Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Exames

Posts Recomendados

Postado

Acho que só a Vitamina D que está em falta. O que acham?

Vitamina D - 25 - Hidroxi Resultado: 10,4 ng/mL                    Referência: 30,0 a 100 ng/mL

Vitamina B12 - Resultado: 461,2 pg/mL                                  Referência: 211 a 946 pg/mL

Dosagem de Hemoglobina Glicada - Resultado: 5,6              Referência 4,0 a 6,0

Dosagem de Ácido Fólico - Resultado: 13,42 ng/mL              Ref: 4,5 a 32 ng/mL

Testosterona Total: R: 4,680 ng/mL                                        Ref: 2, 49 a 8,36 ng/mL

TSH - R: 3,33 uIU/mL                                                              Ref: 0,27 - 4,20 uIU/mL

FSH - R: 2,50 mUI/mL                                                            Ref: 0,7 a 11,1 mUI/mL

T4 Livre - R: 1,61 ng/dL                                                          Ref: 0,93 a 1,70 ng/dL

LH - R: 3,6 mUI/mL                                                                 Ref: até 8,6 mUI/mL

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, gmds disse:

Melhora MUITO essa vit d, usa uns 5.000~10.000UI/dia, talvez ajude a subir um pouco a testo tambem.

Você acha que minha testosterona está muito baixa?

Postado
11 horas atrás, Sextans666 disse:

Você acha que minha testosterona está muito baixa?

EU particularmente acho bom os niveis acima de 700~800, mas naturalmente é complicado manter isso.

Eu quando era natural(19 anos) a minha batia 250-350, horrivel.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, busarello disse:

Esta no meio do intervalo. O que o seu médico disse?

Já fui em 2 endocrinologista, um disse que estava normal para minha idade e o outro disse que estava abaixo '-'

Postado

Independente, se não resolver a D3 fica complicado, provavelmente se colcoar ela em níveis padrões já melhora a TT .. então.. vamos tomar sol.. e suplementar 10.000UI/dia.

Postado

manda 10 mil ui dia, a minha era 27 foi pro topo da referencia em 2 meses, tá 80 se não me engano... e muito facil de subir vitamina D

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, antigoargos disse:

Independente, se não resolver a D3 fica complicado, provavelmente se colcoar ela em níveis padrões já melhora a TT .. então.. vamos tomar sol.. e suplementar 10.000UI/dia.

Irei começar a tomar 10.000UI/dia mesmo, o médico tinha me receitado apenas 1000UI dia, achei pouco

Postado
Agora, Sextans666 disse:

Irei começar a tomar 10.000UI/dia mesmo, o médico tinha me receitado apenas 1000UI dia, achei pouco

MUITO pouco... 1000 UI é quase nada... no geral 5000 é uma dose boa, mas, como tá com uma deficiência boa.. é melhor jogar 10.000 até normalizar.. ai pode passar pra 5. e tente tomar mais sol... tenta na hora do almoço ... para meia bhora pra tomar sol ;D

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, antigoargos disse:

MUITO pouco... 1000 UI é quase nada... no geral 5000 é uma dose boa, mas, como tá com uma deficiência boa.. é melhor jogar 10.000 até normalizar.. ai pode passar pra 5. e tente tomar mais sol... tenta na hora do almoço ... para meia bhora pra tomar sol ;D

Sim, vou começar a tomar 10.000 e tomar mais sol, tô parecendo morcego, n saiu de dia kkk

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Torf disse:

Se for pra tomar 1000 UI melhor nem tomar. =P

É verdade... kk

Editado por Sextans666

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.