Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

Dia 31 - Último dia do Ciclo: 04/02/2016

 

Mais um dia bom, mais um treino bom. 5km em 31 minutos, um lanche e depois treino "A" sem a parte dos inferiores que farei apenas na sexta à noite. Evoluções:

Peito: 0,45%

Bíceps: 1,02%

 

Pessoal, não tenho muito tempo hoje, então farei um relato breve, mas assim que eu voltar do carnaval, escrevo um pequeno texto com as impressões gerais.

 

Medidas Início / Fim do ciclo:

Peso: 86/91 - foram 5 kgs, nem eu acredito que hanhei tudo isso com uma dieta de 3000kcal que teoricamente é para manutenção

Peito: 108/112 - Foi muito expressiva a mudança no peitoral

Braço: 39/40,5 - Coloquei um pouco de ênfase em bíceps e deu resultado, meu tríceps sempre foi bem desenvolvido

ABS: 94/96 - ou seja, um pouco do aumento de peso veio pra cá

Coxa: 62,5/66 - tá monstra a coxa, o quadríceps saltou muito

Panturrilha: 42,5/45 - já era grande, agora tem uma veia que salta de vez em quando

 

Não vou colocar minhas impressões agora, mas as medidas falam por sí só.

 

Último comprimido foi às 10:30 da manhã, em exatas 24 horas começo a TPC.

 

Daqui há pouco coloco uma foto via Taptalk, acho que agora vocês vão perceber as mudanças....

 

4fcc08ec73fc38176cb0f579051b86fa.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO FINAL DO PERÍODO DE USO

 

Pessoal, conforme prometí, vou fazer um relato sobre todas as minahs percepções durante o período de uso do PH. Ainda falta finalizar a TPC para entender exatamente qual foi o custo benefício, mas já dá para ter uma idéia. Invariavelmente farei paralelos com a Oxan, pois estes foram os dois únicos ciclos que eu fiz.

 

CUSTO

M-Stane na época custou 35USD e o Recycle USD25, posso estar enganado, mas quando você encontrava alguma coisa verdadeira no Brasil só o M-Stane passava de R$180 e o Recycle de R$120

 

FORÇA

Embora o foco do treino deste período fosse tornar a execução impecável ao invés de socar cargas fora da minha real capacidade, percebí um aumento de força claro, primeiro porque as cargas aumentaram, depois porque a minha execução está impecável. Só para dar um exemplo, antes do ciclo fazia supino com 70kg total trazendo a barra até dois dedos do peitoral, hoje, levanto 80kg fazendo com que a barra toque o peito (sem apoiar/descansar) em todas as repetições. Mesma coisa no squat, cheguei a levantar 100kg porém descia até a posição de 90º entre a canela e a coxa, hoje já consigo levantar os mesmos 100kg porém quase sentando no chão e com a coluna sempre encaixada, nada de projeção de tronco...

SIM, HOUVE UM GANHO REAL DE FORÇA, sentí desde a primeira semana.

 

SHAPE

Então, durante as duas primeiras semanas não ví absolutamente nenhuma mudança, a terceira semana algo novo começou a surgir, já na quarta semana tudo aconteceu ao mesmo tempo... Importante que senti uma melhora na vascularização desde o final da primeira semana, mas mudança de shape mesmo só na última. Retí pouquíssimo líquido, basicamente na última semana, não fiquei com o aspecto de balão, muito pelo contrário.

 

Seguem os ganhos, medidas Início / Fim do ciclo:

Peso: 86/91 - foram 5 kgs, nem eu acredito que hanhei tudo isso com uma dieta de 3000kcal que teoricamente é para manutenção

Peito: 108/112

Braço: 39/40,5

ABS: 94/96

Coxa: 62,5/66

Panturrilha: 42,5/45

 

Pensei que os ganhos fossem frutos de dieta incorreta, mas meu GCD Médio está na casa de 3000kcal, projetei minha dieta para exatos 3000kcal. Óbvio que dei uma ou outra escapada nos finais de semana, então, ao olhar minhas anotações, percebí que o consumo semanal deveria ser de 21.000kcal, mas de fato eu consumi algo na casa de 23.000kcal. Ainda assim, pensando que mantive uma rotina de exercícios de 6 dias/semana mais 1 dia de off SEMPRE ativo, apenas pelas kcals a mais eu deveria ganhar apenas 1kg e nada mais (pensando em 7.000kcal por kg).

 

Enfim, essa balela toda é pra dizer que SIM, EU OBTIVE GANHOS REAIS.

 

CARDIO

Aqui aconteceu algo inusitado, claramente meu rendimento na corrida caiu... Embora tenho mantido a mesma frequência de treino, cada corrida é um sacrifício desgraçado, não importa se são 5km ou 15km, mas não chego naquela sensação prazerosa quando o ritmo cardíaco encontra a velocidade das pernas e você entra em velocidade de cruzeiro... Estranho mesmo. Uma hipótese é o aumento de peso, mas mesmo assim, meu ritmo médio em provas e treinos foi bem inferior à minha média do mesmo período de 2015 e 2014, embora os treinos mudaram muito de lá pra cá, a distância total percorrida nos períodos foi MUITO parecida.

 

COLATERAIS

Olha, essa foi a maior surpresa, praticamente tive zero colaterais... Mas os poucos que tive foram:

- Um pouco de dores de cabeça na primeira semana

- 6 espinhas na última semana de ciclo

- Libido alta a partir da terceira semana de ciclo

 

Não posso falar de queda de cabelo por motivos óbvios, kkkk

 

É IMPORTANTE ressaltar o seguinte:

- Água no mínimo 5 litros por dia, mas a maioria do tempo consumí mais de 6 litros por dia

- Dieta limpa, nada de doces, refinados, farinha branca, pouca carne vermelha, muito peixe e frango

- Todo o açúcar resumem-se a 5 sorvetes de 150g cada que tomei com meus filhos aos finais de semana

- Inteligência na hora de sair da dieta, por exemplo, quando comí um hambúrguer ou uma pizza, nada de sobremesa e apenas água para beber

- ZERO ALCOOL

 

Quanto à inibição do eixo, foi inibido sim comprovado pelos exames ao longo do relato, porém, nem o E2 e nem a Prolac dispararam, tudo sob controle! Também não sentí nenhum colateral de eixo inibido. Curioso mesmo foi o aumento da libido...

 

IMPRESSÃO GERAL

 

Que saudades da Oxan, com ela tive ganhos parecidos e ainda dei uma boa secada, minha força melhorou e meu cardio melhorou bem também. Com a oxan só tive ganhos e diria que mais bacanas do que com o PH.

 

Valeu? Claro que valeu! O custo financeiro foi baixo, PORÉM, não desestabilizaria a produção hormonal do meu corpo novamente para ter os ganhos que eu tive. Mesmo com poucos colaterais, digo que não é uma sensação legal pegar um exame de sangue e ver sua testo 30 e poucos e olhar seu braço e ver que ele está muito distante dos 42/44cm...

 

NÃO USARIA NOVAMENTE

 

PRÓXIMOS PASSOS

 

Primeiro terminar essa TPC corretamente, planos de fazer exame de sangue em 20/02/2016. RELATAREI ESPORADICAMENTE, mas no mínimo 1x/semana

Mês de março/abril sigo treinando forte porém já volto a diminuir bem o carbo

Abril/maio devo fazer um ciclo com T3, estou lendo à respeito do T3 há um mês aproximadamente, estudando nesse momento a sinergia com o clembú

Em junho volto a tentar crescer novamente usando algo que dê mais qualidade do que volume, talvez primo, bold ou propi. Mas até lá tem tempo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AugustoLP disse:

PRÓXIMOS PASSOS

 

Primeiro terminar essa TPC corretamente, planos de fazer exame de sangue em 20/02/2016. RELATAREI ESPORADICAMENTE, mas no mínimo 1x/semana

Mês de março/abril sigo treinando forte porém já volto a diminuir bem o carbo

Abril/maio devo fazer um ciclo com T3, estou lendo à respeito do T3 há um mês aproximadamente, estudando nesse momento a sinergia com o clembú

Em junho volto a tentar crescer novamente usando algo que dê mais qualidade do que volume, talvez primo, bold ou propi. Mas até lá tem tempo

 

 

Sou teu fã cara, sério mesmo, parabéns pelo relato, sempre que for fazer um novo, manda link por pm por favor, dá gosto acompanhar.

Muito bom, infelizmente, achar esses produtos originais, não dá mais, mas, serve bem de referência, checou hepatograma? curioso com isso.. tenho receio de AEs orais por isso :x.

Quanto a T3, agora, eu APOIO TOTALMENTE a usar produto de FARMÁCIA.... uma parada que a dose é medida em mcg realmente não acho boa ideia comprar under, uma balança pra medir 50mcg, custa MUITO caro, então se tiver como conseguir de farmácia, não esquece de usar T4 junto :D , um bom termômetro e seja feliz :D

Eu tomaria T3 se tivesse acesso.. rsss :D

Se for tomar com Clembu que é bom, além do termômetro vai precisar de um medidor de PA tb :D.

PS: é uma boa oprtunidade pra tomar Oxan de novo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Sou teu fã cara, sério mesmo, parabéns pelo relato, sempre que for fazer um novo, manda link por pm por favor, dá gosto acompanhar.

Muito bom, infelizmente, achar esses produtos originais, não dá mais, mas, serve bem de referência, checou hepatograma? curioso com isso.. tenho receio de AEs orais por isso :x.

Quanto a T3, agora, eu APOIO TOTALMENTE a usar produto de FARMÁCIA.... uma parada que a dose é medida em mcg realmente não acho boa ideia comprar under, uma balança pra medir 50mcg, custa MUITO caro, então se tiver como conseguir de farmácia, não esquece de usar T4 junto :D , um bom termômetro e seja feliz :D

Eu tomaria T3 se tivesse acesso.. rsss :D

Se for tomar com Clembu que é bom, além do termômetro vai precisar de um medidor de PA tb :D.

PS: é uma boa oprtunidade pra tomar Oxan de novo :x

 

Poxa velhão, fala que é fã não que eu acredito! Você que é o mostro! Já está navegando em B&C e eu aqui só engatinhando... kkkk

 

Então... Encontrei "A Famácia" de manipulação, um contato MUITO bom mesmo, direto com a dona, aí não tem erro, se dá pra colocar dentro de uma cápsula então eu tenho acesso! HAHAHAHAHAHAHA!

 

Clembú me faz muito bem e ainda dou risada com as tremedeiras! Brincadeiras à parte, adaptei-me muito bem à ele, mas como lí que o T3 regula os receptores do clembú melhorando sua eficácia, deu vontade grande de experimentar essa sinergia...

 

Sobre a Oxan, não sei se seria bacana desregular o eixo mais uma vez para poucos ganhos, no próximo ciclo vou desregular mas para algo mais pesado, para valer a pena, sacou? Acho que secar só com o quarteto fantástico T3+Franol+Clembu-Cafeína vai ser suficiente (óbvio que em um ciclo bem estruturado pra não explodir).

 

Um forte abraço brother! Quando eu estiver no Rio a gente marca um treino na beira da praia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, AugustoLP disse:

Sobre a Oxan, não sei se seria bacana desregular o eixo mais uma vez para poucos ganhos, no próximo ciclo vou desregular mas para algo mais pesado, para valer a pena, sacou? Acho que secar só com o quarteto fantástico T3+Franol+Clembu-Cafeína vai ser suficiente (óbvio que em um ciclo bem estruturado pra não explodir).

 

Um forte abraço brother! Quando eu estiver no Rio a gente marca um treino na beira da praia!

So monstro nada. .so preguiçoso... to em B&C mais sou frango :x.

Velho, tá quase 100% certo.. essa combinação pode ficar ainda melhor.. T4 junto :D.. .já vai mexer na tireoide pra t3.. joga t4 tb, mais barato inclusive... só cuidado com catabolismo muscular, se não controlar bem a dieta.. vai fritar MM, por isso a sugestão da Oxan, além de ajudar na queima... e t3 ajuda na síntese proteica, tem gente que usa inclusive em bulk o.o... mas se quer deixar o LH/FSH descansar... entendo :D.

PS.: não esquece do relato :D.

Tiver no RJ, só marcar que damos um treino na boa :D ... até pq penso em me aventurar em PL :D ... mas uma coisa de cada vez.. segue firme na tpc.. que quero ver o que sobra no final :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Passando para dar um update:

- Dieta e água seguem 100%

- Estou percebendo que estou eliminando bastante água, como controlo no feeling o consumo x eliminação, tenho percebido que tenho eliminado mais que o normal

- Colaterais pós ciclo zerados, libido normal, nem alta e nem baixa, quem sabe o fato de eu estar participando lá no Tópico do Desafio está ajudando... kkkk

 

Porém está difícil segurar as cargas, bem difícil mesmo... Algumas como Desenvolvimento Arnold e Remada Curvada precisei baixar para evitar lesão, durante as últimas 2-3 repetições no supino reto tenho precisado de ajuda. Na outra ponta, Rosca Direta, Pull Down, Pulley Costas e Encolhimento conseguí até aumentei um pouco, mas no geral a recuperação entre as séries está bem difícil, mesmo adicionando a Leucina e a Citrulina Malato não ví nenhuma melhora, tô achando que são mais dois suplementos no estilo farinha.

 

Em comparação com a Oxan, o ciclo em termos de força, pump, recuperação etc foi quase igual, com o diferencial da Oxan ajudar na performance dos aeróbios e o PH piorar. O pós ciclo da Oxan foi bem melhor, ficou a sensação de quebra de platô pois segurei MUITO bem as cargas, fato que não estou observando no PH...

 

Fechada primeira semana de TPC, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma dica... Consolida o que ganhou. Reduz em 15-20% as cargas, e aumenta o mesmo % em repetições. Leva o dobro do tempo (no mínimo) do que ganhou para consolidar. Não é só com força que se consolida. Sugiro dar uma lida nos tópicos do @Shrödinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MBD disse:

Uma dica... Consolida o que ganhou. Reduz em 15-20% as cargas, e aumenta o mesmo % em repetições. Leva o dobro do tempo (no mínimo) do que ganhou para consolidar. Não é só com força que se consolida. Sugiro dar uma lida nos tópicos do @Shrödinger.

 

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...