Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclos Clembuterol Finalizados (com fotos)


Posts Recomendados

Bom, acompanho o fórum faz alguns anos, mas nunca participei dele, efetivamente, então resolvi fazer esse relato para retribuir um pouco da ajuda que o fórum já me proporcionou, e contribuir com os colegas.

O relato já está terminado, não fui postando ele ao longo das semanas porque estou com pouquíssimo tempo sobrando, e resolvi aproveitar o carnaval pra relatar de uma vez. O ciclo todo foi anotado em um caderno e estou repassando aqui.

 

- Idade - 25 anos
- Altura - 183 cm
- Peso - 95 kg - fui pra 92
- Medidas - braço (40 cm), fui pra 40.5.
- Percentual de gordura(BF) - não sei
- Tempo de treino - 5 anos, com paradas e recomeços.
- Objetivo - Reduzir bf segurando a mm.

 

Obs: A dieta feita, foi hipocalórica, estilo LCHF, A PARTIR do dia 05.01.2015 (segundo período de uso do clembuterol). Esta dieta foi feita com um déficit de 800 kcal/semana.

Antes da referida data, imagino que bati os macros, com refeições limpas, mas sem pesar ou calcular as calorias.

Dieta:

Spoiler

 

 

------------         Estrutura do Ciclo         -----------

 

Clembuterol ( Pulmonil)

 

  • 15 dias ON

Dosagem:  1 ml até 6 ml

Colaterais:  Os mais comuns. Suava muito, tremedeiras e fortes cãimbras, que foram resolvidas depois que comecei a comer 2 tomates por dia.

 

--------------     20 dias OFF    

 

  • 25 dias ON

Dosagem:  3 ml até 12 ml (aumentei 1 ml a cada 2 dias, até os 12 ml), com uso de 2 ml de cetotifeno/dia


Colaterais: Não sei se é placebo, mas parece que a sudorese diminuiu, se comparado ao primeiro período de 15 dias. Cãimbras, que apareciam quando eu não comia os tomates, e lá pelo final da primeira semana já não sentia mais tremedeiras. Lembrando que não é obrigatório que se sinta os colaterais para que o produto funcione.

Mesmo com a dose elevada, acho que os resultados foram bons, e percebi mudanças até o final do uso.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

FOTOS (tiradas geralmente nas terças, e meu refeed foi feito aos domingos, então talvez estivesse um pouco retido).

 

final da primeira semana --> 30.11.2015 (clemb ON)

IMG]

Spoiler

34xjcqh.jpg

 

4lsm1l.jpg

 

 

08.12.2015 (clemb ON)

Spoiler

2ivzjex.jpg

 

so4qh5.jpg

 

15.12.2015 - Clemb off

Spoiler

os7335.jpg

 

ajnifr.jpg

 

22.12.2015 (clemb off)

Spoiler

2hmhmph.jpg

 

14nlkq8.jpg

 

05.01.2016 (clemb ON)

Spoiler

2a7zeja.jpg

 

1z5nmnp.jpg

 

160rfog.jpg

 

ouukw5.jpg

 

4vplb7.jpg

 

r9img0.jpg

 

swd9c4.jpg

 

11.01.2016 - (clemb ON)

Spoiler

ws2u89.jpg

 

6huq1s.jpg

 

2dulg9f.jpg

 

19.01.2016 (clemb ON)

 

Spoiler

2vt9tfo.jpg

 

2eollk8.jpg

 

2wbycsl.jpg

 

2aexn4o.jpg

 

 

26.01.2016 (clemb ON)

Spoiler

2yxrce0.jpg

 

mt4bbr.jpg

 

2cgiqtc.jpg

 

291n6z4.jpg

 

5n6qdh.jpg

 

 

31.01.2016 (clemb ON)

Spoiler

2s63p7d.jpg

 

zld99x.jpg

 

inu9ap.jpg

 

2h6rlue.jpg

 

xmqu8k.jpg

 

vrugbp.jpg

 

 

O que pude perceber é que, apesar de ter perdido míseros 3 kg na balança, no espelho houve muita mudança. Ainda ganhei meio centimetro de braço, o que pode ter sido causado pelas doses elevadas de clembu e seu pseudo-efeito anabólico em alguns usuários. 

 

Estou satisfeito com o resultado, o clembuterol funcionou muito bem pra mim. Ainda estou em cutting, essas foram as 4 primeiras semanas, tenho mais 4 ou 8 pela frente, depende de como estarei.

 

Se houver problemas quanto à visualização das fotos, dúvidas, sugestões, mandem msg inbox! 

 

E vamo que vamo ograda! :D

 

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana mesmo a evolução Wobeto. No olhometro eu diria que o BF foi de uns 20% pra uns 15%. Continue firme pra chegar 10%!

 

Como é contraditório esse clembuterol né, tem gente jura de pé junto que ele não tem nenhum efeito anabólico, mostram até artigos provando tal fato. Mas aí quando quando fazem um protocolo de cutting bem montado como o seu, a pessoa perde peso e aumenta algumas medidas como bíceps com dieta hipocalórica, então não tem outra explicação.

 

Estou montando meu protocolo de cutting quase igual ao seu Wobeto, LCHF, clembu pulmonil 15on/15off/15on, ioimbina, HIIT, Musculação.

 

Vou começar daqui 2 semanas, pretendo baixar bf 14% para 10%, planejando muito bem antes. Relatarei no fórum tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Teve uma ótima evolução !

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

 

5 horas atrás, FBO disse:

Boa tarde!

 

Parabéns pelos resultados!

 

Pelas fotos a mudança foi drástica mesmo... tanto que nem parece que só perdeu 3kg na balança hehe

 

Abraço e bons treinos!

 

4 horas atrás, Tshasko disse:

Cara da 1 foto para a ultima a mudança foi muito show, parabéns!

 

Abraços

 

Valeu rapaziada! 

 

3 horas atrás, LiFe disse:

Bacana mesmo a evolução Wobeto. No olhometro eu diria que o BF foi de uns 20% pra uns 15%. Continue firme pra chegar 10%!

 

Como é contraditório esse clembuterol né, tem gente jura de pé junto que ele não tem nenhum efeito anabólico, mostram até artigos provando tal fato. Mas aí quando quando fazem um protocolo de cutting bem montado como o seu, a pessoa perde peso e aumenta algumas medidas como bíceps com dieta hipocalórica, então não tem outra explicação.

 

Estou montando meu protocolo de cutting quase igual ao seu Wobeto, LCHF, clembu pulmonil 15on/15off/15on, ioimbina, HIIT, Musculação.

 

Vou começar daqui 2 semanas, pretendo baixar bf 14% para 10%, planejando muito bem antes. Relatarei no fórum tbm. 

Sim, ainda quero reduzir bastante o bf, ficar BEM definido. 

Sobre o efeito anabólico do clembuterol, mesmo que pequeno, acredito que exista mesmo. 

Boto fé, foco que chega nos 10%! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol (receptor beta-2 agonista) é top de linha, ou seja, o melhor termogênico da atualidade. Não sei como foi sua dieta e treino... Bom, o que vale é o resultado... e você teve... Mas, poderei ter sido melhor! De qualquer forma parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luidi disse:

O clembuterol (receptor beta-2 agonista) é top de linha, ou seja, o melhor termogênico da atualidade. Não sei como foi sua dieta e treino... Bom, o que vale é o resultado... e você teve... Mas, poderei ter sido melhor! De qualquer forma parabéns!

 

Imagino que se eu tivesse feito mais AEJ, somado a um maior déficit calórico na dieta, o resultado poderia ter sido otimizado mesmo. De qualquer forma, foi a primeira vez que usei algo assim, e estou contente com os resultados. Além disso, ainda conheci melhor como funciona a droga e a resposta do meu corpo a ele, então poderei usá-lo com mais eficácia no futuro. 

E o melhor foi que, pela mudança ocorrida, estou mais focado em continuar seguindo a dieta e os treinos.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...