Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1Ano De Treino 16 Anos

Posts Recomendados

Postado

Eae galera do forum blz ? venho acompanhando o forum e aprendendo muito com ele !! bom vou mostrar a voces minha evoluçao ,comecei em janeiro desse ano (2009)malhando nada serio e fui pegando gosto pela coisa,estou com 16 anos vou completar 17 em janeiro do ano q vem(2010),bom eu ñ tenho fotos de antes de começar a treinar,só tenho ja de alguns meses depois que comecei ,mais eu era bem magro mesmo e ainda sou ,entao segue ai a minha evoluçao,abraço a todos!

https://img692.imageshack.us/img692/9067/treino.jpg

"Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!"

"Não devemos nos orgulhar de ser melhores do que os outros, e sim melhores do que já fomos." JAMES C. HUNTER

Postado

da hora o shape

mais as fotos nao deu pra avaliar

tem ganhos sim

mais posta as medidas ae

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

boa evolução, curti a frase.

Postado

Medidas cade ?

Bela evolução ,parabens !

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
  • Autor

Vlw ae galera pelos elogios !! bom infelizmente ñ tenho minhas medidas quando comecei pois eu nem me importei com a avaliação mais vou pegar com o instrutor da academia assim que der e postarei aqui! tambem quero muito saber o quanto eu evolui ! segue minhas medidas atuais

Medidas Atuais

Peso: 61kg

Altura:1,70m

Biceps: 31cm relaxado 37 contraido

Coxa: direito 50cm esquerdo 49cm

Peito: 94cm

I.M.C.:21 PESO IDEAL

"Não devemos nos orgulhar de ser melhores do que os outros, e sim melhores do que já fomos." JAMES C. HUNTER

Postado

Parece que foi legal a evolução sim,quando pegar as medidas anteriores postar aew para avaliarmos melhor ;D

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
  • Autor

vlw galera !! assim q pegar as medidas anteriores boto aqui sim !! OBS: tambem treino Muay thai uns meses de no minimo 1 vez por semana no max 2 vezes + tem semana que eu nem treino

Editado por AndreyR (veja o histórico de edições)

Postado

Parabéns está com o shape legal!

Quais são os seus objetivos?

Crescer mais?

Gostei da montagem das fotos e a frase é ótima!

Cara de mau :angry:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Obrigado Janinha !!

Bom meus objetivos agora são os seguintes! amanha minha academia fecha só volta dia 4 de janeiro entao nesse invervalo ai vou estudar mais e mais para em janeiro em diante montar uma dieta legal ,suplementar e treinar para ganhar mais peso ou seja,crescer mais !

Postado

Obrigado Janinha !!

Bom meus objetivos agora são os seguintes! amanha minha academia fecha só volta dia 4 de janeiro entao nesse invervalo ai vou estudar mais e mais para em janeiro em diante montar uma dieta legal ,suplementar e treinar para ganhar mais peso ou seja,crescer mais !

Parabéns continue se dedicando que os resultados aparecem.

Leia muito tenha fome de leitura tb.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Legal a frase, shape e evolução.

Parabéns pelos resultados e pelo aniversário que está próximo, quando tiver 20 anos já vai estar ogro.

fail_child.png
Postado
  • Autor

Obrigadao Janinha e Gustave !! abç a todos ai !!

Postado

como teu BF é baixo, tu tem o abdomem e o shape dos ombros bacana.

quando montar a dieta use alimentos "limpos" pra nao ganhar muita gordura e perder essa sua caracteristica que eu particularmente acho bacana.

bota pra voar a tampa.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Eae pessoal td certinho ? depois de um tempo voltei ... bom infelizmente minhas medidas iniciais foram perdidas ... :angry: mais eu achei uma foto bem antiga minha aqui que da para ter uma ideia de antes ... na foto eu ja estava na academia a mais ou menos uns 4 meses ... segue a foto , abraço a todos !

https://img229.imageshack.us/img229/4421/treino2.jpg

Postado

É meu garoto lembro desta fase como fosse ontem... esta sardinha que vc pesco para uma boa alimentação fez efeito...

Minha cria xD

é noix parceiro de maromba , AMIGÃO!

OS TN

Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar,conquistar.

Postado
  • Autor

hehehehehe

é noix parceiro de maromba , AMIGÃO! [2]

OS TN

Postado

Continue assim, estude mais sobre as dietas e talz...e vai mlehorando, tem fututro!!!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Parabéns kra.

Seu shape é muito bom.

Tá no caminho.

Continua firme.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 2 semanas depois...
Postado

Eae pessoal td certinho ? depois de um tempo voltei ... bom infelizmente minhas medidas iniciais foram perdidas ... :angry: mais eu achei uma foto bem antiga minha aqui que da para ter uma ideia de antes ... na foto eu ja estava na academia a mais ou menos uns 4 meses ... segue a foto , abraço a todos !

https://img229.imageshack.us/img229/4421/treino2.jpg

Bela evolução...

Nem parece você nessa foto pegou até uma corzinha!

kkkkk'

Tá de parabéns!

O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk'

DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

bigPhoto_0.jpg

ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!

Postado

Aee Guri, eu tbm tenho 16 anos, vou fazer 17 em agosto (2010).

bom, faço Musculação a 1 ano e 3 meses, tipo treino pegado só um ano mesmo. Então brow, eu tive + - os mesmos ganhos que voce, usei suplementação de Whey + malto + No2 + Crea Fx. e a minha duvida é se voce tomou algo, e se fez efeito como comigo... uma galera falando que tomei bomba e pá haha

fala aee e abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.