Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ''Advanced 5x5'' Iniciante


henriquenobregan

Posts Recomendados

Fala rapazeada, 

 

Estou seguindo uma rotina de treinos feita pelo Elliot Hulse baseada no famoso 5x5 Stronglifts, acabei de iniciar a terceira semana de treinos.

 

Nome: Henrique
Idade: 22 anos
Altura: 1.78

Peso: 70Kg

BF: 18~20%

 

OBJETIVOS INICIAIS:

5RM 70Kg agachamento

5RM 50Kg Supino
5RM 70Kg Terra
5RM 22Kg OverHead Press

5RM 40Kg Barbell Rows

 

 

 

TREINO:

 

Abaixo segue progressão dos treinos:

P.s.: Não disponibilizo de barra olimpica na academia que frequento, a barra que utilizo pesa entre 10/13Kg (segundo o instrutor)

5x5.thumb.png.17e96b04e6db1e582ecd37a2c6

 

 

DIETA:

 

A idéia inicial é manter uma dieta de 2.500kcal por mais um mês e ver os resultados que terei no meu físico e a partir dai partir pra algo mais especifico.

 

abaixo seguem os macros

MACROS.png.4706f72a952da6e721b8bd78f5e40

 

 

Estou em ''transição'' para uma dieta vegetariana há dias em que como carne e outros que não como.

 

Bom pessoal, por enquanto é tudo isso, espero que vocês me acompanhem nessa jornada. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 02- SEMANA 03

 

5x5 Agachamento 24Kg + barra


5x5 OHP 14Kg + barra


Terra: 1x5 30Kg + barra
           1x5 34Kg + barra
           1x5 38Kg + Barra

 

5x5 Dips + 2Kg

 

O treino foi relativamente tranquilo, porém sei que tenho que melhorar muito minha execução para poder aguentar cargas maiores sem me machucar.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Costa!

 

Não pretendo me tornar vegano e sim vegetariano!

Tendo em vista que o consumo de carne não é a única forma de obtermos proteína na natureza estou optando aderir ao vegetarianismo por questões "éticas" apenas. Veja bem, não digo que quem come carne é alguém anti-ético até porque ainda como carne (mesmo que em menores quantidades). É apenas uma decisão pessoal.

 

Quanto as macros... Arroz e feijão! Suprem a maior parte das minhas proteínas, queijo, ovos e whey.

 

Forte abraço e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o diário Henrique, acompanhando aqui. Gostei da estrutura do programa, com uma seleção um pouco maior de exercícios que o 5x5 normal.

 

Tente ficar o máximo que puder nesse programa, que dá de ter um progresso sinistro. 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...