Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem galera,tou com 100kg, 181cm fiz uma avaliaçâo hoje e meu treinador disse q eu estaria com 14%, quero chegar aos 10, faço 1 hora de esteira todos dias de manha, atingindo 70% da minha frequencia cardíaca, e a tarde faço os treino com peso, e minha dieta sempre balanceada, queria saber oq vcs acham, se está dando certo e + ou - quanto vc acham q estou de bf, vou postar uma foto de antes e como estou + ou - agora

12721787_1307717729253643_425659256_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu tópico está na área errada.

 

Se tivesse pesquisado, teria encontrado essa seção (AQUI) no qual os usuários postam suas fotos.

 

Quanto a sua pergunta, para saber a "média" do seu BF, teria que fazer alguma medição com adipômetro (pollock 7 dobras preferencialmente), pois no olhômetro, com foto apenas de frente e de calças fica difícil falar qualquer coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, damiao37 disse:

Continue assim, é nítida a sua melhora no percentual de gordura.

 

Vá em frente sem desanimar........

1...rrrr.jpg

Obrigado pela força, tou sempre motivado pra ir além, treino todos os dias, até aos domingos, e o aeróbio também, Vamos a Luta, pois um guerreiro jamais foge de seus fardos, e se for pra pedir algo deus, não peça fardos mas leves e sim mas força e continuar em frente, vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...