Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO BAIXA, EXAMES INTRA CICLO!


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos
- Altura: 1,77 cm
- Peso: 75kg
- Percentual de gordura(BF): 9
- Tempo de treino: 1 ano e meio 
- Objetivo: Ganhos brutos

 

 

 

 

 

 

EXAMES FEITO NA 3° SEMANA INTRA CICLO.  

ENANTATO 500MG LANDER / SEMANA

DECA 400 MG  LANDER / SEMANA

PARLODEL 2.5 SEGUNDAS E QUINTAS

 

OBS: SHOT DE HCG 5.000 UI, 2,500 NA SEGUNDA° 2,500 NA 3° SEMANA

Não estou sentindo minha libido como no 1° ciclo, estou sentindo que baixou um pouco,tenho ereções normais e relações com minha mulher!

Mas e como se eu estivesse tomando testo ''subdozada'' que não e o caso.. Devo entra com anastrozol?? Devo manter o e2 dentro dos valores de referencia do lab para melhorar a libido? 

Ai vai os exames :      

 

12463633_1543655122614886_1572703618_n.jpg

12468129_1543654885948243_1212761190_n.jpg

Editado por thiefth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, obg por esclarecer essa duvida!!

 

Estava pensando em 1mg/dsdn de anastra e nasemana entra com stano e continua com parlodel ate acabar a meia vida da deca... Fica bom assim?

na 9°10°11 jogava proviron só pra termina o ciclo!

 

E bizu?? vlww pcr

 

Editado por thiefth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode usar um pouco de parlodel no final da meia vida da deca. Sua prolactina nao vai nem subir direito com 400mg de deca. Mas no seu lugar eu nao faria nada, bromocripitina é escroto, cheio de colaterais

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n é a deca que ta inibindo a dopamina  qual seria meu problema? E2, uns dizem q estrogênio aumenta libido outros q baixa to quebrando a cabeça com isso!

 

Meu histórico foi assim , 1° ciclo enan deca e diana , sem proteções nenhuma libido ALTA,  resolvi fazer um ''''cruise'''', se manter on, sei q foi precoce mas evolui bem. Dei o azar de pega testo falsa e zerei meu e2 com apenas 2mg de anastra semana, mas como n tava aromatizando.. resultado e2 : 1,4pg!  Agora entrei com enan e deca e os resultados foram esses.. Não senti melhora nenhuma no 'sentindo bem estar'  seria psicológico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz por enquanto, Eu n estou com aquela vontade toda mais tenho ereções normais na hr H e ejaculação normal,  sem problema.. Mas n ta batendo aquela libido top tlg, aquela libido de testo alta.  tipo 1°ciclo foi 250mg de testo parecia um maluco .. Acho q tou esperando aquele algo mais mas n vem.. 

Editado por thiefth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ter algum probleminha ai sim na questao dos neuros mas é algo que é muito dificil de voce descobrir, tem q ir no feeling e acertando tudo e nao é porque voce abaixa sua prl que a sua dopa vai subir e assim vai ter mais libido. Diana, deca e trembo fazem uma bagunca em toda neurotransmissao. Com o tempo isso se ajusta, fica relaxado que isso é temporario. Voce tem libido, só nao ta igual um adolescente virgem que qualquer coisa fica de pau duro. Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...