Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Macronutrientes de dieta flexível


Projeto Zoreia

Posts Recomendados

Estou postando esse tópico pois tenho duvidas em relação a divisão dos macronutrientes e também sobre as calorias quer devem ser mexidas de acordo com os resultados.

Bom, já faz 4 semanas que estou com a seguinte divisão de macros.

 

PROTEÍNA- 210g

CARBOIDRATO- 240g

GORDURA- 68g

CALORIAS- 2400

 

Como vinha de uma dieta para perda de peso, na primeira e segunda semana tive ganhos na balança, mas nas ultimas duas semanas meu peso se estabilizou, portanto conclui que meu gasto calórico é de cerca de 2400 calorias diárias. Gostaria de saber se eu aumentasse 75 calorias todo domingo, por exemplo meu peso continuaria a subir. E se a divisão dos macros ficou boa.

 

OBS: Já tentei fazer o bulking tradicional aumentando cerca de 500 calorias do meu gasto diário total, o problema é que não gosto de me sentir gordo, por isso gostaria de tentar ganhar um certo peso sem um acumulo de gordura muito alto, fazendo do modo como expliquei tem chances de dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relação a divisão de macros tem muita proteína e muito pouca gordura, e como você não citou os alimentos nem dá pra saber se os macros são de fontes boas.

 

Se quer ganhar peso sem acúmulo de gordura a melhor forma é com carbo baixo, alta proteína e alta gordura boa.

 

Boa sorte!

Editado por CalangoDoCerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...