Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriquenobregan

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henriquenobregan postou

  1. Fala Gabriel tudo certo? Então cara, acho que teu BF não está tão baixo assim... Ou pelo menos não aparenta. Parece-me tudo certo com a dieta... Só achei muito restritiva, tenho algumas perguntas pra vc: existe realmente essa necessidade? vc já ouviu falar em Dieta flexivel/ If it Fit Your Macros? (IIFYM) Há a necessidade de fazer tantas refeições? O video que estou postando é de um fisiculturista Natural Brasileiro chamado Caio Bottura o cara manja muito e tem um fisico foda. Ele explica tudo sobre macros e no próprio canal dele ele ensina como você pode desenvolver a sua dieta flexivel, espero poder contribuir com você.
  2. E ai Lary, beleza? Bom, estarei acompanhando também. Estou iniciando uma dieta de transição para vegetarianismo e um dos alimentos que mais uso é a combinação do Feijão + arroz esses dois juntos formam uma proteina completa '' arroz é rico em uma proteína chamada lisina, enquanto o feijão contém muita metionina. Segundo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), um prato de arroz com feijão garante a absorção de mais de 80% dessas proteínas ''. Estou com um diário tambéminas e minerais, m (que preciso atualizar) hahaha. Bons treinos!
  3. Minha maior preocupação num treino assim é encher o saco de tanto repeti-lo. Pq não dá uma sacada nesse post? Iniciando no BodyWeight Training (BWT) 2.0
  4. SIm, matheus! É um treino bem bacana, porém o grande diferencial é focar na progressão de cargas. Estou fazendo algo parecido com este treino e a cada dia eu acrescento 2Kg em cada exercicio (supino, agachamento, desenvolvimento, remada) e 4Kg no terra.
  5. http://imgur.com/gOVs4ep http://imgur.com/QUcw71Q http://imgur.com/OKyPYNZ malditas tetinhas que me acompanham desde que fui uma criança obesa... o que acham?
  6. Fala Costa! Não pretendo me tornar vegano e sim vegetariano! Tendo em vista que o consumo de carne não é a única forma de obtermos proteína na natureza estou optando aderir ao vegetarianismo por questões "éticas" apenas. Veja bem, não digo que quem come carne é alguém anti-ético até porque ainda como carne (mesmo que em menores quantidades). É apenas uma decisão pessoal. Quanto as macros... Arroz e feijão! Suprem a maior parte das minhas proteínas, queijo, ovos e whey. Forte abraço e obrigado por acompanhar!
  7. DIA 02- SEMANA 03 5x5 Agachamento 24Kg + barra 5x5 OHP 14Kg + barra Terra: 1x5 30Kg + barra 1x5 34Kg + barra 1x5 38Kg + Barra 5x5 Dips + 2Kg O treino foi relativamente tranquilo, porém sei que tenho que melhorar muito minha execução para poder aguentar cargas maiores sem me machucar.
  8. Fala rapazeada, Estou seguindo uma rotina de treinos feita pelo Elliot Hulse baseada no famoso 5x5 Stronglifts, acabei de iniciar a terceira semana de treinos. Nome: Henrique Idade: 22 anos Altura: 1.78 Peso: 70Kg BF: 18~20% OBJETIVOS INICIAIS: 5RM 70Kg agachamento 5RM 50Kg Supino 5RM 70Kg Terra 5RM 22Kg OverHead Press 5RM 40Kg Barbell Rows TREINO: Abaixo segue progressão dos treinos: P.s.: Não disponibilizo de barra olimpica na academia que frequento, a barra que utilizo pesa entre 10/13Kg (segundo o instrutor) DIETA: A idéia inicial é manter uma dieta de 2.500kcal por mais um mês e ver os resultados que terei no meu físico e a partir dai partir pra algo mais especifico. abaixo seguem os macros Estou em ''transição'' para uma dieta vegetariana há dias em que como carne e outros que não como. Bom pessoal, por enquanto é tudo isso, espero que vocês me acompanhem nessa jornada. Forte abraço!
  9. Fala, Guitar! Cara, li seu artigo ''De iniciante a avançado da forma mais rápida – Fisiculturismo Natural e Powerlifting'' e achei simplesmente fantástico! Tentei por 1 ano fazer musculação mas eu não me dava bem com os treinos, até encontrar o StrongLifts (é um treino que eu realmente aprecio) porém acabei fazendo só 01 mês e por motivos pessoais deixei de ir a academia. Enfim, resolvi retornar aos treinos e estou na terceira semana do 5x5 porém com algumas modificações, estou usando o metodo de treino do Elliot Hulse que ele intitula de ''Advanced 5x5'' você conhece? Parabéns pelo diário, é muito bacana!!
  10. Fala galera, (Espero estar postando no local certo) Iniciei na academia há cerca de 2 semanas e estou utilizando o método de treino 5x5. Porém não tenho experiência com agacamento... Consegui filmar um set (o angulo está meio ruim) gostaria que os mais experientes opinassem sobre. https://www.youtube.com/watch?v=LczrA_xy7c4&feature=youtu.be
×
×
  • Criar Novo...