Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Lipo6 Black UC ou Franol


Leandro Müller

Posts Recomendados

 

Resumindo,bcaa tem um péssimo custo beneficio,guarde o dinheiro ou invista mais na dieta.

Opa, valeu mas BCAA consigo a baixo custo, suplemento não é problema, a dúvida é, existe ganhos? Se não existir, risco da dieta... Suplementei com ele na fase bulking... Mas tomo tanta coisa que nem da pra saber qual que deu os ganhos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, MChernobyl disse:

Nao usaria nenhum thermo ainda,

Diminuia mais os carbos, faixa de 100-120gr ta bom

E Adicionaria aerobicos.

Baixei para 100 gr o arroz e tirei o feijão. Baixou o carboidrato.

Pessoal, fiz o ajuste.. mas acho que esse tópico já passou para outro foco, ajuste da dieta.

Tem algum ADM para mover o tópico para 67-avaliação-de-dieta?

Ai eu mudo o titulo....

 

Sobre a dieta reduzi o carboidrato, tirei o feijão, tirei o termo e passei para cafeina.

Adicionei o pão no pós treino junto com a banana, não quero suplementar com dextrose nessa fase, alguma sugestão?

 

Sobre o ovo na ceia, não sei se é necessário, já esta dando 219 gr de proteína no dia.

 

Valeu turma.

Editado por Leandro Müller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil fazer a comparação, até mesmo porque o lipo6 é uma combinação de substâncias (dentre elas cafeína) e o franol contém Efedrina.

 

De fato a dieta é quem ditará seu cutting, mas se ela já está de acordo em seu lugar eu colocaria apenas uma cafeína e acrescentaria alguns treinos de aeróbicos durante a semana.

 

Digo isto porque Lipo6 (importado) não vale a pena pelo CxB e tomar efedrina pura, também não vale muito a pena. Se fosse usar franol eu faria EC.

 

Outra opção seria clembuterol, porém acho que todos esses estimulantes citados bastante "pesados" e podem acabar sobrecarregando seu SNC e também causar outros colaterais indesejáveis.

 

Sendo assim o mais sensato para o momento visando o CxB e também o bem estar, seria tomar apenas cafeína e fazer aeróbicos ao menos 3x na semana.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Como já dito, é uma comparação impossível já que os produtos são bem diferentes. Sugiro que pesquise por relatos de ambos e tire sua conclusão

02 - Esta seção é para comparar suplementos. Se deseja opiniões sobre a dieta, poste no local apropriado seguindo o modelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...