Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fastkiller

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

608 visualizações

Conquistas de Fastkiller

  1. Olá, gostaria de opiniões sobre esse treino. Dados: Idade: 20 Altura: 178cm Peso: 74kg Tempo de treino:1 ano(treinando com consistência) Objetivo: hipertrofia e força(com foco principal no primeiro) Treino A -Agachamento 8x3 -Supino reto 8x3 -Remada pendlay 8x3 -Rosca direta 3x8 Treino B -Levantamento terra 1x5 -Desenvolvimento militar 5x5 -Puxada na barra fixa 5x5 (pull up) -Tríceps testa 3x8 Treino C -Afundo com halter 4x6 -Supino inclinado com halter 4x6 -Remada unilateral com halter 4x6 -Elevação lateral 3x8 No treino A e B, a progressão de carga e feita semanalmente(menos nos isoladores), aumentando 2kg por exercício. No C é por repetição. Vou usar uma carga para a 6° rep ser a penúltima, quando conseguir fazer a 7° ser a penúltima, aumento a carga.
  2. Olá, gostaria que opinassem sobre a dieta que planejei. Faço apenas uma refeição, pois gosto de preparar minha comida assada, se fosse dividir em muitas refeições daria muito trabalho e gastaria muito tempo, já fiz isso em outras oportunidades e não afetou meu desempenho. O objetivo é perda de gordura. Não estou com percentual de gordura alto(pelo contrário), mas nos últimos dias extrapolei muito na minha alimentação, então quero dar apenas uma "secada"(não, não é para o carnaval) para entrar em uma dieta limpa com um saldo calórico neutro - +200. Treino de seg a sáb. Dados: Idade: 20 anos Altura: 178cm Peso: 76kg BF: não sei exatamente Objetivo da dieta: "cutting"(explicado acima) Única refeição do dia feita geralmente entre as 21:00-22:00hrs -700g de batata doce assada -500g de peito de frango assado -Uma cabeça de alho assada -Omelete com 6 ovos inteiros -3 colheres de azeite de oliva extra virgem Macros: -Carb: 200g -Prot: 150g -Gord: 70g Kcals: 2030 Sei que o ideal era variar mais alimentos, e que azeite não é a melhor das opções para gordura(especialmente no huebr), mas não sou eu que me sustento, então não posso "inventar" demais na escolha dos alimentos. O único suplemento que utilizo é multivitamínico da growth, uma cápsula de manhã, outra junto com a minha refeição. Fico no aguardo da opinião dos colegas, abç.
  3. Sei que muitos são contra, mas eu faria pull ups, dips, push ups, squats uma 6x por semana. Focaria em melhorar nesses 4 exercícios.
  4. Olá, creio que aqui seja a área correta para minha dúvida. Comprei uma barra fixa de parede, gostaria de saber de alguém que tem uma em casa, se fixá-la em uma parede de tijolos furados é uma idéia ruim. Estou preocupado de ela acabar caindo e ferrando com a parede quando for fazer exercícios, especialmente movimentos explosivos. Se alguém tiver alguma experiência ou dica para relatar fico agradecido. Abç
  5. Qual exercício vcs acham melhor, sit-up ou squat? Estava pensando em substituir os squats por 300 sit-ups. Para não deixar muito a perna de lado, faria 3 sprints(aumentando conforme for diminuindo os ciclos) cada ciclo.
  6. Vcs acham melhor fazer em ciclos, por exemplo, 10 ciclos de 10 pull ups, 20 push ups e 30 squats. Então ir diminuindo o número de ciclos para progredir, ou é melhor fazer as 100 pull ups no mínimo de tempo, partir para as 200 push ups e depois os 300 squats, cada vez mais reduzindo o número de séries e o tempo?
  7. Sei lá, queria ver os resultados desse treino. Vc fazia um exercício por vez(até completar todas as reps) ou em ciclos?
  8. Gosto muito de treinar com bodyweight, queria um treino para ser realizado todos os dias com o obejetivo de melhorar o atleticismo de forma geral(força, velocidade, resistência e etc). Sei que vão dizer que é muito volume e se tornará efetivo apenas para resistência, mas será que realizando esse treino em menos tempo a cada dia não é uma progressão? Quero reduzir o tempo de treino a cada dia e no mínimo de séries possíveis. Gostaria que opinassem.
  9. Eu faria um treino 3x por semana focando em progredir na barra fixa, flexão e agachamento. -Barra-fixa 5x5(quando passar de 5 reps tenta uma progressão, eu usaria o CC como base) -Flexões 5x5(mesma coisa) -Agachamento 5x5(mesma coisa) -Elevação de perna 3x10 Eu faria isso até chegar no último passo desses 4 movimentos. Nos dias off se quiser faça outra atividade, hiit, cardio e etc.
  10. Encolhimento e rosca direta são exercícios monoarticulares, uma rosca direta não equilibra um supino fechado por exemplo.
  11. 4 de empurrar e 2 de puxar. Colocaria paralelas com último exercício e tiraria supino fechado, no lugar de encolhimento faria facepull.
  12. Cara seu treino está bom, se vc não quiser nem precisa alterar nada, embora fosse melhor fazer face pull no lugar do encolhimento para a postura. Caso vc tenha algum ponto fraco em relação ao restante do corpo, adicione isoladores. Eu acho um elevação lateral um bom exercício, mas manteria o treino e caso fosse preciso adicionava.
  13. Sim, seria melhor pq equilibraria melhor no sentido de puxar mais do que empurrar. A segunda parte eu não entendi.
  14. Muito bom, caso vc não tenha o trapézio subdesenvolvido em relação ao resto, não faria o encolhimento, mas isso sou eu. A rosca tbm faria 3 séries.
×
×
  • Criar Novo...