Vitamina B12 - Resultado: 461,2 pg/mL                                  Referência: 211 a 946 pg/mL

Dosagem de Hemoglobina Glicada - Resultado: 5,6              Referência 4,0 a 6,0

Dosagem de Ácido Fólico - Resultado: 13,42 ng/mL              Ref: 4,5 a 32 ng/mL

Testosterona Total: R: 4,680 ng/mL                                        Ref: 2, 49 a 8,36 ng/mL

TSH - R: 3,33 uIU/mL                                                              Ref: 0,27 - 4,20 uIU/mL

FSH - R: 2,50 mUI/mL                                                            Ref: 0,7 a 11,1 mUI/mL

T4 Livre - R: 1,61 ng/dL                                                          Ref: 0,93 a 1,70 ng/dL

LH - R: 3,6 mUI/mL                                                                 Ref: até 8,6 mUI/mL

 

      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, antigoargos disse:

Independente, se não resolver a D3 fica complicado, provavelmente se colcoar ela em níveis padrões já melhora a TT .. então.. vamos tomar sol.. e suplementar 10.000UI/dia.

Irei começar a tomar 10.000UI/dia mesmo, o médico tinha me receitado apenas 1000UI dia, achei pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sextans666 disse:

Irei começar a tomar 10.000UI/dia mesmo, o médico tinha me receitado apenas 1000UI dia, achei pouco

MUITO pouco... 1000 UI é quase nada... no geral 5000 é uma dose boa, mas, como tá com uma deficiência boa.. é melhor jogar 10.000 até normalizar.. ai pode passar pra 5. e tente tomar mais sol... tenta na hora do almoço ... para meia bhora pra tomar sol ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...