Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vktor

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vktor

  • Data de Nascimento 04/30/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76,5
  • Altura
    1,73
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de vktor

  1. Boa Tarde! Bom treino musculação a muitos anos desde 2011, tive altos e baixos durante todo período de treino, portante sempre estou na ativa treinando musculação, sem muito foco ou objetivo final. Já tomei muitos suplementos e de vários tipos, tenho muuuuita informação nessa área. Nunca tomei anabolizantes. Portanto quero começar a ter a metas e atingir o objetivo que é cutting e depois começar um bulking limpo e de qualidade. Para isso fiz o investimento para o pontapé inicial, comprei o Ostarine e Cardarine, já pesquisei muito sobre sarms e vi relatos sobre o uso, e também comprei Lipo 6 uc, para acelerar ainda mais o processo de cutting, ou seja, é a grande oportunidade de cumprir o objetivo e ter o resultado esperado. Tenho 28 anos, 1,73m de altura, 76,5kg de peso corporal, corpo esteticamente "atlético" com 18% de BF, sem gomos aparentes no abdômen, pois tem gordura abdominal. Segue o protocolo: No treino cutting, então pretendo treinar 3x por semana ABC com muita carga e pouca repetição. 3x com Aeróbico em Jejum ou HIIT nos dias que não treina com cargas. Na parte da dieta, tem que ter déficit calórico todos os dias que for treinar, e domingo fazer uma refeição de alta quantidade calórica, com superávit kcal? Reduzindo a quantidade de carboidratos, e aumentar quantidade de proteína e gordura. Dieta diária com 2330 kcal com macros: 210g de proteínas, 150g de carboidratos e 92g de gordura Segui os conselhos de cutting neste tópico. Espero que todos me apoiem e dê dicas ou sugestões para a melhora do treino ou dietas. Obrigado!
  2. Parabéns pelo relato, achei bem interessante, o que vai motivar eu começar a usar o SARM, semana que vem! Vou fazer o mesmo, com Ostarine + Cardarine + Lipo 6 UC, com polivitaminico Opti-Men, 2kg de BCAA em pó, 2Whey protein isolado e Albumina, Tribulus terrestris. Com o objetivo de Cutting.
  3. Como está indo a combinação do termogênico + cardarine? Pois estou pensando tomar Lipo 6 Intense + Cardarine da Dragon Pharma
  4. @Stein Estou querendo começar o 1º ciclo de oxandrolona, nunca tomei AEs antes. Portanto quero saber a dosagem, Oxandrolona (taurus pharma): 1/4 semana 40mg por dia 5/6 semana 60mg por dia TPC: Protetor Hepático contém, Silimarina 200mg Metionina 100mg Berinjela 100mg Boldo do Chile 100mg 2x por dia Suplementos que já tomo: 3Whey, Leucina, pré-treino C4 (creatina), Maca peruana e Tribulus, Glutamina e ZMA. Tenho 27 anos, treino desde 20 mas com muitas pausas de treinos, 1,72m de altura e 74kg. Treino avançado ABC. Dieta equilibrada mas sem acompanhamento de nutricionista. Objetivo é massa muscular, mas reduzindo o percentual de gordura e ficar esteticamente mais definido. Acompanhei seu relato e temos semelhanças físicas, por isso queria saber sua opinião.
  5. é isso ai pessoal, é o seguinte faço academia mais de 2 anos e 6 meses porem no primeiro ano eu fazia uns 2 ou 3 meses e parava um mês, mas nesse ano estou fazendo musculação com seriedade e com dieta muito boa. Pois agora eu quero falar algo sobre o N.O. Ano passado depois de 4 meses seguidos malhando eu comprei o naNO Vapor da Muscletech que por ser a minha primeira vez, o n.o. foi INCRIVEL mesmo senti força, pump, vascularização, formigamento com apenas uma dose foi muito bom msm.. Depois que acabou o pote fiquei uns 7 meses sem tomar mais nenhum n.o. (sem dinheiro kkkkk') Mas então em janeiro eu comprei o N.O. Shotgun MHF-1 da VPX, e então vou fazer um resuminho do que achei dele, nas primeiras semanas eu senti pouco efeito do que o shotgun prometia senti um leve aumento de força, nada de vascularização, pouco pump, mas me deu um excelento foco muito bom, e ficou assim até a ultima semana do pote do shotgun até que ai que começei a sentir uma grande mudança do efeito shotgun, foi impressionante a força que aumentei, o pump, a vascularização, tudo isso sem sentir formigamento (estranho não?) e agora INFELIZMENTE acabou o pote kkkkkk' e já estou doido pra comprar outro N.O. Pois então fui pesquisando maais sobre n.o. e vi o 1,3-Dimethylamylamine e pensei _Nossa imagina juntar esse estimulante e mais um shotgun ou xplode? E então to na dúvida qual n.o. eu compro para combar com o 1,3-Dimethylamylamine ??? Tenho 4kg de whey protein isolado 300gr de Glutamina 250gr de AAKG 500gr de aminoX da BSN 1kg de Syntha-6 200gr de L-Leucine Obs: a foto do perfil sou eu, mas ja faz mais de 1 ano e não bebo mais alcool Atualmente eu to um pouco maior ja kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...