Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Tem outras imagens no link!!

4 minutos atrás, Buldoguii disse:

N deu pra ver p¥==@ nenhuma.

Viu as imagens do link?

 

4 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

qndo tinha uns 10 anos meu pai fazia bullying comigo me chamando de peito de pombo kkkkk, fiquei traumatizado um bom tempo... Mas vc nao tem nada nao brother, no maximo um peito de pomba seca kkkkkkkkkkk

Voce teve foi, quando era pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha nada, meu pai que era fdp mesmo. Eu chamava minha irma de Ravengar (personagem de uma novela antiga que tinha um cabelo zuado), dai ele se juntou com ela e inventou essa pra mim... funcionou,ficava puto kkkkk

Mas serio, seu peito é normal, vc é novo, com treino e tempo vc arruma esse "problema" que vc acha que tem.

O motivo dele falar isso é que eu sempre andava com o peito estufado, barriga pra dentro peito pra fora, metia um estilo desde novinho kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HEAVY DUCCI disse:

Tinha nada, meu pai que era fdp mesmo. Eu chamava minha irma de Ravengar (personagem de uma novela antiga que tinha um cabelo zuado), dai ele se juntou com ela e inventou essa pra mim... funcionou,ficava puto kkkkk

Mas serio, seu peito é normal, vc é novo, com treino e tempo vc arruma esse "problema" que vc acha que tem.

kkkkkk vlw aí,

Pode me dar umas dicas para ganhar massar muscular no peitoral e no corpo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica? 

vc tem o melhor forum com as melhores fontes de informação sobre treino e nutrição.

Usa seu domingo para isso, monta um treino e uma dieta, e sucesso. (na moral, nao quis ser cuzao, mas aqui vc tem muita informação, que nao consigo te passar em um post).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

dica? 

vc tem o melhor forum com as melhores fontes de informação sobre treino e nutrição.

Usa seu domingo para isso, monta um treino e uma dieta, e sucesso. (na moral, nao quis ser cuzao, mas aqui vc tem muita informação, que nao consigo te passar em um post).

 

Certo, Valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...