Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] pessoal availiem meu cutting?


Robocop Silva

Posts Recomendados

Iai rapaziada! quero fazer um cutting porém não tenho dinheiro para comprar suplementos, então eu fiz essa dieta bem basica (não sei se esta certo):

 

CAFÉ DA MANHA:

 

1 copo de suco natural sem açúcar

2 pães de forma integral

2 bananas

 

PRÉ-TREINO:

 

1 Batata Doce pequena (para dar energia)

 

PÓS TREINO:

 

2 bananas

Whey (para não catabolisar)

 

ALMOÇO

 

5 ovos cozidos

1 batata doce

1 pedaço de filé de frango (aquele pedaço inteiro que vem na bandeja)

salada

1 concha de feijão

 

LANCHE DA TARDE:

 

3 bananas

1 copo de suco natural sem açúcar

 

JANTA:

 

5 ovos cozidos

1 pedaço de filé de frango (aquele pedaço inteiro que vem na bandeja)

salada

1 concha de feijão

 

Deem uma avaliada. No que posso mudar? tira ou acrescenta? ou continua com o mesmo? VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não te conheço, amigo, mas o que eu sei é que sem os macros fica realmente difícil te ajudar.

Mas posso te dar uma luz no que consiste na quantidade de proteínas/kg que você deve ingerir em cutting.

Se você não tem uma enorme quantidade de massa muscular acho que ~2-2,5g/kg de proteína em um cutting sem drogas já é mais que o suficiente. Eu tentaria me manter próximo da casa do 2,5kg já que com a baixa quantidade de carboidratos na dieta é tendência natural haver mais proteólise/catabolismo de massa muscular propriamente dita.

Tente sempre manter-se em condições hipocalórica, tomando cuidado com a homeostase. Com o tempo pode tentar adicionar um cardio, ir baixando os carbos/calorias gradualmente. Devagar e sempre. Seus ganhos tenderão a ser mais sólidos dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...