Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite monstros, seguinte... vou iniciar um ciclo só com boldenona, vi sobre os efeitos dela, e achei bastante interessante em ciclar, um dos motivos,poque meu parceiro desistiu de ciclar e me deu os 3 potes que ele tinha da droga, com o total de 30ml..... não sei se da pra montar uma pequena estrutura de um ciclo com ela com a quantidade de ml's que tenho em mãos... 

Tempo de academia: 2 anos

Altura: 1.76

Peso: 78kg

Bf: bem não lembro bem das medidas, mais da ultima vez que calculei pelo que eu lembro eu tinha  -25,56%

como a droga so contem 50mg... iria aplicar 2 ml's na terça e 2ml na quinta... fazendo 400mg por semana... 

TPC: seria com tamoxifeno... e no final iria mandar um tribulus, para melhorar minha libido dentro do corpo... 

a boldenona que peguei e do laboratório da  ''Ceva Brasil'' 

preciso de ajuda, quanto mais palpites melhor... quem puder me ajudar eu agradeço... 

equifort.jpg

Postado

Pode ser que ganhe algo? Pode.

Quais as reais chances? Poucas.

O que você tem dá pra poucas semanas com a dose mínima recomendada, sendo que o ideal seria usar testo junto.

Sendo assim, não recomendo usar. Sugiro guardar e comprar mais bold, alem de testo, e montar outro protocolo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Deveria ter pesquisado mais, pois tem muita coisa errada ai.

1) Com o bf alto desse jeito (25%) deveria pensar em secar primeiro para ver o que realmente você tem de massa magra... considerando seus 78kg (peso cheio) fica evidente que não tem estrutura para ciclar.

2) ciclar só bold porque?

3) A dosagem que pretende usar está "abaixo" do que "costuma-se" usar e irá mexer com seu eixo tanto ou igual  se usasse uma dosagem maior... que poderia te trazer mais ganhos (ou não).

Resumindo: Você não aparenta ter conhecimento e maturidade suficientes para lidar com anabolizantes. Se quer fazer mesmo assim, manda bala! Só esteja ciente de todos possíveis colaterais que poderão ocorrer e também da sua possível frustração, porque se atualmente tem 25% bf com esses dados, já fica evidente que tá faltando conhecimento... com anabolizantes não será diferente, ou você acha q se continuar fazendo tudo da mesma maneira (errada) q fez para chegar nos seus dados atuais, utilizando anabolizantes será diferente? Não.

Enfim, estamos aqui para orientar da melhor maneira possível.

Abraço e bons treinos!

Postado

vai fazer mais mal que bem se fizer assim mesmo

compra um pouco mais

e compra testo pra pelo menos umas 300mg de testo por semana

e usa testo + bold

logo200.png

Postado
14 horas atrás, Rodrigo Tron disse:

Boa noite monstros, seguinte... vou iniciar um ciclo só com boldenona, vi sobre os efeitos dela, e achei bastante interessante em ciclar, um dos motivos,poque meu parceiro desistiu de ciclar e me deu os 3 potes que ele tinha da droga, com o total de 30ml..... não sei se da pra montar uma pequena estrutura de um ciclo com ela com a quantidade de ml's que tenho em mãos... 

Tempo de academia: 2 anos

Altura: 1.76

Peso: 78kg

Bf: bem não lembro bem das medidas, mais da ultima vez que calculei pelo que eu lembro eu tinha  -25,56%

como a droga so contem 50mg... iria aplicar 2 ml's na terça e 2ml na quinta... fazendo 400mg por semana... 

TPC: seria com tamoxifeno... e no final iria mandar um tribulus, para melhorar minha libido dentro do corpo..

a boldenona que peguei e do laboratório da  ''Ceva Brasil'' 

preciso de ajuda, quanto mais palpites melhor... quem puder me ajudar eu agradeço... 

equifort.jpg

Le bem o que voce falou mano... veja se essa conta fecha

Outra, como melhora a libido fora do corpo?

Editado por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)

Postado

1° Baixar o BF

2° Ter uma certa quantia de MM

3° Comprar mais boldenona

4° Combinar com uma testo

Desse jeito pode te trazer resultados satisfatórios, caso faça desse como tu mencionou vai zoar o eixo pra pouca coisa ou quase nada...

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Dedicação

Objetivo

Resultado

Postado

veio... com 30 ml.. de for fazer 400mg/week  que considerando só bold é pouco... isso não duraria nem 4 semanas, que pra bold é MUITO pouco tempo... acho que o MBD não se atentou ao erro de conta... isso ai.. quando for começar a dar efeito a droga.. puff.. cortou o uso... penso que usar isso, vai ter menos ganhos do que se não usar nada... vai inibir o eixo.. tpc.. etc... acredite.. se não usar, vai ter mais resultados.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Não me ative mesmo. O mínimo que espero de alguém que quer usar AEs é que saiba matemática básica lol. Passou batido.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

1. 76 de altura , 78 Kgs e mais de 20% de BF???

Antes de ciclar vc deveria aprender a dominar boas dietas de cut e bulk , vc tem pouquíssima massa magra e muita gordura , dá pra melhorar e muito ainda sem usar AEs , se não conseguiu bons resultados sem AEs não espere milagres com eles, ainda mais com ciclos mau estruturados tipo o que vc postou aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Você não tem a minima noçao do que esta fazendo. Não faça isso, guarde essas bold, compre mais, compre uma testo e pense em um protocolo melhor.

+1

17 minutos atrás, saintgraal disse:

bf alto querendo ciclar

+1

====================================================

e meu caro, aprenda a fazer contas...

se vc aplicar 4 ML por semana, vai ter o total de 200 mg só...

mesmo que nem usar....

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.