Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com (Cardarine+Ostarine+Lipo6)


vktor

Posts Recomendados

Boa Tarde!
Bom treino musculação a muitos anos desde 2011, tive altos e baixos durante todo período de treino, portante sempre estou na ativa treinando musculação, sem muito foco ou objetivo final.

Já tomei muitos suplementos e de vários tipos, tenho muuuuita informação nessa área. Nunca tomei anabolizantes.

Portanto quero começar a ter a metas e atingir o objetivo que é cutting e depois começar um bulking limpo e de qualidade.

Para isso fiz o investimento para o pontapé inicial, comprei o Ostarine e Cardarine, já pesquisei muito sobre sarms e vi relatos sobre o uso, e também comprei Lipo 6 uc, para acelerar ainda mais o processo de cutting, ou seja, é a grande oportunidade de cumprir o objetivo e ter o resultado esperado.

Tenho 28 anos, 1,73m de altura, 76,5kg de peso corporal, corpo esteticamente "atlético" com 18% de BF, sem gomos aparentes no abdômen, pois tem gordura abdominal.

Segue o protocolo:

No treino cutting, então pretendo treinar 3x por semana ABC com muita carga e pouca repetição.
3x com Aeróbico em Jejum ou HIIT nos dias que não treina com cargas.

Na parte da dieta, tem que ter déficit calórico todos os dias que for treinar, e domingo fazer uma refeição de alta quantidade calórica, com superávit kcal?

Reduzindo a quantidade de carboidratos, e aumentar quantidade de proteína e gordura.

Dieta diária com 2330 kcal com macros: 210g de proteínas, 150g de carboidratos e 92g de gordura

Segui os conselhos de cutting neste tópico.

 

 Espero que todos me apoiem e dê dicas ou sugestões para a melhora do treino ou dietas.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...